::Jam Volta as Aulas - Agora sim!::

Autor Mensagem
Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


Aí vai meu comentário, espero que não gere confusão denovo:

::::::Comentários:::::::

00:00 à 00:25 - Intro

Ahauahuahuahuaha, credo que bizarro.

00:26 à 00:58 - brunoepronto

Timbre doido, solo na medida, sem fritação. Muito bom velho.

00:59 à 01:32 - Slash_1989

Achei o timbre quase legal, ficou meio fechado. O solo ficou bom, teve alguns bends desafinados, mas no geral ficou bom, bom mesmo.

01:33 à 02:04 - Bereta

Muito baixo. Nem deu pra avaliar o timbre, deu pra perceber que a execução foi muito boa. Parabéns.

02:05 à 02:38 - CrenteLouco

Não gostei :S, achei muito repetitivo e sem idéias legais, meio perdido.

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas

Acho que sobrou muita fritação, isso é gosto, há quem goste, eu não. O timbre tá legal.

03:11 à 03:43 - Bodrick

O timbre tá bem legal e a execução impecável, mandou bem nas partes rápidas. Muito bom também. Parabéns

03:44 à 04:16 - Rabbit

Teve umas idéias legais, mas repetitivas. O timbre ficou mais ou menos, faltou ganho.

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido

Começou meio perdido, mas encontrou o caminho, depois surpreendeu com uma dobra doida.

04:50 à 05:22 - edumnovaes

Timbre muito fechado no começo.Depois, com o desenvolver do solo, encaixou legal. A execução deixou um pouco a desejar, algumas notas mascadas.

05:23 à 05:55 - HugoMS

Bem diferente, muito bom. Timbre bem legal também, ficou muito bom.

05:56 à 06:28 - PGilbert

Timbre na medida, combinou com a bt, fritou demais (não gosto muito de fritação), mas isso é questão de gosto.

06:29 à 07:01 - _JCM_

Não gostei do timbre, muito aberto. A execução ficou legal, nada muito brilhante.

07:02 à 07:34 - MauricioBahia

Gostei das idéias, aconteceram alguns errinhos no decorrer do caminho, mas nada que tirasse o brilho do solo. Pecou no fim, mas no geral foi um bom solo. Parabéns

07:35 à 08:07 - bvp

Não gostei, timbre abafado demais, execução presa também. Tem que se soltar mais, melhorar a pegada, uns vibrados, uns bends.

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil

Como sempre, fora de série. Timbre perfeito e execução memorável. Muito bom.

08:42 à 09:14 - soaress

Timbre abafado, mascou demais no solo, ficou repetitivo e preso também. Algumas idéias foram legais.

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer

Não gostei do começo, você me pareceu meio perdido também. A execução foi legal.

09:48 à 10:20 - lespaulbabilon

Mesmo que eu disse pro The Root Of All Evil, muito bom. Excelente.

10:21 à 10:54 - BlacK Dog

Idéias bem bacanas, bem diferentes do normal. Timbre muito legal, diferente também. Mas fatou algo pra completar o solo.

10:55 à 11:26 - Krayvhos

Preso demais. Faltou ter coragem de arriscar um pouco, tentou uns arppejos mas não saiu legal. Tem que se soltar também, dar usn vibratos, bends, ter mais firmeza e coragem de tocar.

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel

Que timbre é esse? Muito bom cara. Solo lindo.

12:00 à 12:33 - MarcosBorba

Seu timbre foi estragado pela gravação, deu pra sentir. Mas o solo não ficou legal, ficou preso também. Algumas notas mascadas.

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira

Timbre louco, como sempre, muito bom. Não precisou fritar pra fazer um solo legal. Parabéns.

13:06 à 13:42 - Eddy junior

Timbre louco e execução muito boa. Fora de série. Parabéns.

13:42 à 14:13 - Pompermayer

Timbre sem graça demais, nem eu gostei. Errei na mixagem também, o paneamento ficou todo errado, tudo pra esquerda.

