Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Slash_1989 Ok!! Flw
|
Slash_1989 Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Ok!! Flw
mas assim??? eu faço uma explicação puuuutaa detalhada e vc sai assim sem dizer mais nada?!?!?! da proxima vez eu uso o mode [renato] e fico fld dos meus slides de ouro q custam 100 mil...
haudhaudaudhasudhasudhu
flw kra!
|
# fev/09
· votar
Slash_1989 ahuuahuh Mas o nome é slide mesmo! Nem discuti... hehe Vlw!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Slash_1989
hauahuahuhaua
Pow, que aula sobre slide velho, valeu.
ahuahauhauahuha
Galera
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204359/
Conto com os comentários de vocês. Valeu pessoal.
|
Gustavo Ardanuy Veterano |
# fev/09 · Editado por: Gustavo Ardanuy
· votar
Galera mina 1ª participação em jam, da proxima vez participo tocando tbm, achei muito massa a jam TODOS VCS TOCAM D+! Vou comentar como fez o mauriciobahia e o Rabbit...
00:26 à 00:58 - brunoepronto Mix: 9 Execução: 8 Timbre: 8 Solo: 8 Nota final: 8,5
Comentário : Gostei muito! tem muito sentimento no teu solo!
00:59 à 01:32 - Slash_1989 Mix: 8 Execução: 7 Timbre: 6 Solo: 7 Nota final: 7 Comentário: Gostei do solo! o timbre que ñ ficou tão bom...
01:33 à 02:04 - Bereta Mix: 6 Execução: 8,5 Timbre: 8 Solo: 8,5 Nota final: 8 Comentário : A guitarra tava baixa mais a criatividade tava alta! parabens!
02:05 à 02:38 - CrenteLouco Mix: 6 Execução: 6 Timbre: 7 Solo: 7 Nota final: 6,5 Comentário : o solo ficou meio estalado, sei lá, no susto....
02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas Mix:8,5 Execução: 8 Timbre: 8 Solo: 8,5 Nota final: 8,5 Comentário extra: curti bastante, bem legal tua pegada! parabens!
03:11 à 03:43 - Boderick Mix: 8 Execução: 8,5 Timbre: 8,5 Solo: 8,5 Nota final: 8,5 Comentário: Curti pacas! toca muito bem!
03:44 à 04:16 - Rabbit Mix: 7 Execução: 7 Timbre: 6 Solo: 7 Nota final: 7 Comentario: gostei mais do solo que do timbre;
04:17 à 04:49 - Headstock Invertido Mix: 7 Execução: 6 Timbre: 7 Solo: 6 Nota final: 6,5 Comentário extra: algumas notas fora, mas o restante ta bom...
04:50 à 05:22 - edumnovaes Mix: 9 Execução: 8 Timbre: 9 Solo: 9 Nota final: 9 Comentário extra: Curti quase tudo! parabns!
05:23 à 05:55 - HugoMS Mix: 8 Execução: 8 Timbre: 7 Solo: 7 Nota final: 7,5 Comentário extra: gostei do solo e de ter usado o recurso stereo, só achei que um solo ficou muito trepado no outro...
05:56 à 06:28 - PGilbert Mix: 9 Execução: 9 Timbre: 8 Solo: 9 Nota final:9 Comentário extra: gostei de tudo, parabens!
06:29 à 07:01 - _JCM_ Mix: 7 Execução: 8 Timbre: 7 Solo: 8 Nota final: 7 Comentário extra: muito bom na sua maioria...
07:02 à 07:34 - MauricioBahia Mix: 9 Execução: 9 Timbre: 8 Solo: 9 Nota final: 9 Comentário : Gostei muito! bem bolado o teu som!
07:35 à 08:07 - bvp Mix: 7 Execução: 6 Timbre: 6 Nota final: 7 Comentário: o solo ate que tava bom, mas o timbre deixou a desejar...
