Autor |
Mensagem |
MPBLUES Veterano |
# fev/09 · Editado por: MPBLUES
cara para mim oa m usica ja tinha acabado a muito tempo( minha opiniao) e ontem um membro do fcc me mostrou o trabalho do john mayer caraca e isso que eu gosto de ouvirrr muito bom mesmo
o que vcs acham dele e se tem mais outros artista do mesmo nivel dele avisem ai
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
Logo imaginei que vc ia falar dele hehehehe! ae o cara ta virando moda! :P
Ele manda muito bem mesmo, e o john mayer trio é fantastico!
|
jgpm Veterano |
# fev/09
· votar
eh, o kra eh mto bom msm, tem estilo.
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
mum jgpm
sabe o que e caras e que fiquei muito feliz de descobrir o som desse cara ..........ate entao nao ouvia nada da atualidade pois pra mim era tudo uma porcaria( gosto e gosto neh rsrsr) ai ontem um membro do fcc me mostrou o trabalho dele do john mayer e gostei muito muito muito mesmo ja ate comprei o cd isso me deu mais vontade de pesquisar e conhecer novos talentos da musica vlwsss
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
MPBLUES Já lhe indiquei alguns..... Abç
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
realmente agora vo comprar os que vc me i9ndicou vlwss
|
sobrevivente Veterano |
# fev/09
· votar
Isso me lembrou da Fender John Mayer Signature, que por sua vez me lembrou de uma outra coisa... hehehe!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MPBLUES Acho que eu sei quem indicou! hehe Flw
ps. quem me indicou foi ninguém menor que o popstar Slashfoda num tópico antigo aqui no FCC! Valeu SF!
|
Gasoline Veterano |
# fev/09
· votar
Warren Haynes > John Mayer
Gov't Mule > John Mayer Trio.
Warren Haynes é O cara nos dias de hoje. E a mula comanda.
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Ta vendo? Pelo menos o cara agregou alguma coisa hehehehe
|
Leonardo Mencarini Veterano |
# fev/09
· votar
pow... indica nomes pra todo mundo!!!
|
# fev/09
· votar
Gasoline Mas pra galera que surgiu nos últimos anos, eu acho que o John Mayer não tem páreo. A galera do Gov't Mule está na estrada há décadas! Abs
|
· votar
mum uhauhahu. Ainda, o SF ligou "alerta geral" pra todo mundo sobre as falcatruas que existem nestas negociatas por aí! O SF foi o mártir do FCC! auhuhahau Abs
|
Curly Veterano |
# fev/09
· votar
ah, ele é bom mesmo... principalmente para quem nunca ouviu falar em robin trower, johnny winter, pete haycock, jeff healey, mike bloomfield, rick derringer, robben ford, ry cooder e por aí vai...
|
Victorblues Veterano |
# fev/09
· votar
John Mayer é um puta de um guitarrista !!! Mas ñ é novo, ele é da geração do Johnny Lang, meio dos anos 90!! Estorou recentemente pq resolveu fazer bluespop...mas a fase inicial é a mais feeling.
Mule comanda mesmo, desde os anos 80 o Warren Haynes é o cara!!! Isso já ñ é novidade, é a minha banda "nova" em atividade favorita.
Agora da nova geração mesmo, foda é o Derek Trucks!!! Ouçam a Derek Trucks Band para um blues pop e world music, ou vejam ele do lado do Warren haynes no ABB
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
Curly
jeff heialley e foda memo cara muito foda mesmo
|
· votar
Legal, então temos da nova geração o Johnny Lang, John Mayer e Derek Trucks. Warren Haynes é das antigas... não vale pô! ;-)
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/09
· votar
joe bonamassa tb é foda :D
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
o jeff healley tbm e das antigas heheh
|
· votar
jeff healley MPBLUES Infelizmente já se foi... Ele fez sucesso em 1990 mais ou menos... Eu tenho uma fita K7 dele que comprei na época. Muito fera. Abs
|
makumbator Moderador
|
# fev/09
· votar
MauricioBahia
Infelizmente já se foi... Ele fez sucesso em 1990 mais ou menos... Eu tenho uma fita K7 dele. Muito fera. Abs
Adoro o som dele...ele era um cego de grande visão musical! Hhhsasahsha!!!!
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia
so por curiosidade vc sabe qual e a tecnica que ele usa e se algum outro guitarrista tocava daquele jeito tbm???
|
Michel_Wylde Veterano |
# fev/09
· votar
pensei que ele ia falar do chimbinha....
|
# fev/09
· votar
MPBLUES Tocar sentado e como o Jeff Healey fazia os acordes eu nunca vi igual. Não sei se o pessoal mais cascudo aí lembra...
|
# fev/09
· votar
Curly Eu não gostava do John Mayer não mas depois desse DVD que comprei mudei de opinião. ;-) Abs
|
oliviojunior Veterano |
# fev/09
· votar
MPBLUES Musica boa não acabou não, nem musico brasileiro ! Se vc gosta do estilo procure saber mais sobre Fred Sunwalk ( Sunwalk & Dog Brothers - Ribeirão Preto/SP ) http://www.youtube.com/watch?v=ebRrBlLbyEM
|
two Veterano |
# fev/09
· votar
MPBLUES Te indico pelo menos 1/2 dúzia de bons artistas (guitarristas), ou melhor excelentes.
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
Gasoline Concordo contigo.Acho Mayer meio comercial demais como Jonhy Lang e Kenny Wayne Sheeperd.
|
MPBLUES Veterano |
# fev/09
· votar
oliviojunior
ja conheço o trabalho dele e nao agradeii
sei la a musica dele nao mexeu comigo nao tive sensaçl~çao nenhuma quando a escutei
|
# fev/09
· votar
old steel Tô aproveitando o tópico pra fazer minha listinha da nova safra: - Johnny Lang - John Mayer - Derek Trucks - Kenny Wayne Sheeperd - ? - ? - ? - ?
Flw!
|