Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
O que é tampo? O tampo é a camada de madeira mais fina que está aplicada, na parte superior, no corpo da guita do AlexDiffer, por exemplo: http://img231.imageshack.us/img231/7649/imag0507oq5.jpg Abs
|
Soul Wyx Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Valeu, reconheço por Top =D
|
Faca na Caveira Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Meu irmão...eu transaria com uma guitarra dessa mew...
[ESTUPRADOR DETECTED] Protejam suas guitarras! auhauahua
The Root Of All Evil Era vc que tava babando numa condor dessas, só que com bigsby? Desistiu?
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Faca na Caveira Era vc que tava babando numa condor dessas, só que com bigsby? Desistiu?
Não, este era o Diino
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Faca na Caveira
falta o money. tenho quase toda a grana só que eu quero comprar e já modificar, ai tem captadores (3) escala vine em ébano, escalopagem, mais trabalho de luthier... :S
ai quero fazer tudo junto, mas vai chegar, um dia... :P
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Diino ai quero fazer tudo junto, mas vai chegar, um dia...
Melhor tu já garantir a guitarra hein... Depois vendem todas e dai tu fica só na vontade por um bom tempo.
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
G.A.S atacou forte agora, to perdido
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
Alguém sabe se ainda fabricam a Condor Les Paul BKS? Aquela preto fosco. Será que rola de fazer encomenda?
Fota: http://www.musicalleinstrumentos.com.br/data/item-image/1149_guitarra- condor-les-paul-custom---lpc-bks--_000010130_000010126fk_large.jpg
Desculpas pelo up, mas é melhor que criar um novo tópico né?
Abraços.
|
Tom.Morello Veterano |
# mar/12
· votar
up
|
edalko Veterano |
# out/12
· votar
Tom.Morello Não sei... acho que não fabricam mais. Agora os modelos são mais simples, com dois ou três captadores.
Mas sei aonde tem uma da safra antiga, com bigsby: www.musicalworld.com.br
|
Tom.Morello Veterano |
# out/12
· votar
edalko
Ô brother, valeu pela resposta. Eu tinha tentado encomendá-la, mas recebi a resposta do lojista de que a fábrica está com a produção desse modelo suspensa.
Tive perto de conseguir uma dessas, iria trocar minha Epiphone SG por essa Les Paul, aqui em Brasília mesmo. Eu ia voltar ainda uns 700 reais. O cara me fez arrumar o dinheiro na maior correria pra chegar no dia de fechar o negócio e me avisar que desistiu. Fiquei muito chateado. Vi outra sendo vendida no mercado livre, mas a verba não me permite =/
|
TheWantonSong Veterano |
# out/12
· votar
The Root Of All Evil O dourado das ferragens ainda tá inteiro?
|