LTD ec500 vale a pena?

    Autor Mensagem
    gab_m
    Veterano
    # fev/09


    Salve salve galera...

    Bom, to com a oportunidade de pegar essa LTD, e bom, tinha uma Viper FM100, que achava muito boa, mesmo tendo captação LTD designed mesmo... Essa tem EMGs 81 e 60, mas nao encontro muita informação sobre ela...

    Alguem já tocou, sabe me dizer quão boa ela é???

    PS: A oportunidade é trazer do exterior, e não encontrei em nenhuma loja para testar...

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gab_m

    Cara, é uma boa guitarra sim, essa captação é matadora...

    Um cara que usa essa captação é o Adam D. do Killswitch Engage e particularmente eu curto muito a série EC da ESP/LTD, são ótimos instrumentos!

    []'s

    Jg Destroyer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gab_m
    Orra brother, se vc tem dinheiro, pode ir fundo e sem medo!
    Excelente guitarra =)

    gab_m
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Nem sai tanta grana não, trazendo de fora vai custar bem mais barato que aqui... Vi uma EC400AT por 2800 na playtech, devo gastar uns 2000 na EC500...

    Bom, quanto à captação, ainda nao sei se trocarei, afinal não toco só musica pesada, vou do metal à bossa nova, então tava pensando nuns SD JB e 59... Mas de qlqr forma, ainda não me decidi, primeiro passo é a guita... =)

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gab_m

    Sim cara, mas essa captação tem um bom grau de versatilidade, é só vc saber regulá-la e tbm regular seus efeitos, vc planeja usá-la em quais equips?

    []'s

    gab_m
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara por enquanto to com um Jackhammer e um Bluesbreaker só...
    Sem pedal de feito por enquanto...

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gab_m

    Bons pedais...

    Que amplificador usarás?

    []'s

    gab_m
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: gab_m
    · votar


    Cara, eu tenho banda, então estou sempre em estúdio e shows... Normalmente uso Amps Marshall, JCM´s a MG-100DFX...
    Então preciso mesmo de um set que abale com amps bons mesmo, por isso to optando por essa escolha...

    Em casa eu tenho um Ciclotron, horroroso hahaha... To pensando em pegar um V-amp pra usar só a caixa de som dele, de repente seja mais útil, mas a grana vai ficar curta com a aquisição da guita...

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gab_m

    Cara, compra a guitarra e use alguma pedaleira digital colocando o seu Ciclotron como saída de linha do seu pc...

    []'s

    Slash Hammett
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=275385

    acho q essa da mais certo pra vc.

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Lexplorer
    · votar


    Slash Hammett

    Cara eu acho essa guita muito foda..
    Tu ja chegou a tocar nela?

    Slash Hammett
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lexplorer
    eu nunca toquei nela, porem tenho uma ltd ec 50 (versao mais basica da ltd) e acho uma puta guita. excelente tocabilidade, acabament perfeito, som porrada e etc. entao creio q a ec 400 (q tem captaçao seymour duncan, corpo de mogno, tarraxas groover e etc) deve ser uma PUTA guita.

    flws

    gab_m
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: gab_m
    · votar



    http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=275385

    acho q essa da mais certo pra vc.


    Dá mais certo porque??? Captadores???
    Minha primeira idéia era pegar a 400AT, mas tive uns problemas na compra... Ai surgiu a oportunidade de pegar de fora (a EC500), pagando 2000 com hardcase...
    Essa guita ai, tá 2889... =P

    De qlqr forma, ainda não sei se mantenho os EMG´s ou coloco essa captação da 400AT, ai eu usaria os EMGs em outra guita...

    gab_m
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ah, não encontrei a 400AT pra trazer de fora, anda em falta nas lojas que conheco..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LTD ec500 vale a pena?