Equipamento:

• Guitarra

Cort Z64 bk; Captação Duncan's JB + '59

• Amplificação

Warm Music 108 GT

• Distorção

Wavebox Argos

• Gravação

Cubase SX3

• Mixagem

Cool Edit Pro 2.0


Agora, o pior: escolher os 5 melhores. Lá vai:

brunoepronto
The Root Of All Evil
lespaulbabilon
ThiagoRangel
Eddy junior


Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Me desculpem mas o ouvido de vcs está uma merda...ninguém vai dizer que a porra do meu solo tá fora do tom? pqp
hahahahahaha

Pompermayer
valew man

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pompermayer
Vc não ligou o ARGOS em linha como PC não?
Abs

Pompermayer
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pompermayer
· votar


MauricioBahia

Não, liguei no amp e microfonei.
O timbre ficou muito cru. Eu tinha colocado o plugin que eu uso sempre (echolive) e um compressor, mas o arquivo falhou e quando eu salvei denovo esqueci dos plugins.
Errei feio na mixagem e ainda dei essa bobeira. Na próxima vou tentar caprichar no timbre.

Slash_1989
Veterano
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Pompermayer
tu ta maluco mano?? meu timbre QUASE legal???? foi o melhor timbre de todos q eu ja fiz!!!! ve se escuta direito pô!!!!
[/arrogante on - se der rolo eu edito]

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Ahhhh. Saquei! O ARGOS é uma pedrada! Próxima Jam, se for o caso, gravarei com ele também! Gosto muito simulação de amps dele!
Abs

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Slash_1989

Velho, timbré é questão de gosto. O meu eu achei horrível, liga não, sou meio chato mesmo. Já ouvi e reavaliei tudo da outra vez, vou fazer denovo.

Galera

Qual é? pow...

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

Grava com ele, é muito bom esse pedal, pena que eu não sou guitarrista o suficiente pra ele :S

Slash_1989
Veterano
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


Pompermayer
relaxa mano... falei só zuando - menção a outro topico q foi fechado!

eu tb num curti meu timbre naum, fico com mto ganho e meio estranho!!

mas vlww ae pelo comentario!!!
[/Slash_1989]

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Slash_1989

Fui pego. [/punk d']

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


pena que eu não sou guitarrista o suficiente pra ele :S
Pompermayer
uhuhaauhuha Essa porra não existe! Claro que é guitarrista suficiente. Fala sério!
Abs

rickymaster
Veterano
# fev/09
· votar


Headstock invertido

...eu jah tinha escrito os coments no tpc anterior qe foi fechado...daí agora só colei ele aí...qdo fui postar no forum antigo quase qe perdi tudo pq o tpc foi fechado hehehe

teu solo num tah fora do tom nao brother...só tem umas notas meio perdidas alí =P...mas fora do tom nao tah nao...




Pompermayer

Como meus coments eram antigos...do outro tpc qe foi fechado...tenho qe comentar o seu agora neah brother... hehe
Aí vai:

Gostei muito do seu timbre...sua tecnica eh muito legal...os tappings ficaram bem executados...tudo no tempo certinho...só alguns probleminhas minusculos de execução;;;ficou muito bom também...certo qe estaria no Top cara...


Abraços

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Vou começar a comentar... Vou até abrir o Word! Pq se der pane no micro e eu perder tudo vou ficar muito puto! huahua
Até daqui a 30 min...

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


rickymaster

Valeu!!

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
you got punk'd you got punk'd you got punk'd hausdhaushdauhdausdhasuhdaudhaudhsu you got punk'd you got punk'd you got punk'd you got punk'd you got punk'd you got punk'd haudhuahdausdhuashduadhudhu auhaudhasudhauhdasudhu haushduhu you got punk'd you got punk'd you got punk'd you got punk'd you got punk'd you got punk'd audhaudhauhdasudasdhasuh
[/ashton kutcher]


to sem tempo pra comentar agora, mas amanha eu mando meus coments!!! ainda esta só no começo!! haudhasuda

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


Ouvirei mais umas 2x amanhã e termino de comentar. Abs

Slash_1989
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia
ahhh, tava esperando seu coment!

Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


MauricioBahia

ahhh, tava esperando seu coment (2)

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Slash_1989
Pompermayer
uhauhauha. Pô, eu quase postei, mas percebi que não estava sendo coerente... Ouvi 2x só. Fora que a qualidade do áudio, pelo menos aqui, não tá legal e por isso, o timbre fica muito ruim de avaliar!
Acho que nem vou avaliar o timbre..

Abs

ps. ahhh, tava esperando seu coment (2)
Ainda bem que avisei!!!! uahuha

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Fala galera.

Obrigado ao companheiro edumnovaes por organizar a jam.