08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil Mix: 8 Execução: 8 Timbre: 8 Solo: 8 Nota final: 8 Comentário: gostei do teu solo, pela sua pegada da pra ver que entende da parada....
08:42 à 09:14 - soaress Mix: 7 Execução: 7 Timbre: 6 Solo: 7 Nota final: 7 Comentário: o solo foi legal, gostei de praticamente tudo...
09:15 à 09:47 - Jg Destroyer Mix: 9 Execução: 8 Timbre: 8 solo:8 Nota final: 8 Comentário: o solo foi bem legal, gostei muito, mandou bem;
09:48 à 10:20 - lespaulbabilon Mix: 9 Execução: 9 Timbre: 10 Solo: 10 Nota final: 9,5 Comentário extra: Curti o solo e a pegada, bem quente!
10:21 à 10:54 - BlacK Dog Mix: 7 Execução: 8 Timbre: 8 Solo: 8 Nota final: 8 Comentário: curti muito o slide! ta de parabens pelo solo
10:55 à 11:26 - Krayvhos Mix: 7 Execução: 7 Timbre: 7 Solo: 6 Nota final: 7 Comentário extra: Achei bom, sem muitos exageros...
11:27 à 11:59 - ThiagoRangel Mix: 8 Execução: 8,5 Timbre: 8,5 Solo: 9 Nota final: 8,5 Comentário extra: Gostei de tudo! muito bom! ta de parabens!
12:00 à 12:33 - MarcosBorba Mix: 7 Execução: 7 Timbre: 7 Solo: 7 Nota final: 7 Comentário: Achei tudo bem legal!
12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira Mix: 9 Execução: 8,5 Timbre: 8 Solo: 8,5 Nota final: 8,5 Comentário extra: muito bom! bem elaborado! ta de parabens!
13:06 à 13:42 - Eddy junior Mix: 9 Execução: 10 Timbre: 9 Solo: 10 Nota final: 9,5 Comentário extra: curti pra caramba! muito bom! parabens
13:42 à 14:13 - Pompermayer Mix: 7,5 Execução: 8 Timbre: 8,5 Solo: 8,5 Nota final: 8,5 Comentário : solo bom d+, gostei de praticamente tudo.
THE BEST FIVE: escolhi 3 fritadores e 2 mais melodicos...
1º - Lespaulbabilon 2º - Eddy junior 3º - PGilbert 4º - Mauriciobahia 5º - Edumnovaes
São muitos solos, eh dificil de comentar e principalmente ter que escolher 5, por mim escolheria pelo menos 10! rsrsrs
abçs!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Gustavo Ardanuy
Valeu velhão, todos esperamos na próxima JAM.
Galera
Por falar em próxima JAM, em breve estará no ar a JAM que eu e Crentelouco preparamos, aguardem...
|
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Gustavo Ardanuy Valeu pelos coments! ;-))))
Pompermayer ôpa!!!
Galera Postei meu solo separado, em uma qualidade de áudio mais alta lá nos meus coments onde falo do meu equipo. Opcional pra quem quiser ouvir.
Valeu!
|
bpv Veterano |
# fev/09
· votar
uhahuauha
quem é bvp?
até agora sou o mais underated, haha, mas eu agradeço por comentarem assim mesmo. Fiquei mais ou menos na média. Se fosse no colégio talvez estivesse de recuperação agora, ganhei só 6 e 7. Hahahua, mas já digo que foi minha primeira gravação, primeira vez que gravo áudio pra valer mesmo, de qualquer forma, eu curti o timbre e o solo também, apesar de mal executado. O que eu gosto é de som crunch, delay só em solos calmos e fritação quase nunca.
De qualquer forma, o gostei que eu gostei mesmo foi de participar, os comentários são dicas que podem ser bem produtivas.
agradeço aí pela jam concebida pelo colega edumnovaes e pela galera que participou de alguma forma, mesmo que seja só ouvindo os solinhos :D
um abraço.
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
Obrigado a todos pelos coments!!
