Autor |
Mensagem |
Gee_João Veterano |
# fev/09
Aew galera eu toco numa memphis mg 32 e tenho um zoom g1 a quase 2 anos e queria comprar outra guitrra melhor mas não tão cara,(Dem Sugestões) de preferencia modelo les paul ou sg,
e queria saber tambem se é mais em conta eu juntar e comprar um guitarra nova ou investir em pedais primeiro!!
flw
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09 · Editado por: daniel_guitar
· votar
Gee_João o quanto vc acha ñ tão cara? atualmente a lp ñ tão cara e boa é a clp2s, mas tem a shelter nashville tb, sg boa só epiphone g400
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
Gee_João vc denovo?!?! continua pesando sua memphis???
bom... recomendo uma guita melhor, pois memphis eh mtoo ruim, naum vai adiantar ter pedais!! se vc quer LP pega umas condors, o preço ta bem acessivel!!
seria legal tb vc falar qto ta disposto a gastar...
|
Gee_João Veterano |
# fev/09
· votar
éee agora vo pesa ela pra joga o lixo!! shdushdushdushdsa
to pensando em gastar + ou menos uns 600 a 750 por ai!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Gee_João nessa faixa de preço só tem a nashville, dolphin e phoenix
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
Gee_João com essa grana c num consegue coisa mto melhor q uma epiphone especial, umas SX... tenta junar um poko mais pra pegar umas condors
|
Gee_João Veterano |
# fev/09
· votar
qaul v6 me recomendariam golden les paul http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=89909459
ou shelter nashville http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=88072603
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
eu diria q ambas são guitarras pra iniciante... akelas q vc compra pra trocar qdo tiver mais pratica... ja q vc ja tem guita, junta um pouco mais de grana pra pegar coisa melhor!
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
A Phoenix LP é uma boa opção pra Les Paul.
Achei ela MUITO melhor que a Nashville e Golden.
|
Gee_João Veterano |
# fev/09
· votar
imtaum oqe v6 acham da condor clp2 special
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86448033-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-diversas-cores-_JM
???? vale a penar juntar mais e pegar uma dessa?
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
Gee_João vale a penar juntar mais e pegar uma dessa?
eu diria q sim!
|
Gee_João Veterano |
# fev/09
· votar
ou junta rmais um poqinho e panhar uma epiphone sg?
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
Gee_João ou junta rmais um poqinho e panhar uma epiphone sg?
eu diria q sim! [2]
|
Gee_João Veterano |
# fev/09
· votar
mas tipo essa condor clp2 da pra min usar até ficar rico e poder comprar um gibson???
shushs
|
Gee_João Veterano |
# fev/09
· votar
mas tipo essa condor clp2 da pra min usar até ficar rico e poder comprar um gibson???
shushs[2]
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Gee_João Pra que tu postou duas vezes a mesma coisa, e de propósito? ¬¬
|
rhoadsvsvai Veterano |
# fev/09
· votar
"600 ~750" - francamente - voce não acha q va pegar uma puta guitarra por esse preço acha?
claro q da pra pegar algo bacana - mais não va esperando algo como uma gibson ou prs.
se eu fosse voce espereva um poquinho mais , juntava mais grana e comprava uma cort (não entendo muito de corts mais sei q são boas guitarras e q algumas custam um pouquinho mais q essa faixa de preço q voce ta querendo)
|
deboraiommi Veterano |
# fev/09
· votar
Shelter sg detroit.
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
Van_Lorien Pra que tu postou duas vezes a mesma coisa, e de propósito? ¬¬
eh q ele eh tipo uma reencarnação do renato...
Gee_João o pessoal do forum fala mto bem dessas condors, da pra ficar um bom tempo com uma dessas sim, não diria até vc ficar rico e ter uma gibson, mas sim até vc aprender a tocar direito e merecer uma gibson!!
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Joga ela no lixo não Amo o braço da minha MG32, e vou guardar ele caso precise É muito confortavel, resistente e bem feito (pelo menos o meu)
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
Thyagw e eh torto tb neh?
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Tensor existe pra que???
|
Slash_1989 Veterano |