Seguem meus comentarios:
---------------------------------------------

00:00 à 00:25 - Intro
00:26 à 00:58 - brunoepronto
Timbre bem legal. O solo começou com uma proposta bem maneira.soh nao gostei mto do final.
Abriu mto bem a jam.
solo mto bom no overall, parabens.
00:59 à 01:32 - Slash_1989
Não gostei mto nao.
Timbre mto estridente cara.
Tem alguns bends desafinados e a execuçao nao ta mto limpa.
01:33 à 02:04 - Bereta
Fala xará! gostei do teu solo bem suave de ouvir.
acho q vc ficou mto preso nas mesmas ideias de frases, e faltou um pouco de pegada tb.
Mas ficou bom no geral.
02:05 à 02:38 - CrenteLouco
Faltou um pouco de segurança na execuçao. atropelou algumas notas.
Achei seu fraseado meio sem expressao tb.
02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas
Ideia melodica bem diferente e outside. execuçao bem limpa e segura.
O timbre tá legal mas tá com muito grave.
Achei a sua ideia legal porem acho q a bt, pelomenos no inicio pedia algo mais swingado. Nao sei se encaixou mto bem nao.
Apesar das criticas, solo mto bom. parabens.
03:11 à 03:43 - Broderick
Solo bem bacana.
Timbre "limpo" e bem definido.
Otimos ligados e execuçao limpa.
A ideia melodica do seu solo soou bem dentro do padrao. Acho q faltou um tchan =P
Mas mto bom, parabens.
03:44 à 04:16 - Rabbit
Bem legal cara.
proposta diferente dos outros ateh aqui.
Começou bem swingado, entrou no clima da bt.
Sem duvida o melhor ateh agora.
04:17 à 04:49 - Headstock Invertido
huehue.. cara, realmente varias notas ousadas.
Achei bem bacana em geral, mas algumas coisas realmente soaram "fora"
Nao encaixou tb com a ideia da bt.
04:50 à 05:22 - edumnovaes
Nao curti sem timbre cara. Mto fechado e sem vida.
Nao gostei mto do seu tapping tb, pareceu aqueles exercicios..
Faltou feeling e expressividade.
Continue praticando cara!
05:23 à 05:55 - HugoMS
Eq utilizado:
Ibanez RG 370
Boss GT-10
05:56 à 06:28 - PGilbert
Execuçao mto limpa. Timbre legal mas meio sem vida.
Eu daria um boost no agudo disso ai.
Fraseado nao propos uma ideia melodica mto expressiva,
mas solo mto bom no geral, parabens.
06:29 à 07:01 - _JCM_
Cara, tu jogou o som todo pra esquerda >.< heheh
Gostei das suas frases. Timbre bacana tb.
Solo bem legal mas se atrapalho um pouco nas ultimas frases.
07:02 à 07:34 - MauricioBahia
Ideias interessantes, mas acho q faltou feeling e expressividade.
mto bacana no geral.
07:35 à 08:07 - bvp
Nao gostei do timbre. tah mto sujo.
Execuçao tb nao esta mto limpa.
faltou força no dedo no ultimo bend ;)
.. estranho, varios solos estao com o pan todo pra esquerda. O seu é um deles hehe
08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil
Achei que seu solo nao encaixou mto na proposta da bt.
mas otima execuçao, timbre legal tb.
08:42 à 09:14 - soaress
Ta bacana o solo cara.
Nao gostei mto do timbre, e seu fraseado esta meio preso.
09:15 à 09:47 - Jg Destroyer
Nao gostei mto do seu timbre. ficou um pouco alto tb.
Mas gostei mto do seu solo. bastante feeling e expressividade.
09:48 à 10:20 - lespaulbabilon
Mto bom solo cara.
Mto feeling e expressividade. O melhor ateh agora.
Eu tiraria um pouco de grave e botaria mais agudo.
10:21 à 10:54 - BlacK Dog
yeeah slide \m/
Show de bola. Fraseado bem foda do padrao pra variar. Bem bacana cara, parabens.
10:55 à 11:26 - Krayvhos
Nao curti mto cara.
Faltou feeling e expressividade.
Fraseado preso. os arpejos de terça q vc mandou no final nao tiveram mto a ver nao.
Cara, arpejo de terça, em 99% dos casos, soa como se fosse um exercicio hehehe
11:27 à 11:59 - ThiagoRangel
Bom timbre.
Gostei do teu solo cara, apresentou uma ideia diferente.
Fraseado mto bom e seguro. Parabens.
12:00 à 12:33 - MarcosBorba
Nao curti mto seu timbre cara.
fraseado mto preso na mesma escala.
Continue praticando =)
12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira
Bom timbre.
Ideias bem legais no inicio do solo.
Em alguns momentos senti um pouco de insegurança na execuçao.. atropelou algumas notas qdo tentou tocar rapido.
Solo bem legal no geral.
13:06 à 13:42 - Eddy junior
Gostei mto do teu solo cara.
Fraseado bem seguro e expressivo.
faltou um pouco de feeling e pegada.
13:42 à 14:13 - Pompermayer
Nao goste mto do teu timbre cara.
Mto fechado e sem vida.
As ideias ficaram um pouco inexpressivas tb.
Fim