Vou procurar postar meus coments ainda hoje.
|
# fev/09
· votar
bpv Bem que eu tava achando isso muito estranho... bvp? Achei fosse parente seu.. uheue. Mudei teu nick lá nos coments! Valeu!!!!!!!
|
Eddy junior Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer Jam de carnaval???? rssrs
|
· votar
A BT será um sambinha? ;-)
|
edumnovaes Veterano |
# fev/09
· votar
Gustavo Ardanuy Vlw cara!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Galera
Vocês querem a JAM logo ou preferem esperar que essa seja comentada?
|
# fev/09
· votar
Pompermayer Eu acho que as coisas podem acontecer simultaneamente pois são coisas independentes. A questão é a galera se comprometer a comentar esta Jam. Eu penso assim. Abs
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Eu acho que as coisas podem acontecer simultaneamente pois são coisas independentes
Eu penso assim também, no entando, na prática, eu acho que a galera abandona as JAM prontas. Vamos, fica aí a pergunta, se a galera se comprometer a comentar essa JAM eu posto a nova.
|
· votar
Pompermayer Ahhh! Um coisa importante que gostaria de propor. Já que o áudio é apenas um trecho pequeno (1 min no máximo), acho que a BT original poderia ser disponibilizada em formato WAV, onde não há perda por causa da compressão MP3 ou mesmo em MP3, mas com 256kbps 44hz no mínimo (ideal 320Kbps).
Nas 2 últimas Jam eu percebi nitidamente a perda de qualidade. Provavelmente devido as inúmeras conversões.
Bom, fica a aqui a sugestão.
Abs
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
MauricioBahia
Então, é o seguinte, pra galera que vai mandar, WAVE é um formato chato. Primeiro que por qualquer diferença de definição entre os solos temos como resposta um transtorno enorme, também por um tamanho elevado, que pra quem manda não é notável, mas pro Crentelouco que baixará tudo será uma dificuldade a ser somada. Essa bt está em mp3 também, mas está bem definida.
Minha sujestão é a gravação e mixagem sem conversões, já gravem tudo logo em mp3 44hz e mandem.
|
# fev/09
· votar
Então, é o seguinte, pra galera que vai mandar, WAVE é um formato chato. Pompermayer Não... A galera mandaria o mix pro e-mail do Crente em MP3, sacou?
Bom vcs que sabem. ;-)
Abs
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
ahh agora eu entendi, você quer que a bt esteja em Wave, mas será que a galera não vai mandar em WAVE por causa disso? Se todo mundo mandar em mp3, eu posto em WAVE, pra mim não faz diferença.
|
· votar
erá que a galera não vai mandar em WAVE por causa disso? Pompermayer É cara... Deixa quieto! Melhor deixar como sempre foi. Flw!
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Ok
Galera
Hoje ou esperar os comentários?
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
A galera não se pronunciou, mas vou postar logo, já já tá lá. Espero seu solo.
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
cara...acho qe rola uma Jam logo...mas amanhã acaba o prazo pra outra JAM dos modos gregos lah...acho qe jah dah pra largar ela essa semana...uma ideia legal eh fazer umas 3 BTs diferentes;;;tipo (intro...verso...refrão) pq daí se tiver 25 solos como teeve nessa não fica tão ruim para quem ouve...15 minutos da mesma coisa...a Jam qe teve antes dessa daki foi legal e teve duas ou 3 BTs se não me engano...
seria uma coisa bem legal...
To meio sem jeito de gravar algo aki...pq to sem programa mesmo,,,mas tentarei participar...
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
aaah...bota um prazo legal...pq tem qe ter tempo de gravar...mixar e enviar neah...e qdo eh cara sem mto recurso de gravação fic complicado...
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
rickymaster
A gente já tem a BT pronta cara.
Galera
Desculpem-me, mas a JAM só vem amanhã (daqui a 2h30) porque já criei um tópico hoje e o Crentelouco não pode postar também, se até lá ele não puder postar, eu posto.
