Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
Bom, procurei, procurei e procurei, mas não achei o que eu queria, exatamente. Continuo nas minhas mods. da Memphis MG-32 (sim, eu sou louco) - e chegou a vez dos trastes. Porém, eu não sei o tamanho ideal dos trastes pra guitarra, se é que tem tamanho ideal, etc. Quais são os melhores trastes e o tamanho ideal? Médio? Valeu!
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Eu preciso trocar os meus também... a minha guita tá quase fretless.
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_ Traste é gosto totalmente pessoal, sem essa de "melhor ou pior".
|
alexdiffer Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_ Isso é muito pessoal ... eu posso gostar do Dunlop 6000 extra jumbo e vc curtir traste baixinho entao eh relativo.
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Eu não conheço trastes, hahahahahaha... Não tem nem como dizer se eu gosto dos baixos, altos, etc... Os padrões da Memphis devem ser médios... Qual é o tamanho da Dunlop correspondente ao jumbo médio?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Insomniac_ Traste é gosto totalmente pessoal, sem essa de "melhor ou pior". (2) Abç
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola Mas, então... Mestre Bertola. Eu não sei qual que vem nas Memphis... Por mim pode ser do mesmo tamanho... Hahahaha Os Jumbo Médio da Dunlop servem?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Insomniac_ Sim, servem. Abç
|
Floydiano Veterano |
# fev/09
· votar
Eu to nessa também, to esperando o carnaval passar pra trocar os trastes e o nut da minha SX. Queria um traste mais alto, mas to preocupado com a largura dos trastes. Alguém sabe quais os trastes que vem na SST57?
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Vou compra-los, então. Jumbo médio - Dunlop E um Nut normal, porque o meu tá tortão, hehehe.
Obrigado, mestre Bertola
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09 · Editado por: Van_Lorien
· votar
Floydiano Vem médio/médio-jumbo. Eu assim que der vou por uns Dunlop 6000 que são jumbão na minha SX SST 57.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Insomniac_
Na minha Ibanez eu uso o Dunlop 6000.
Na verdade vai depender do seu gosto e de sua pegada...muito relativo isso.
Mas Dunlop são ótimos !
Abraço,
See ya!
|
slash_web Veterano |
# dez/13
· votar
Qual é o traste que vem na tagima strato... seria medio jumbo ?
|