Autor |
Mensagem |
whl Veterano |
# fev/09
Fala pessoal, chegou ontem minha primeira guitarra ! Uma Squier Strato California Series
Corpo em Basswood (sólido); braço em maple; escala em maple; tarraxas "Squier" blindadas std cast; 3 pickups single coil; ponte trêmolo std., escudo sanduiche de 3 camadas; controles de MV/T/T; chave de 5 posições; equipada com encordoamento Fender (U.S.A.); acompanha cabo.
A foto pra quem quiser ver http://www.pridemusic.com.br/produtos/squier/squier_6785_693_gra.jpg
Hoje a tarde chega o amp, um Marshall MG15 CD O equip é só pra estudo mesmo.
Abç
|
FlOaD Veterano |
# fev/09
· votar
ui, quem pode pode .-.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/09
· votar
Aê!!! Parabéns!!! A minha primeira guitarra foi uma Tonante Finder (mesclado de Jaguar e Stratocaster)...se eu soubesse o paradeiro dela, comprava de volta por uma questão sentimental...rs...
Eu tenho Squier Strato California tb...achei muito legal!!! (se bem que a minha tem captador Seymour Duncan)
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# fev/09
· votar
parabéns pela strato... vc vai ser muito feliz com ela cara!!! e agora é dedicação aos estudos... arrebenta aí!
Abç
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Will Bejar Leonardo Mencarini
vlw !
|
HackerGuitar Veterano |
# fev/09
· votar
quem pode pode .-. [2] uhsuhauhashushuasu Parabééns caraa...massa mesmo...aacho que essa semana já chega a minha strato tbm... \o/
não eh uma Squier Strato California...xD mas deve servir só pra estudo...Flw
|
vitor1893 Veterano |
# fev/09
· votar
Em fim de março/começo de abril chega a minha
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
porra parbens cara eu tenho uma golden sou feliz com ela mas morro de vontade de ter a minha stratoo afff sera que algum dia eu irei conseguiur ?? rsrsrsrsrsrs
parabens cara
|
Nerferus Veterano |
# fev/09
· votar
congratulations ^^.
|
mzloko Veterano |
# fev/09
· votar
parabens pela guita melhor q a minha mg32 agora eh soh treinar umas 5 horas no minimo por dia q vc fika bom( eu faço isso e ainda naum sou bom) ter uma guitarra eh uma coisa ter experiencia em guitarra eh outra curta a sua guita mano falows
|
darkwolf Veterano |
# fev/09
· votar
hoje chega minha Fender American Strato :)
|
alfredmad Veterano |
# fev/09
· votar
não chega nada pra mim hoje :( rsrsrsrsrs
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
o.õ
apesar de gostar de les paul por motivos pessoais, as stratos faz os meus olhos brilharem *-* se eu soubesse tocar voodoo chile, talvez,...
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
Valeu pessoal !
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/09
· votar
whl
Nossa, que Strato TESÃO!
|
rickymaster Veterano |
# fev/09
· votar
parabens brother...todos aki sabemos uq eh isso...
aproveita bem...
começou num nivel legall...vai atras brow
|