Como comprovar autenticidade dos captadores fender?

    Autor Mensagem
    Felipe90
    Veterano
    # fev/09


    to vendo de comprar uns fender custom texas special mas como eu vejo se sao autenticos caso sejam usados ?

    abs

    Headstock invertido
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Felipe90
    Sei lá.

    Insomniac_
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ixe, cara... É meio complicado.
    Acho melhor deixar alguém com mais experiência, mesmo! o.Ô

    TFHG
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá!
    Bem, com essa onda de falsificações (de tudo quanto é coisa), creio que você deveria começar pela idoneidade do vendedor. Se for novo, adquirido em loja, verificar se a loja pode vender esses produtos, se é "credenciado" (ou algo assim). Exigir nota fiscal e desconfiar de preço muito abaixo da realidade do mercado.

    No mais, é se benzer e rezar para dar tudo certo!

    Abraços

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Como comprovar autenticidade dos captadores fender?


    Uma boa opção é usar os ouvidos.

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Felipe90

    Captador bom e original só mesmo comprado em loja.

    Existem mil e umas maneiras de falsificar um captador, e o preço de um usado nao compensa (os vendedores de captadores do ML que me perdoem)...

    edalko
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Felipe90

    Captador bom e original só mesmo comprado em loja.

    Existem mil e umas maneiras de falsificar um captador, e o preço de um usado nao compensa (os vendedores de captadores do ML que me perdoem)...

    Tordenskall
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Tordenskall
    · votar


    Felipe90

    Como já falaram aí, antes de tudo o importante é que você saiba informações sobre a loja, puxe o cnpj dela(acho que no site do ministério da fazenda tem isso).

    E não sei se acontece isso com os Texas Special, mas deve ocorrer ainda mais por pertencer a uma linha "custom", ele provavelmente tem um número de serial em sua embalagem ou então na parte de trás do próprio captador, se mesmo com uma loja de renome vc ainda desconfiar você pode pedir pra fender que verifiquem o serial dele pra ver se é correto, e caso não seja, ng terá argumentos válido contra a afirmação da empresa detentora do nome...

    Procure realizar uma compra física cara, tbm diminui as probabilidades de fraude!

    No mais acho que é isso...

    []'s

    Felipe90
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    valeu pelas dicas pessoal!

    abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como comprovar autenticidade dos captadores fender?