| Autor | 
Mensagem | 
whl Veterano | 
 # fev/09 

Fala pessoal, chegou ontem minha primeira guitarra ! Uma Squier Strato California Series 
   Corpo em Basswood (sólido);   braço em maple;  escala em maple;  tarraxas "Squier" blindadas std cast;  3 pickups single coil;  ponte trêmolo std.,  escudo sanduiche de 3 camadas;  controles de MV/T/T;  chave de 5 posições;  equipada com encordoamento Fender (U.S.A.);  acompanha cabo.
  A foto pra quem quiser ver  http://www.pridemusic.com.br/produtos/squier/squier_6785_693_gra.jpg

Hoje a tarde chega o amp, um Marshall MG15 CD O equip é só pra estudo mesmo.
  Abç

| 
FlOaD Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  ui, quem pode pode .-.

| 
Will Bejar Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Aê!!! Parabéns!!! A minha primeira guitarra foi uma Tonante Finder (mesclado de Jaguar e Stratocaster)...se eu soubesse o paradeiro dela, comprava de volta por uma questão sentimental...rs...
  Eu tenho Squier Strato California tb...achei muito legal!!! (se bem que a minha tem captador Seymour Duncan)

| 
Leonardo Mencarini Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  parabéns pela strato... vc vai ser muito feliz com ela cara!!! e agora é dedicação aos estudos... arrebenta aí!
  Abç

| 
whl Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Will Bejar Leonardo Mencarini
  vlw !

| 
HackerGuitar Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  quem pode pode .-. [2] uhsuhauhashushuasu Parabééns caraa...massa mesmo...aacho que essa semana já chega a minha strato tbm... \o/
  não eh uma Squier Strato California...xD  mas deve servir só pra estudo...Flw

| 
vitor1893 Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Em fim de março/começo de abril chega a minha

| 
MPBLUES Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  porra parbens cara eu tenho uma golden sou feliz com ela mas morro de vontade de ter a minha stratoo afff sera que algum dia eu irei conseguiur ?? rsrsrsrsrsrs
  parabens cara

| 
Nerferus Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  congratulations ^^.

| 
mzloko Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  parabens pela guita melhor q a minha mg32 agora eh soh treinar umas 5 horas no minimo por dia q vc fika bom( eu faço isso e ainda naum sou bom) ter uma guitarra eh uma coisa ter experiencia em guitarra eh outra curta a sua guita mano falows

| 
darkwolf Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  hoje chega minha Fender American Strato :)

| 
alfredmad Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  não chega nada pra mim hoje :( rsrsrsrsrs

| 
atari Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  o.õ

apesar de gostar de les paul por motivos pessoais, as stratos faz os meus olhos brilharem *-* se eu soubesse tocar voodoo chile, talvez,...

| 
whl Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Valeu pessoal !

| 
Vinicius Nogueira Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  whl
  Nossa, que Strato TESÃO!

| 
rickymaster Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  parabens brother...todos aki sabemos uq eh isso...

aproveita bem...

começou num nivel legall...vai atras brow

|