Enquanto isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/204359/
Conto com os comentários de vocês. Valeu pessoal
|
Pompermayer Veterano |
# fev/09
· votar
Cadê os comentários galera?
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Pompermayer Comentarei hoje de noite, no máximo amanhã cedo.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
Gustavo Ardanuy Valew pelos comments kra.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
00:00 à 00:25 - Intro Q coisa bizarra man...brega total.
00:26 à 00:58 - brunoepronto Timbre legal, bom desenvolvimento, respirou bem o solo, que era o que a BT pedia...solo muito dentro, gostei, parabéns.
00:59 à 01:32 - Slash_1989 Timbre anasalado demais...a execução está muito boa, solo bem desenvolvido tambem, algumas notas meio perdidas, mas nada que comprometa.
01:33 à 02:04 - Bereta True Hard Rock, muito bom, o timbre casou perfeitamente com a BT, gostei pa caralho.
02:05 à 02:38 - CrenteLouco Timbre legal, solo bem dinamico, parabéns, gostei.
02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas Só não gostei do começinho, mas depois começou a gordura hahaha, fritação legal, alavancadas idem, parabéns. Timbre bem cheio.
03:11 à 03:43 - Broderick Puts, muito bom, solo e timbre, gostei pra caralho.
03:44 à 04:16 - Rabbit Solou ali na manha, timbre crunch bem legal, algumas frases bem agradáveis, gostei do solo.
04:17 à 04:49 - Headstock Invertido Isso é solo? Seu otário puto, não sabe tocar não participa, quando resolver solar de verdade posta algo. [/Nick_Oliveri_Guitar]
04:50 à 05:22 - edumnovaes Timbre muito ambientado e grave demais, o desenvolvimento dá pra melhorar, mas tem frases bem legais aí...parabéns.
05:23 à 05:55 - HugoMS Legal as mudadas de canal, curti, timbre bem médio, gosto muito. ótimo solo, alavancadas perfeitas.
05:56 à 06:28 - PGilbert Timbre muito bom pra BT, tecnica fudida, timbre bem abeto, muito bom o solo, parabéns.
06:29 à 07:01 - _JCM_ Timbre bem médiozão e cheio, bom solo, palhetada bem dinamica e aparente, gostei.
07:02 à 07:34 - MauricioBahia Começo perfeito, timbre bem melhor do que nas outras jams...parabéns, desenvolveu legal o solo, muito bom.
07:35 à 08:07 - bvp Timbre bem abelhudo, se estiver usando simulação de amp acho que esqueceu dos gabinetes, solo meio repetitivo, mas está no caminho, parabéns.
08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil Reverb/Delay perfeito, solo bem desenvolvido, fritadas na hora certa...parabéns.
08:42 à 09:14 - soaress Solou na manha, só achei que o timbre tava meio morto, mas o solo está bem legal.
09:15 à 09:47 - Jg Destroyer Ganho no talo né? Solo bem dinamico, parabéns velho...curti pra cacete
09:48 à 10:20 - lespaulbabilon Só achei o timbre meio abafado, mas o solo está muito foda, parabéns, arrasou.
10:21 à 10:54 - BlacK Dog Solo bem melodico, timbre lindo, parabéns, curti bastante.
10:55 à 11:26 - Krayvhos Só achei que não combinou muito com a BT, algumas frases ficaram legais, timbre estranho.
11:27 à 11:59 - ThiagoRangel Timbre bem Steve Vai, gostei dos licks ali do meio pro final...foda!
12:00 à 12:33 - MarcosBorba Belo efeito de "Room", solo baseado em licks, muito bom, gostei.
12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira Gostei muito, timbre legalzinho, solo bem desenvolvido.
13:06 à 13:42 - Eddy junior Timbre maneiro, gostei, solo com uma execução bem legal, parabéns.
13:42 à 14:13 - Pompermayer Legal, tanto timbre como execução, parabéns.
TOP 5:
Bereta JG Destroyer Thiago Rangel Lespaulbabilon Seda Ceramidas
|