::::::Duvida Delay (outra palavra):::::

    Autor Mensagem
    Gutoo
    Veterano
    # fev/09


    é comum quando se coloca um delay mais longo ir surgindo um reverb junto com a repetição??

    acho que o unico que eu vi q isso nao acontece muito é o Replica da T Rex... mas nao tenho 1,200 pra comprar um pra mim :(

    obrigaduhh

    Rizzo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ué cara...se vc configurar o amp e o delay é comum sim .

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mas é que meu amp n tem reverb e eu odeio essa reverb que aparece quando quero Delays mais longos... queria so a repetição, sem esse reverb chato

    abs

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gutoo

    Cara, é só vc mexer na equalização do amp sem se esquecer de mexer no nível do delay, depois de um tempo, o sinal perde a força e o pedal tenta recriar a frequencia, mas como a guitarra gera frequencias oscilantes esse "reverb" acontece, fora que também pode estar ligado a ambientação...

    []'s

    qew
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gutoo
    comum quando se coloca um delay mais longo ir surgindo um reverb junto com a repetição??

    se vc deixar o volume da repeticao muito alto é normal sim...

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vcs conhcecem algum delay bom, com um som lindo, tipo esse replica, que seja barato?? tipo algum handmade e tal..

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gutoo

    Cara, pq vc não se arrisca a fazer um?

    Delay, bom com som legal geralmente não vai ser muito barato cara...

    []'s

    Gutoo
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Tordenskall

    eu ja tentei fazer e naum deu mt certo...shuahsuas

    o unico delay que conheço é o rebote delay, soh q achei ele muitooo dificil e ruim (ele é muito curto, e quando chega no max ele distorce).

    o delay que eu uso é o da minha pedaleira, o que eu nao gosto nele é soh esse reverb...

    vc conhcece algum outro projeto de delay?

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gutoo

    Cara, acho que no www.handmades.com.br deve ter algum, já me falaram desse site...

    O rebote distorce pois no fim ele acaba cruzando o sinal analógico(gerado por ele) com o da guitarra, mas cara com esse lance da sua pedaleira, tenta regular...

    Que pedaleira é?

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::::::Duvida Delay (outra palavra):::::