.. acho q faltou algo pra fechar a jam hehehhe =D


Top5 (Na ordem da bt)
------------------------------
brunoepronto
Broderick
Rabbit
lespaulbabilon
ThiagoRangel

Abraços
Hugo M. Saldanha

Slash_1989
Veterano
# fev/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


.. acho q faltou algo pra fechar a jam hehehhe =D [2]


vlww pelo coment Hugo MS achei o timbre legal na hora q gravei, mas analizando agora fico com mto ganho e mto estridente mmo!!!


---------------------------------------------------------------------- --------------


vo aproveitar pra dar um ctrl + v no top five do outro topic


TOP FIVE!!!

Eddy junior
brunoepronto
Broderick
Rabbit
HugoMS


sem ordem!!


coment vem depois!!

Mr.cuca
Veterano
# fev/09
· votar


0:00 à 00:25 - Intro
que loucura man... haushahsushus

00:26 à 00:58 - brunoepronto
Excelent... muito feeling, bom fraseado e o timbre muito bom! Parabéns

00:59 à 01:32 - Slash_1989
Timbre um pouquinho sujo, mas a execução foi muito boa, um passeio pela pentatonica. Parabens

01:33 à 02:04 - Bereta
Mais um passeio pelas pentas! muito fera, a guitarra só ficou um pouco baixa, mas o solo foi foda! Parabens

02:05 à 02:38 - CrenteLouco
Gostei dos bends uníssonos e da fritação no meio do solo muito bom man!!! Parabens

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas
Largou o braço!!!!!!!! palhetada animal! ideias ducaralho! fraseado ducacete! Parabens!

03:11 à 03:43 - Broderick
Solo lindo! uma bela viagem na Bt! e que Bend lindo que tu tem kra!! simple FODA!

03:44 à 04:16 - Rabbit
Belo solo! sem muitos exageros! simplesmente dentro da bt! Parabens

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido
como vc msm disse tem coisa fora do tom aí... rsrsrs Mas o inicio foi muito bom kra! nem tudo tava fora...

04:50 à 05:22 - edumnovaes
Tinha que ter um tapping! lindo solo! belo fraseado! parabens!

05:23 à 05:55 - HugoMS
Belas lavancadas kra! gostei da ideia que vc teve do lance stereo ficou foda!!!!! Parabens

05:56 à 06:28 - PGilbert
Que fraseado!!! se vê que tu gosta do PG! Só deu frases dele!! muito foda!!! Parabens!

06:29 à 07:01 - _JCM_
belo solo! ideias maneirissimas! não sei se vc fez de proposito mas teu solo só saiu de um lado do phone, ficou legal!!! Parabens!!

07:02 à 07:34 - MauricioBahia
Bem no estilo da BT! FOdão! fraseado coeso, sem muito o que falar...Parabens!!!!!

07:35 à 08:07 - bvp
começou meio abelhudo, mas o solo foi foda! Parabens!!!

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil
Que fraseado eh esse! muito bom! um dos melhores solos!!! Parabens!

08:42 à 09:14 - soaress
Muito feeling no inicio! ficou show! depois atacou nos Bends!! Parabens!

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer
A guit ficou bem na cara! talvz ate um pouco alta, mas a execução foi FODA! ducacete!!! Parabens!

09:48 à 10:20 - lespaulbabilon
Que timbre filadaputa eh esse!!!! e que pegada e fraseado! foda D+!!!! Parabens!!!

10:21 à 10:54 - BlacK Dog
Corajoso de usar um slide não eh pra qualquer um, e tu mandou muito bem!!! muito show teu solo! Parabens!!!!

