Cort Viva gold 2 da Grellman

    Autor Mensagem
    thiago stteffen
    Veterano
    # fev/09


    E ae galera tudo bem? Eu usei a busca mas nao achei exatamente o que eu quero.

    To afim de comprar a Cort Viva Gold II no site da musical grellman ( http://www.musicalgrellmann.com.br/ ) ta anunciado como Cort Viva Gold II. Nao tem o viva da 12 casa mas ja vi nos outros topico que isso nao eh problema, porém nao está informado no anuncio e nem souberam me informar via ML se ela ainda tem a ponte Floyd Rose lo-pro.
    Alguem sabe me informar?

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    thiago stteffen

    E ae galera tudo bem? Eu usei a busca mas nao achei exatamente o que eu quero.

    To afim de comprar a Cort Viva Gold II no site da musical grellman ( http://www.musicalgrellmann.com.br/ ) ta anunciado como Cort Viva Gold II. Nao tem o viva da 12 casa mas ja vi nos outros topico que isso nao eh problema, porém nao está informado no anuncio e nem souberam me informar via ML se ela ainda tem a ponte Floyd Rose lo-pro.
    Alguem sabe me informar?


    Bom cara com relação ao "viva" na 12ª casa ela já não possui a um tempo mas acho que essa foi a única modificação já tivye um Viva Gold II quando tinha o "viva" na marcação e recentemente toquei em uma que meu amigo comprou, não percebi diferenças na ponte, aliás achei ela até mais maleável...

    Espero que te ajudo pq afinal de contas é um guitarra do c******!

    []'s

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Floyd Rose lo-pro.
    Alguem sabe me informar?

    Nunca vi uma sem. A minha inclusive tem.

    thiago stteffen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    wcpm

    A sua é a nova, sem o viva na 12 casa?

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu perguntei lá na playtech e as que eles têm são coreanas.

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A sua é a nova, sem o viva na 12 casa?

    Tenho a pouco mais de um ano, nao tem viva na 12ª. Adoro essa guitarra. Quando puder e tiver certeza quero trocar os capatdores pra ver se ela melhora ainda mais.

    thiago stteffen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    vai essa msm entao :P

    valeu mesmo eim

    LucasGuitarMaster
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    tava pensando em comprar uma dessas, mas acho que vou ter problema quanto ao floyd rose...

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    mas acho que vou ter problema quanto ao floyd rose.
    No inicio pode ser, mas depois vc aprende. Ninguem nasceu sabendo tudo, e com paciencia e pegando as dicas certas vc aprende.

    Soul Wyx
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    LucasGuitarMaster
    No Inicio não tive, depois, mesmo não desafinando, quando de vez em quando uma desafinada eu ficava puto, porque pra afinar é um P****mas é uma das melhores custo beneficio..
    =D
    vai com fé!
    Eu prefiro a sem viva, mais bonita. quanto ao timbre ela é igual...

    thiago stteffen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ah, o viva nao significa nada, tendo som legal....

    Eu tomei no ass, vendi minha epipoca les paul custom pq tava sem dinheiro faz um ano mais ou menos, agora quero voltar a tocar e to de olho no custo X beneficio.
    To querendo ela pq quero com ação bem baixa nas cordas e tal..
    Vo fazer o kit paraguai, tenho um meteoro pequeno atomic drive, comprar a famigerada v-amp2 e a guitazinha

    leandrovop1
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vo fazer o kit paraguai, tenho um meteoro pequeno atomic drive, comprar a famigerada v-amp2 e a guitazinha

    Po então somos 2 hehe ..
    Tb to querendo pegar uma VIVA GOLD 2 la na Grellman, será q eh o melhor preço la mesmo ? a q tem la fabrica onde vc sabe ?

    Tem as outras opções tb como a X-6 .. X-11 ..

    Eu queria uma macia e rápida de apertar as cordas, com boa pegada pra facilitar (sou iniciante né) .. e com boa captação pra solos pesados ..

    Fico na maior dúvida pq tem a X-24 da Washburn tb .. e outras da ESP .. po ta brabo ..

    juninho2204
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu queria uma macia e rápida de apertar as cordas, com boa pegada pra facilitar (sou iniciante né) .. e com boa captação pra solos pesados ..

    What? Rapida pra apertar corda? Cara isso eh treino, qse certeza q a guitar vai vim com 0.09 ou 0.10 nao tem segredo nenhum...
    Boa pegada é vc q faz, captação boa cara tenha certeza q ela tem
    (Viva Gold 2)
    Vai fundo e compra, faz umas aulinha q é essencial, q tudo vem com o tempo, Blz?
    Flw

    leandrovop1
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    What? Rapida pra apertar corda? Cara isso eh treino, qse certeza q a guitar vai vim com 0.09 ou 0.10 nao tem segredo nenhum...
    Boa pegada é vc q faz, captação boa cara tenha certeza q ela tem
    (Viva Gold 2)
    Vai fundo e compra, faz umas aulinha q é essencial, q tudo vem com o tempo, Blz?
    Flw


    é q eu tenho uma shelter basicona e as cordas dela sao muito duras .. acho ela muito alta sei la .. ja troquei e botei cordas melhores mas mesmo assim nao ficou legal nao .. eh da guita mesmo

    como nao tenho muito tempo na semana pra aprender .. (pego uma ou duas vezes na semana .. 1 a 2 horas .. por dia) queria uma pra me facilitar e não deixar de incentivar .. entende ...

    thiago stteffen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Lol AHUhuaHUAhuHua
    o importante eh ela nao ter a rosca dura HUAhuAhuAUHHAUhuAhuAHUA


    leandrovop1

    ow mano, manda num luthier que ele pode regular e baixar a ação das cordas.

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A Grellmann é confiável? Lá as coisas costumam ser bem mais baratas...

    sobrevivente
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Discípulo do Olavo de Carvalho
    A Grellmann é confiável? Lá as coisas costumam ser bem mais baratas...

    Muito! Comprei meu Boss DD-7 de lá e veio sem problemas.

    leandrovop1
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    leandrovop1

    ow mano, manda num luthier que ele pode regular e baixar a ação das cordas.


    to ligado, mas tb tem q mudar a captação .. ponte .. não gosto de nada dela. . rs rs .. to de implicância .. melhor pegar uma nova mesmo diferente rs rs

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A Grellmann é confiável? Lá as coisas costumam ser bem mais baratas...
    Sempre achei la mais caro. Mas vou dar uma conferida.

    CBX250
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    A Grellmann é confiável sim, já comprei lá e chegou tudo perfeito aqui.

    Pink floyd super fã
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sei que nao tem nada a ver, mais essa guitarra é melhor que uma jackson concept 94?
    Estou fazendo uma pesquisa pois vou trocar minha guitarra

    Iago Lima
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    estava procurando essa guitarra no site da cort e não achei ela parou de ser fabricada?!

    Zandor
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ela parou de ser fabricada

    http://www.cortguitar.com/2009_prices.pdf

    Olha o canto inferior direito

    Iago Lima
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Zandor
    malz, mas eh pq no site msm n aprece na lista de guitar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cort Viva gold 2 da Grellman