JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)

Autor Mensagem
Jim Marshall
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS

Valeu pelos comentários mano Hugo MS, com relação ao timbre...concordo...minha placa onboard...cagou no meu timbre....rs.

Mas para as´próximas vou me atentar a esses detalhes...

Brigadão pela indicação no Top Five...seu solo ficou muito foda também...curti pra caramba !

Bereta

Obrigado pelos elogios...como comentei com o mano Hugo, farei o possível para melhorar o timbre...acredito que jogar um equalizer já deva dar uma empurrada no brilho.

Eu tinha em mente fazer umas coisas diferentes para o final depois da primeira sequencia de arpegios...mas minha tendinite me impediu...também estava na base dos remédios...mas fiz o possível para criar um solo "cuti cuti"...hehehe.

Parabéns pela força de vontade irmão e pela mixagem...ficou foda demais.....!


Abraços,

See ya

Eddy junior
Veterano
# fev/09 · Editado por: Eddy junior
· votar


alecrunch
Muito bom teu solo! bem autêntico e original, bem puxado pro blues casou muito bem com a BT ! continue assim!

brunoepronto
Solo bem desenvolvido, o timbre tava um pouco fechado, mas não teve muita influencia no desenvolvimento do solo, fritou na hora que tinha que fritar e filentou quando tinha que filentar. Parabéns!

Broderick
Timbre legal e execução tbm, soube desenvolver o solo, boas fritadas no meio do solo e os ligados ficaram bem nítidos! Parabéns!

MauricioBahia
Gostei da intro, o solo tbm ta bluseiro, suas frases são bem caracteristicas do blues, talvez se o timbre estivesse um pouco mais aberto ficaria melhor ainda, mas isso eh gosto. no geral foi muito bom teu som!

_JCM_ (BT1)
começou bem o solo, timbre bem encaixado com a proposta do solo. preferiu uma coisa com um pouco mais de melodia do que fritação o que deixou o solo bonito e bem comercial! Parabens!

Jim Marshall
Curti muito o solo! fraseado bem legal! fritou do inicio ao fim, com certeza vão dizer que seu timbre ficou fechado, mas entendi sua proposta e achei que o timbre combinou com o solo, principalmente com os arpejos do final. Parabéns!

Headstock Invertido
Grande intro!!! Grande solo! grande timbre! tudo muito bem encaixado, deu uma cara legal ao solo, muito bem desenvolvido do início ao fim! Parabéns!!!

Edu_Afram
Excelente teu fraseado! sweeps limpos, ah conheço esse arpejo com tapping hein, curte Ardanuy neh!? muito bom teu solo, tecnicamente um dos melhores! Parabéns!

Bereta
gostei das ideias, li o que vc disse sobre a tendinite, isso eh uma merda msm kra, mas gostei do solo!

Eddy junior
Corri mais uma vez contra o prazo e o tempo pra participar, tive muitos problemas pra gravar e principalmente pra mixar, o audacity ta dando erro direto, gravei salvei e depois não consegui abrir mais a gravação no audacity, mandei assim msm só pra participar, guitarra ficou alta pra burro!! rsrsrs mas o que vale e a participação...

HugoMS
belo solo, gostei das lavancadas, as dobras tbm ficaram muito boas! Soube crescer o solo na hora certa! ta de parabéns!

PGilbert
Gostei do timbre!! Não eh que teu timbre ficou parecido com o do Paul gilbert? muito bom! a execução tbm ta show, excelente fritação, solo bem elaborado, um dos melhores! Parabéns!

CrenteLouco
gostei do timbre! começou metralhando na palhetada, em algumas partes a mão esquerda e a direita não se entenderam muito bem, mas depois corrigiu isso e conclui bem suas ideias! Parabens!

Edugerhardt
Gostei do pedal point no ínicio! depois colocou uma melodia bem encaixado e em 10:25 tu deu um bend lindo! fez a guitarra chorar! Finalizou no tapping e mais um bend feroz! parabéns!

HIRGOUS
boas ideias, o timbre não ajudou muito, abelhudão, mas vc compensou na execução! a fritação do final tbm ficou muito boa! Parabéns!

Krayvhos
A guitarra chiou bastante na gravação, começou com umas ideias que encaixaram bem com a harmonia, no fim fez o solo creser nos ligados. Parabéns!