10:55 à 11:26 - Krayvhos
sentiu legal a levada da BT! muito bom kra!!! foi no feeling do inicio ao fim! Parabens pelo solo!!!

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel
Colocou uma melodia linda no meio!!! foda teu solo! feeling ducacete!!! Parabens!!!

12:00 à 12:33 - MarcosBorba
Timbre ficou bem da antiga... e o solo foi mais uma viagem nas pentas, mas tu ta no caminho certo! Parabens!

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira
Belo timbre , solo e execução sem deslises! foda, um dos melhores tbm!!!! Parabens!!!

13:06 à 13:42 - Eddy junior
Ducaralho teu fraseado!!!!!! que solo bem elaborado!!! ideias maneirissimas!! um dos melhores solos! muito feeling muita pegada e muita tecnica! parabens!!!

13:42 à 14:13 - Pompermayer
Gostei do timbre e do tapping no meio do solo! Solo muito bem construido, teve umas ideias que se encaixaram bem na BT. Parabens!


-----------------------------------------------------------------------------------

TOP FIVE foi dificil pra cacete escolher o nivel da jam ficou foda. aí estão os eleitos, sem ordem...

Seda Ceramidas
Broderick
The Root Of All Evil
lespaulbabilon
Eddy junior



---------------------------------------------------------------------- --------------

JAM!
parabens ao edumnovaes pela organização da jam! se mostrou um cara preocupado com a satisfação de todos os participantes ao relançar a jam. PARABENS!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


rickymaster
Brigado por comentar kra.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


Pompermayer
Hugo MS
Slash_1989
Mr.cuca
Valew aí por terem ouvido e comentado(tirando o Slash rsrsrs) a jam, em breve postarei meus comments, abraços.

Lipe Guitarhero
Veterano
# fev/09 · Editado por: Lipe Guitarhero
· votar


:00 à 00:25 - Intro
hahahaha!! comedia pura!

00:26 à 00:58 - brunoepronto
fraseou legal, bem criativo e seguro, teu solo teve um roteiro, beleza e feeling na execução. Timbre bem equalisado, combinando com o solo e a BT. Parabens!

00:59 à 01:32 - Slash_1989
O Timbre ficou "rasgado" d+, experimenta tirar um pouco do drive que talvez melhore, ja a execução não tem muito o que falar, ficou td bem encaixado na Bt.

01:33 à 02:04 - Bereta
Solo baixo em relação a BT, mas a execução foi muito boa e o timbre tbm não ficou atras, o que matou msm foi o volume.

02:05 à 02:38 - CrenteLouco
Timbre legal, procurou variar bastante nos bends algumas fritadas bem legais, um deslise ou outro mas nada que comprometesse a mensagem que vc transmitiu no solo.

02:39 à 03:10 - Seda Ceramidas
Buscou um solo mais agressivo e conseguiu! sem deslises, muito pelo contrario mostrou muita firmeza no solo, o timbre tbm ficou show!

03:11 à 03:43 - Broderick
Execução impecavel, sem muito o que falar!, timbre muito bom! um dos mais bem elaborados.

03:44 à 04:16 - Rabbit
tudo bem encaixado, procurou algo mais melodico e conseguiu! timbre ñ ficou ruim mas poderia ser um pouco melhor, no mais teu solo ficou muito bom!

04:17 à 04:49 - Headstock Invertido
O inicio ficou legal, o timbre ficou muito bom, o que te matou foram as notas fora msm, mas vou te abonar já que vc teve consciencia e humildade pra assumir.. srrs

04:50 à 05:22 - edumnovaes
Curti d+ teu timbre! muito limpo! a execução tbm foi excelente! sem muito que falar, ficou muito bom msm.

05:23 à 05:55 - HugoMS
GOstei da sua ideia! ficou tipo um duelo o solo! muito bom, timbre maneiro solo sem deslises! muito bom!!!

05:56 à 06:28 - PGilbert
esse é o paul gilbert jr! tu gosta dele msm e não consegue negar.. haushauhs, timbre e execução muito bons! frases do paul gilbert direto! ficou muito bom, só não foi muito original, mas que se dane a originalidade! ficou bom pra caramba..rsrrs

06:29 à 07:01 - _JCM_
Feeling e sentimento no solo, gostei do solo como um todo, sem muito o que criticar.. ficou muito bom!

