Autor |
Mensagem |
Gutoo Veterano |
# fev/09
é comum quando se coloca um delay mais longo ir surgindo um reverb junto com a repetição??
acho que o unico que eu vi q isso nao acontece muito é o Replica da T Rex... mas nao tenho 1,200 pra comprar um pra mim :(
obrigaduhh
|
Rizzo Veterano |
# fev/09
· votar
ué cara...se vc configurar o amp e o delay é comum sim .
|
Gutoo Veterano |
# fev/09
· votar
mas é que meu amp n tem reverb e eu odeio essa reverb que aparece quando quero Delays mais longos... queria so a repetição, sem esse reverb chato
abs
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Gutoo
Cara, é só vc mexer na equalização do amp sem se esquecer de mexer no nível do delay, depois de um tempo, o sinal perde a força e o pedal tenta recriar a frequencia, mas como a guitarra gera frequencias oscilantes esse "reverb" acontece, fora que também pode estar ligado a ambientação...
[]'s
|
qew Veterano |
# fev/09
· votar
Gutoo comum quando se coloca um delay mais longo ir surgindo um reverb junto com a repetição??
se vc deixar o volume da repeticao muito alto é normal sim...
|
Gutoo Veterano |
# fev/09
· votar
vcs conhcecem algum delay bom, com um som lindo, tipo esse replica, que seja barato?? tipo algum handmade e tal..
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Gutoo
Cara, pq vc não se arrisca a fazer um?
Delay, bom com som legal geralmente não vai ser muito barato cara...
[]'s
|
Gutoo Veterano |
# fev/09
· votar
Tordenskall
eu ja tentei fazer e naum deu mt certo...shuahsuas
o unico delay que conheço é o rebote delay, soh q achei ele muitooo dificil e ruim (ele é muito curto, e quando chega no max ele distorce).
o delay que eu uso é o da minha pedaleira, o que eu nao gosto nele é soh esse reverb...
vc conhcece algum outro projeto de delay?
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Gutoo
Cara, acho que no www.handmades.com.br deve ter algum, já me falaram desse site...
O rebote distorce pois no fim ele acaba cruzando o sinal analógico(gerado por ele) com o da guitarra, mas cara com esse lance da sua pedaleira, tenta regular...
Que pedaleira é?
[]'s
|