MAF1050/Thiago Bonamigo
Excelent!!!!! Timbre limpo! tecnica em dia! ideias muito boas! gastou legal a floyd rose da guitarra!! um dos melhores solos! Sem muito o que comentar! ficou show! Parabéns!

ThiagoRangel
Procurou dar mais melodia ao solo e ficou muito bom! gostei dos ligados no meio e o timbre tbm ficou muito bom!

BlacKDog
Bem louca a introdução! no solo mostrou muito feeling! achei que algumas notas não casaram muito bem no meio, fritou bem D+ no final! e o timbre tá excelente!! Parabéns!

The Root Of All Evil
Muito bom teu timbre!!! o solo ficou show! tecnica em dia, tudo bem encaixado! Parabéns!

.:::TOP 5:::. ( NA ORDEM DOS SOLOS )

Headstock Invertido
Edu_Afram
PGilbert
MAF1050/Thiago Bonamigo
The Root Of All Evil



SOBRE A JAM
Estão todos de parabens! o nivel da jam foi bem legal!

EDIT:
Bereta
Parabéns pela iniciativa! gostei das partes diferentes na jam!!


Abçs
Eddy junior

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Jim Marshall
Eddy junior
Valeu pelos comments!!! Realmente a Jam tá um espetáculo! O Bereta mandou muito bem, puta merda! Super criativo e mixado com perfeição!

Sobre o volume e o timbre fechado, eu acho que houve algum tipo de perda de qualidade na mix e ocorreu essa "compressão" no som. Não sei se estou "ouvindo coisas" hehueuhe. Se quiserem dar um ouvida na solo original, aqui está: http://www.4shared.com/file/85159404/aef7c9fd/MauricioBahia_BT2_defini tiva.html

Valeuuu ;-) Depois eu comento todo mundo!

Vinicius Nogueira
Veterano
# fev/09
· votar


Pena eu não ter tido tempo de gravar =/

Queria participar dessa..

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


MauricioBahia


Não tenho como ouvir agora...aqui no serviço não abre...e como vou chegar muito tarde em casa hoje, aulas da Facu, não poderei escutar...mas farei um esforço e até o meio da semana eu escuto...

realmente o mano Bereta foi bem criativo...teve até uma frase da música technical difficulties...curti.


Abraço,

See ya

edukotzen
Veterano
# fev/09
· votar


escutei a jam e gostei muito do solo do Broderick, bem timbrado, so achei que senti meio fora de foco, tipo aquelas fritadas ficaram legais, mais ficaram fora da proposta do inicio

gostaria de ter participado, mais ta foda pra mim, muito ensaio e compromisso

prometo que logo comento de todos

MauricioBahia
Moderador
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Antes de tudo, que jam do caralho... Nossa mãe do céu. Ainda bem que não bebi ouvindo a mix final, senão ficaria mais confuso do que estou pra escolher os TOP 5! Vcs tocam muito... Fala sério!

Mais uma vez, parabéns pro Bereta que, simplesmente arrebentou na organização e na mix final. Ficou muito bonita a jam mesmo! STICK STICK STICK!!! huauha

Se alguém tiver a fim se ouvir o solo original, que está ligeiramente diferente da Mix, com mais volume e menos comprimido, fiquem a vontade ;-):
http://www.4shared.com/file/85159404/aef7c9fd/MauricioBahia_BT2_defini tiva.html

Bom, meu humildes coments iniciais... Depois eu comento o resto e (quem sabe) até mudo algo que escrevi pois pretendo ouvir mais vezes. Uma vez só não dá, é muito informação! uahuha. Lá vai:

00:00 a 00:08 - (Intro)

00:08 a 00:40 - alecrunch (BT1)
Das arábias! Gostei pra caramba do swingado, com variações melódicas. Boa pegada 3 execução. Timbre muito legal! Adorei!

00:40 a 01:16 - brunoepronto (BT1)

Acho que o timbre atrapalhou um pouco. Eu fecharia mais nos médios. Gostei também! Só tem fera aqui!

01:16 a 01:23 - (Bridge)

01:23 a 02:10 - Broderick (BT2)
Animal! Fritou demais pro meu gosto, mas mostrou muito habilidade. Show!

