Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
Bom galera, me veio a base na cabeça, então gravei e imporvisei por cima. Peço desculpas pela qualidade e volume do som. O pessoal já está dormindo, então gravei baixinho pra não acordar ninguém, e como nós sabemos, volume baixo é sinônimo de gravação ruim.
Improviso, frases de meia noite
Equipamento:
• Base:
Guitarra:
Tagima T735
Efeitos:
Wavebox Argos Plugin VST Multiband Compressor Plugin VST RoomWorks
Amplificação:
WarmMusic 108 GT
Gravação e maxterização:
Cubase SX3
Toque finais:
Cool Edit pro 2.0
• Solo:
Guitarra:
Cort Z64 bk ('59 + JB)
Efeitos:
Wavebox Argos Plugin VST Echolive Plugin VST Oligarc Chorus Plugin VST Multiband Compressor
Amplificação:
WarmMusic 108 GT
Gravação e maxterização:
Cubase SX3
Toque finais:
Cool Edit pro 2.0
Improviso, frases de meia noite
Valeu pessoal
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Pompermayer Belo improviso! Paz total... Relaxante. Cara, trabalha isso aí pq é um tema muito bonito! Parabéns! Ahh... tenta tirar o chiado. ;-) Abs
|
Pompermayer Veterano |
· votar
MauricioBahia
Vou ver se gravo denovo com mais liberdade (volume melhor), só que vai ficar diferente, já que foi no improviso. Valeu pelo comentário, esse clean do '59 é muito lindo, ainda mais com o Argos.
|
Lexplorer Veterano |
# fev/09
· votar
Realmente ficou bem legal! Muito relaxante de se ouvir.., Congratulations.xD
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Lexplorer
Valeu.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
Bereta Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar
Pompermayer
Muito bom, cara!!! Gostei muito!!! Tá com um puta equipo ae e dá pra ver que tá melhorando cada vez mais! Parabéns!!!
Só falta aparecer um Zé Ruela daqui a pouco e dizer "mas vê se sai desse mundinho e blablabla".......huahuahuahauhauhauahuahua.......palhaçada, né??
Ah, tem como me deixar seu email? Preciso de mandar uma msg em pvt.
Abração e sucesso!!!
|
Pompermayer Veterano |
· votar
Bereta
Valeu pelo comentário velho.
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Enviei =)
|
Thiago N Veterano |
# fev/09 · Editado por: Thiago N
· votar
Muito boa a musica bem brisante curti muito Parabéns !
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Thiago N
Valeu
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
gostei muito cara...só axei uma coisa...o solo com um reverbzinho a mais ficaria legal tbm...gostei bastante...bom trabalho
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
to viajando nesse som...tah ligado aki faz um tempão...deve fazer uma hora que tah rolando...eh bom demais cara...
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
rickymaster
=D Valeu cara
solo com um reverbzinho a mais ficaria legal tbm...gostei bastante...bom trabalho
Não coloquei porque ia reverberar a chiação :S, mas eu vou gravar novamente.
|
Rbx500 Veterano |
# fev/09
· votar
Bom
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Rbx500
Valeu
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
Faça isso cara...ficou muito bom...se gravar denovo vai ficar muito bom...tente nao obter esses chiadinhos ao fundo novamente...deixe bem limpo e com uma reverberação (daí sim =D)
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
rickymaster
Os chiados surgiram pelo fato de eu gravar baixinho pra não acordar ninguém e almentar virtualmente o volume. Vou gravar sim. Valeu
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
UP
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
UP(2)
|
rcagliari Veterano |
# fev/09
· votar
Calma, não jogue merda nesta Geni que aqui fala!
Gostei muito do seu som, e o principal motivo pra isso é que você não limitou seu tema, isto é, deu um título (imagino que "frases de meia noite" seja o título, estou certo?) neutro e fez uma canção instrumental. Com isso, você não conduziu as pessoas a pensarem em uma só direção, mas deu liberdade pra todos os ouvintes encaixarem a música nos seus próprios sentimentos. Pode ela, assim, servir de trilha sonora, por exemplo, pra um momento de saudade da família que mora longe, pra um romance rompido, pra um ato de bondade, pra uma despedida sofrida, pra uma conquista sublime na vida e até mesmo pra um ato de oração! Você provavelmente deve ter se recolhido num momento de fé quando bolou a música, mas eu, quando a ouvi, lembrei do meu pai que faleceu no ano passado, o que certamente não aconteceria se você a tivesse intitulado com algo do tipo "Louvor Eterno", por exemplo. Resultado: ao invés de descartá-la, quero ouvi-la mais vezes! É isso que eu acho legal: abrir o leque, não limitar, dar a chance das pessoas usarem a sua música para acomodar nela o que quer que estejam sentindo ou sonhando. Andou seguindo meu conselho, né, malandrão?
Quanto ao aspecto estritamente técnico, talvez devesse haver um ajustezinho no tempo da melodia, que parece ter ficado um pouquinho deslocado do tempo da base.
Parabéns, velho!
|
rcagliari Veterano |
# fev/09
· votar
Só falta aparecer um Zé Ruela daqui a pouco e dizer "mas vê se sai desse mundinho e blablabla".......huahuahuahauhauhauahuahua.......palhaçada, né??
Puxa saco.
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
rcagliari
A música na verdade é um improviso e o nome é só uma referência à hora que eu gravei, pra lá de meia noite. Sobre as demais coisas, deixemos para trás.
Quanto ao aspecto estritamente técnico, talvez devesse haver um ajustezinho no tempo da melodia, que parece ter ficado um pouquinho deslocado do tempo da base
Quando eu regravar eu vou me atentar a isso. Valeu
|