07:02 à 07:34 - MauricioBahia
boa desenvoltura! solo bem encaixado, ficou bem comercial, algo que dá pra vender! eu compraria! heuahsuhas! gostei do solo e do timbre...

07:35 à 08:07 - bvp
Não gostei do timbre, comprometeu bastante no resultado final do solo, a execução não foi ruim, uma escorregada ou outra mas nada d+ , o solo foi bom mas o timbre não ajudou..

08:08 à 08:41 - The Root Of All Evil
Timbre lindo. Solo lindo! gostei de tudo. solo, pegada e timbre tudo bem encaixado! ta de parabens!

08:42 à 09:14 - soaress
Procurou não correr igual um louco e fez um solo mais racional! ficou muito bom no geral, um deslise ou outro nos bends mas nada que comprometesse no resultado final! muito bom.

09:15 à 09:47 - Jg Destroyer
Execução perfeita, boa tecnica e pegada. timbre limpo. sem muito o que falar, só achei um pouquinho mas bem pouco msm que o volume tava alto, coisa de 1 ou 2db, mas isso foi o de menos com um solo desse tu foi muito bem!!

09:48 à 10:20 - lespaulbabilon
Timbre perfeito! se tivesse que escolher um timbre pra tocar escolheria o seu! muito bom msm! o solo tbm foi muito bom!

10:21 à 10:54 - BlacK Dog
Me amarro em slide, ainda mais sendo bem usado! bem criativo o solo! timbre caracteristico para o uso do slide! no geral foi muito bom!!

10:55 à 11:26 - Krayvhos
Foi muito bem! fez algo mais dentro da bt, sem correria, bem encaixado..

11:27 à 11:59 - ThiagoRangel
Solo bem melodico! sem deslises, timbre bonito, sem muito o que criticar... ficou muito bom!

12:00 à 12:33 - MarcosBorba
To curioso pra saber seu equipo... o timbre não ficou legal, a execução oscilou bastante, mas o que matou msm foi o timbre...

12:34 à 13:05 - Vinicius Nogueira
gostei do timbre , o solo foi muito bom! beirando a perfeição! tudo combinando: timbre, execução, pegada e BT.. Show!

13:06 à 13:42 - Eddy junior
uoool! show de solo! timbre bem legal! a execução foi impecavel! perfeita! muita pegada na fritação e nos ligados!

13:42 à 14:13 - Pompermayer
Gostei de tudo: timbre , solo e pegada! acho que não faltou nada! foi muito bom!


TOP FIVE numa ordem qualquer....

PGilbert
edumnovaes
Jg Destroyer
The Root Of All Evil
Eddy junior


Pompermayer
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS
Mr.cuca
Lipe Guitarhero

Valeu galera.

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


Não participei mais vou comentar

Meu top 3

1- 03:11 à 03:43 - Broderick
o melhor sem duvida, otimo fraseado, notas no seu devido lugar, pegada otima e o principal, bem melódico.

2- 00:26 à 00:58 - brunoepronto
como sempre fraseado impecável, ótimo timbre pegada, esse sabe o que faz!!

3-10:21 à 10:54 - BlacK Dog
Muito bacana a ideia do slide, show de bola mesmo, e combinou muito bem com a bt, realmente original e matador!!

Parabéns aos outros também, foi uma jam de auto nível, senti apenas que muitos não entraram no clima da Bt, que pede mais pausas swing, pentatonica e uma boa pegada, mais do que frases a velocidade luz!!


abraços

edumnovaes
Veterano
# fev/09
· votar


Pompermayer
Hugo MS
Mr.cuca
Lipe Guitarhero
vlw gente!
é sempre um prazer organizar jam's com vc's!
=D

Gustavo Ardanuy
Veterano
# fev/09
· votar


bah!
da proxima vez eu participo!
vou ouvir aqui e com toda minha limitação vou comentar e escolher o Top five...

MauricioBahia
Moderador
# fev/09
· votar


boa desenvoltura! solo bem encaixado, ficou bem comercial, algo que dá pra vender! eu compraria! heuahsuhas! gostei do solo e do timbre...
Lipe Guitarhero
uahuhahu. Tô fazendo uma promoção de queima de estoque dos solos. Leve 3 e pague 2! Só encomendar! ;-)))
Valeu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Jam Volta as Aulas - Agora sim!::