02:10 a 02:56 - MauricioBahia (BT2)
Quem ficou com vergonha do solo agora fui eu! Ahuhua
Guitarra Strato Hondo Mastercaster 003 gravada em linha no Zoom H4. Plugin Rockamp Legends e SoundForge.

02:56 a 03:50 - (Tunning)
ahuhuahu. Muito show! Bereta rulez!!!

03:50 a 04:25 - _JCM_ (BT1)
Bom solo! Timbre não faz muito meu gosto. A galera tá matando a pau mesmo!

04:25 a 05:01 - Jim Marshall (BT1)
Nossa senhora! Super veloz... Wow! Me senti numa montanha Russa uahuha. Toca muito! Mas, como velocidade não me agrada muito, só posso dizer que achei muito bom!

05:01 a 05:08 - (Bridge)

05:08 a 05:55 - Headstock Invertido (BT2)
O cavalo relinchou bonito no começo e o solo ficou animal. ;-) Bem melódico, gosto assim! Muito bom putz!

05:55 a 06:42 - Edu_Afram (BT2)
Bonito e depois fritou até a alma! Cara vcs tocam muito. Deus me livre!

06:42 a 06:46 - (Bridge)

06:46 a 07:22 - Bereta (BT1)
Mais uma animalzinho no solo! Outra montanha Russa de notas! WOW! Muito bom também! Tá difícil pacas escolher hein... Quem jam é essa fio?!!

07:22 a 07:54 - Eddy Junior (BT1)
Original pra caramba e depois fritou tudo o que podia uahhua. Como eu não sou muito fanático por fritura, achei bom! ;-)

07:54 a 08:01 - (Bridge)

Abrindo o curral... Só cavalo esmo nessa JAM!

08:01 a 08:48 - HugoMS (BT2)
Altamente criativo o solo! O volume ficou um cadinho baixo. Mas lindo solo! Parabéns!

08:48 a 09:35 - PGilbert (BT2)
Porrrra! Só começo já daria pra frita 1Kg de manjubinhas! WOW... Fiquei tonto. Caraca vc toca muito véio! Belo solo!

09:35 a 09:38 - (Bridge)

09:38 a 10:10 - CrenteLouco (BT1)
O óleo continua fervendo!!!! Legal o solo. Ficou com vergonha de que??? auhuha

10:10 a 10:47 - Edugerhardt (BT1)
Cadenciado, com um tapping muito bom... Tá foda essa jam...

10:47 a 10:54 - (Bridge)

10:54 a 11:30 - HIRGOUS (BT1)
Achei o timbre estranho, mas a criatividade foi o ponto forte. Um fritada básica . Legal!

11:30 a 12:06 - Krayvhos (BT1)
Legal o solo. Uma melodia interessante. Meio Dark. Gostei. Uma fritada básica pra manter o cheiro de óleo no ar... hehe

12:06 a 12:13 - (Bridge)

12:13 a 12:49 - MAF1050/Thiago Bonamigo (BT1)
Outro animalzinho. Bem técnico. A guitarra gritou. Muito bom!

12:49 a 13:25 - ThiagoRangel (BT1)
Esse timbre tá bem parecido com o de outros solos. Porra, só fera aqui no FFC hein!!!

13:25 a 13:32 - (Bridge)

13:32 a 14:19 - BlacKDog (BT2)
Achei algo fora... Não sei se foi proposital Tá legal o solo também!

14:19 a 14:54 - The Root Of All Evil (BT1)
Afff... Acabou de fritar o resto das manjubinhas... Fala sério, toca muito hien. Mas não sou adepto a velocidade em solos... Parabéns!!!!

14:54 a 15:03 - FIM

Cheiro de fritura paira no ar!!! uhauha Parabéns a todos! O Nível foi altíssmimo. Me senti um ET!!! uhauha

Top 5

alecrunch
Jim Marshall
Headstock Invertido
PGilbert
The Root Of All Evil

hirgous
Veterano
# fev/09
· votar


caracas manos...
o 4shared é broqueado aqui no meu trampo... mierda
só vou conseguir ouvir de noite, mas pelo que ja li nos coments a galera ta destruindo... o loco! rsrsrs

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Jim Marshall
Eddy junior

Valeu pelos comentários positivos ;)

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS
BlacK Dog
_JCM_
Jim Marshall
Eddy junior
MauricioBahia

Galera, tou feliz da vida que tenham curtido a Jam!!! Putz, a sensação de fazer a galera viajar nos solos é boa demais =) Nem to ligando mais pro meu solinho furreca...hehehehe!! Valeu mesmo ae a cada um de vcs que me ajudaram a manter o nível! Valeu pelos toques no solo tb!

