Improviso, frases de meia noite

    Autor Mensagem
    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Pompermayer


    Bom galera, me veio a base na cabeça, então gravei e imporvisei por cima.
    Peço desculpas pela qualidade e volume do som. O pessoal já está dormindo, então gravei baixinho pra não acordar ninguém, e como nós sabemos, volume baixo é sinônimo de gravação ruim.

    Improviso, frases de meia noite

    Equipamento:

    • Base:

    Guitarra:

    Tagima T735

    Efeitos:

    Wavebox Argos
    Plugin VST Multiband Compressor
    Plugin VST RoomWorks

    Amplificação:

    WarmMusic 108 GT

    Gravação e maxterização:

    Cubase SX3

    Toque finais:

    Cool Edit pro 2.0

    • Solo:

    Guitarra:

    Cort Z64 bk ('59 + JB)

    Efeitos:

    Wavebox Argos
    Plugin VST Echolive
    Plugin VST Oligarc Chorus
    Plugin VST Multiband Compressor

    Amplificação:

    WarmMusic 108 GT

    Gravação e maxterização:

    Cubase SX3

    Toque finais:

    Cool Edit pro 2.0

    Improviso, frases de meia noite

    Valeu pessoal

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    Pompermayer
    Belo improviso! Paz total... Relaxante. Cara, trabalha isso aí pq é um tema muito bonito! Parabéns! Ahh... tenta tirar o chiado. ;-)
    Abs

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    MauricioBahia

    Vou ver se gravo denovo com mais liberdade (volume melhor), só que vai ficar diferente, já que foi no improviso. Valeu pelo comentário, esse clean do '59 é muito lindo, ainda mais com o Argos.

    Lexplorer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Realmente ficou bem legal!
    Muito relaxante de se ouvir..,
    Congratulations.xD

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lexplorer

    Valeu.

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    up

    Bereta
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Bereta
    · votar


    Pompermayer

    Muito bom, cara!!! Gostei muito!!! Tá com um puta equipo ae e dá pra ver que tá melhorando cada vez mais! Parabéns!!!

    Só falta aparecer um Zé Ruela daqui a pouco e dizer "mas vê se sai desse mundinho e blablabla".......huahuahuahauhauhauahuahua.......palhaçada, né??

    Ah, tem como me deixar seu email? Preciso de mandar uma msg em pvt.

    Abração e sucesso!!!

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Pompermayer
    · votar


    Bereta

    Valeu pelo comentário velho.

    Bereta
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Enviei =)

    Thiago N
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Thiago N
    · votar


    Muito boa a musica
    bem brisante
    curti muito
    Parabéns !

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Thiago N

    Valeu

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    gostei muito cara...só axei uma coisa...o solo com um reverbzinho a mais ficaria legal tbm...gostei bastante...bom trabalho

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    to viajando nesse som...tah ligado aki faz um tempão...deve fazer uma hora que tah rolando...eh bom demais cara...

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rickymaster

    =D
    Valeu cara

    solo com um reverbzinho a mais ficaria legal tbm...gostei bastante...bom trabalho

    Não coloquei porque ia reverberar a chiação :S, mas eu vou gravar novamente.

    Rbx500
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Bom

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rbx500

    Valeu

    rickymaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Faça isso cara...ficou muito bom...se gravar denovo vai ficar muito bom...tente nao obter esses chiadinhos ao fundo novamente...deixe bem limpo e com uma reverberação (daí sim =D)

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rickymaster

    Os chiados surgiram pelo fato de eu gravar baixinho pra não acordar ninguém e almentar virtualmente o volume. Vou gravar sim. Valeu

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    UP

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    UP(2)

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Calma, não jogue merda nesta Geni que aqui fala!

    Gostei muito do seu som, e o principal motivo pra isso é que você não limitou seu tema, isto é, deu um título (imagino que "frases de meia noite" seja o título, estou certo?) neutro e fez uma canção instrumental. Com isso, você não conduziu as pessoas a pensarem em uma só direção, mas deu liberdade pra todos os ouvintes encaixarem a música nos seus próprios sentimentos. Pode ela, assim, servir de trilha sonora, por exemplo, pra um momento de saudade da família que mora longe, pra um romance rompido, pra um ato de bondade, pra uma despedida sofrida, pra uma conquista sublime na vida e até mesmo pra um ato de oração! Você provavelmente deve ter se recolhido num momento de fé quando bolou a música, mas eu, quando a ouvi, lembrei do meu pai que faleceu no ano passado, o que certamente não aconteceria se você a tivesse intitulado com algo do tipo "Louvor Eterno", por exemplo. Resultado: ao invés de descartá-la, quero ouvi-la mais vezes! É isso que eu acho legal: abrir o leque, não limitar, dar a chance das pessoas usarem a sua música para acomodar nela o que quer que estejam sentindo ou sonhando. Andou seguindo meu conselho, né, malandrão?

    Quanto ao aspecto estritamente técnico, talvez devesse haver um ajustezinho no tempo da melodia, que parece ter ficado um pouquinho deslocado do tempo da base.

    Parabéns, velho!

    rcagliari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Só falta aparecer um Zé Ruela daqui a pouco e dizer "mas vê se sai desse mundinho e blablabla".......huahuahuahauhauhauahuahua.......palhaçada, né??

    Puxa saco.

    Pompermayer
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rcagliari

    A música na verdade é um improviso e o nome é só uma referência à hora que eu gravei, pra lá de meia noite. Sobre as demais coisas, deixemos para trás.

    Quanto ao aspecto estritamente técnico, talvez devesse haver um ajustezinho no tempo da melodia, que parece ter ficado um pouquinho deslocado do tempo da base

    Quando eu regravar eu vou me atentar a isso. Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso, frases de meia noite