Autor |
Mensagem |
_deep_ Veterano |
# fev/09
galera, sei q ja se falou mto do cara mas vendo um video dele com o clapton ambos de strato a diferenca de timbre dos dois e' mto grande, ok o timbre e' algo mto particular, mas em linhas gerais o q caracteriza o timbre dele??? amp sem agudos??? medios??? etc o clapton soa mto mais estridente enquanto o john mais abafado...gosto mto de ambos mas n sei exatamente a "receita"
abraco
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
A receita talvez seja tocar da forma mais natural possível. De dentro pra fora.
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Você pode comprar todo equipamento do Clapton, mas jamais tocará como Clapton... mesmo sendo um Claptonmaníaco :P
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
o slashfoda entende dos timbres do jhon mayer
|
_deep_ Veterano |
# fev/09
· votar
galera tentei criar outro post e nao consegui..que regra maluca e' essa?? preciso de ajuda......
to meio q negociando uma troca da minha tagima tele das antigas hand made zerada, nunca saiu de casa + um baixo samick artist series 5 cordas numa fender strato mexicana fabricada nos anos 90 preta, nao a vi pessoalmente mas parece estar mto bem conservada e original... confesso q fico com mta pena de me desfazer da tagima, foi a primeira e unica guitarra hehehe, mas por outro lado, fender e' fender...
entao...o q acham????vale a pena??
|
_deep_ Veterano |
# fev/09
· votar
qto ao john mayer...ok, sei q ninguem toca como ninguem, mas a pergunta 'e mais no sentido de configuracao de equipamento mesmo
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Andam dizendo que a única coisa que prejudica o timbre do Mayer é a Brasfrete.
_deep_ Pô cara, ficar postando coisa nada a ver com o tópico só desvirtua.
|
bpv Veterano |
# fev/09
· votar
provavelmente a do Eric tem mais agudo e a do John Mayer mais médios e graves.
seja por causa da equalizacao, captacao, amp, guitarra, efeitos ou qualquer outra forma que exista de modificar o seu timbre.
|