A única coisa que lamento profundamente foi o lance do solo do MaurícioBahia! O cara mandou benzasso e num sei pq deu esse problema com o solo dele. Não consegui resolver =( Chateou um pouco, mas o cara é super-compreensivo!!!


Vinicius Nogueira
edukotzen

Pow, queria ter vcs nessa jam! Sem falar no edumnovaes e outros como Torresmo e cia. Eu tinha uns planos na manga tb que num deu pra por em prática por conta do tempo curto, mas tudo bem! Na próximo vamo tá todo mundo junto e destruindo!!!

[]'s

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Sugestão pra próxima JAM:
Acho q ficaria mto bacana se o resultado da JAM fosse exportado em formato de vídeo.. onde no video apareceria o nome do guitarrista que está tocando no momento com sua respectiva foto.. e aí opcionalmente contato e/ou mais alguns detalhes sobre ele.

Na hora de enviar o solo, cada guitarrista continuaria enviando em formato de audio do mesmo jeito em q é hoje.. soh que enviaria tb sua foto e seus detalhes.

Acho q ficaria bem legal. Além de vc poder associar a fuça de cada guitarrista com seu solo, vc vai saber o nome real de cada um, e não soh o nick.. e tb nao vai precisar ficar com uma lista aberta do lado pra saber quem é quem.

Bom, é isso ae

CrenteLouco
Veterano
# fev/09 · Editado por: CrenteLouco
· votar


Hugo MS
Totalmente apoiado! +1 pra você

Geral
Estou indo pra aula, assim que chegar, comento os solos da galera. \m/

Mr.cuca
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Parabéns kra! ficou foda essa jam! colocou uns lances maneiros entre um solo e outro. ta de parabéns!

Hugo MS
Gostei da ideia!


Daqui a pouco comento os solos

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS

Assim fica legal tb =) Desde que se grave o solo em audio mesmo, pq as filmagens pra qualidade sonora são complicadíssimas. É maneiro saber a cara de quem tá tocando lá pra gente ir associando =)

[]'s

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Mr.cuca

Valeu, Cuca!! Na próxima vem brincar com a gente ae ;)

[]'s

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


vem brincar com a gente ae
Prefiro nem comentar..
hauhuahua

Broderick
Veterano
# fev/09
· votar


Que Jam foda cara!!!!
Mandou muito, mano Bereta!!

Quando eu tiver tempo eu comento.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Sabia que ia rolar uma "laranjinha podre" pra sacanear ;)

Hugo MS
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Sim sim.. como eu disse no post, a gravaçao de cada participante nao muda nada...
Soh na hora de fazer a compilaçao final, fazer um video apenas com a foto e nome de cada um.. e nao filme de cada um tocando

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Broderick

Valeu, cara!!! Mandar bem foi vc que destruiu a porra toda com aquele solasso!!! Com certeza um dos tops!!

[]'s

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS

Pow, show a idéia! Só tocar adiante que vai ficar legal! =)

Galera podia puxar uma votação ae depois num outro tópico pra escolher o estilo da próxima jam! Pra variar um pouco.

[]'s

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Sem maldade. \o
Gostei da ideia do Hugo MS

CrenteLouco
Veterano
# fev/09
· votar


Bereta
Sobre o estilo, cairia muito bem uma jam de funk.

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


CrenteLouco

Sem maldade. \o

\m/

Sobre o estilo, cairia muito bem uma jam de funk.

Blz, mete bronca ae! Tu é o próximo da lista nas jams =)

[]'s

Mr.cuca
Veterano
# fev/09
· votar


1º vou eleger o TOP FIVE

Edu_Afram
Eddy junior
MAF1050/Thiago Bonamigo
Headstock Invertido
PGilbert

fica calma aí galera! vou comentar todos daqui a pouco...

Edugerhardt
Veterano
# fev/09
· votar


Hugo MS
Bereta
Jim Marshall
Eddy junior


ae brigadão pelas críticas e elogios, brigado mesmo ;], pra quem ta começando agora isso ajuda, e muito.

quando eu arruma um tempo eu posto meus comentários ^^

abraços.

Mr.cuca
Veterano
# fev/09 · Editado por: Mr.cuca
· votar


alecrunch
Original pra caralho! curti muito! nenhuma nota fora, tudo conbinando!

brunoepronto
Solo foda e pronto!!! bom d+, mandou veio!

Broderick
Fera!!! muito boa a tecnica só q exagerou um pouquinho, podia ter umas notas mais prolongadas aí, mas ta bom pra cacete o solo!

MauricioBahia
Ta foda! intro criativa ! e o solo fodão!

_JCM_
Guitar melod!!! Solo bunitu da porra! mandou bem veio!

Jim Marshall
Orra!!! a impressou que deu eh que vc fechou o olho e largou o braço na guitarra! Porrada teu solo!

Headstock Invertido
Que Loucura!! Muito Fera! Solo bom d+ da conta! Timbre foda!!!

Edu_Afram
FODA! palhetada muito 10! ta mais rápido que pivete em dia de arrastão! Mandou!

Bereta
Tu eh foda! organizou a jam e ainda gravou o seu solo! Tá de Parabés por tudo! Solo e jam!

Eddy junior
DUcaralho!!!Que efeito fila da puta no início! muito lindo! Que solo cavalar! Pica das galáxias!

HugoMS
Guitarra dobrada eh foda! Ficou 10 teu solo! Showman!!!!

PGilbert
Ta quil pa ril!! vc deve ser um kra gordo pq adora fritura!!!!rsrsr Fuderoso o solo! dubaralho o timbre!!!!

CrenteLouco
Timbrasso!!! paulada nos timpanos! a palhetada que escapoliu, ma dá uma treinada naqueles exercícios de independencia que vai ficar porrada!

Edugerhardt
TRimbre do jeito que eu gosto!!! muito bom! me amarrei no teu solo! de arrepiar!

HIRGOUS
grande execução! tem pegada na guitarra! o timbre ta estranho! mas o solo ta ótimo!

Krayvhos
Ligados da hora hein man!?? ta quil pariu! muito fera!

MAF1050/Thiago Bonamigo
Porrada nas orelha!!!! Muito muito foda esse solo! estuprou a guitarra com a alavanca! solo picão!

ThiagoRangel
Timbre belissimo! melodioso solo! viajou legal na guitarra!

BlacKDog
entrou com muita insanidade no timbre!!!! FERA! execução boa d+! e frigideira no final do solo! very god!

The Root Of All Evil
FERA! ANImal arisco! da pra ver que tu pratica mais do que adolescente descasca no banheiro! show de timbre! congratulations!!!!


ISSO NÃO FOI UMA JAM!
TA PARECENDO MAIS UM ARAS, FAZENDA OU CURRAL!
SÓ TEM CAVALO!!!


Parabéns Bereta!

Eh isso aí galera!
Mr.cuca

Bereta
Veterano
# fev/09
· votar


Mr.cuca

ISSO NÃO FOI UMA JAM!
TA PARECENDO MAIS UM ARAS, FAZENDA OU CURRAL!
SÓ TEM CAVALO!!!


huahauhauhahuahua....rachei de rir aqui!!! Valeu, Cuca!!! Brigado ae, cara!

[]'s

Gustavo Ardanuy
Veterano
# fev/09 · Editado por: Gustavo Ardanuy
· votar


muito legal essse negocio!
não sabia que tinha isso qui...

Jim Marshall
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Mr.cuca

ISSO NÃO FOI UMA JAM!
TA PARECENDO MAIS UM ARAS, FAZENDA OU CURRAL!
SÓ TEM CAVALO!!!



hehehehehe....da hora esse comentário, ri bastante...rs
Da hora, brigadão pelos comentários amigo...pena você não ter participado cara...


Gustavo Ardanuy


muito legal essse negocio!
não sabia que tinha isso qui...


Bacana não acha?...é muito bom poder compartilhar as idéias e receber criticas...ajuda muito a evoluir.

Seja bem vindo !!!


Abraço,

See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a JAM - A Revolução (Baixe, Ouça e Comente!)