Autor |
Mensagem |
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
De novo isso?
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Nego tá com moralismo em relação a Hard Rock?????????
PQP!
|
whl Veterano |
# fev/09
· votar
bRréééndon !
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
O pior e que os caras são péssimos. Visual até lembra o Axl Rose.
|
ankbanger Veterano |
# fev/09
· votar
Aos 0:34 segundos, o gritinho que o cara da é a coisa mais forçada que ja vi em um clipe, a partir dali nao parei mais de rir...
huuuullllll...
heuaheuaheuhea
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
A fórmula é velhinha.
Ratt - Round And Round
Wasp - I Wanna Be Somebody
Live Wire - Motley Crue
|
Deji Veterano |
# fev/09
· votar
Olha esa versão
|
Leblues Veterano |
# fev/09
· votar
Uma coisa eh ser uma bixa com voz e a atitude como fred mercury e axl rose... Outra coisa e ser uma bixa sem estilo próprio que nao canta porra nenhuma! Comparar essa bixa tosca com axl rose e fred mercuri eh heresia! Tenham respeito ao rock seus putos!
|
Leblues Veterano |
# fev/09
· votar
Uma coisa eh ser uma bixa com voz e a atitude como fred mercury e axl rose... Outra coisa e ser uma bixa sem estilo próprio que nao canta porra nenhuma! Comparar essa bixa tosca com axl rose e fred mercuri eh heresia! Tenham respeito ao rock seus putos!
|
Jonathas Lacerda Veterano |
# fev/09
· votar
que porra é essa? A música é horrivel, o boyola canta mal pra kct. A letra é horrivel, mal construida com métrica malacabada... Achou que a música é ruim? O clipe consegue ser pior. Eles não tocam mal pra kct... Não tocam porra nenhuma e a mordidinha nos lábios ficou realmente revelador.
Mas alguém me responde? essa banda é séria mesmo? Ou é uma sátira a alguma coisa?
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Leblues
Pô cara, ninguém tá querendo comparar esse troço com Queen. O ponto é que a "crítica" de muitos foi que o cara seria "gay, bichona, viado" e etc. Mas ser gay não é motivo para ser ruim - como bem mostra Freddie Mercury. O problema desse vídeo não que é gay, é que é RUIM.
|
Leblues Veterano |
# fev/09
· votar
Bog Cara , mas a galera ta sacaneando ele não porque ele realmente eh gay, mas porque ele eh aquela bixa tão forcante que chega a parecer a mariah carey cantando! O cara eh tosco, a banda eh tosca, eh tudo tosco!
|
Copos De Agua Veterano |
# fev/09
· votar
SHEMALE
|
Bog Veterano
|
# fev/09 · Editado por: Bog
· votar
Leblues
Haha, mas por isso mesmo que eu coloquei o clipe de "I Want to Break Free". Porque ele também é todo tosco! =P
Mas diferente do Queen, essa banda é ruim. Ou seja, boa música perdoa qualquer tosquice purpurinada (e para deixar isso claro, coloquei o outro clipe). :)
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
A propósito, não sei de onde que isso aí é hard rock...
|
alfredmad Veterano |
# fev/09
· votar
Bog A propósito, não sei de onde que isso aí é hard rock... Pra mim isto é música pop (tentando imitar To Be With You do Mr. Big).
Agora qual a diferença de hard, glamour, hair etc? O que faz o Van Halen ser hard e as bandas dos videos acima não?
|
alfredmad Veterano |
# fev/09
· votar
Todas estas bandas não são hard rock?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
Caramba, essa banda é horrível!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cara, esses nomes dados pros estilos musicais são meio confusos. Eu prefiro nem usar tantos nomes senão vira bagunça. O Van Halen toca rock pra mim... Se é soft, hard, light, heavy, punk, funk, drunk... eu não sei e nem quero saber!
|
alfredmad Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Também acho isso. Parece que criam estes esteriótipos só para tentar discrimar algumas bandas.
Obs: até o Ozzy já usou roupas a cabelos assim...
|
Pimenta_1 Veterano |
# fev/09
· votar
só agora vcs conheceram a PIADA do hard carioca?!?!?!
dentre outras (muitas outras) essa banda é a que se destaca
fora as festinhas com djs que rolam por aqui, esse povo vive dando "performances" pra tirar fotos e aparecer nos fotologs...
o nível ta sempre caindo, essas festinhas tipo boate estão proliferando, os djs ganham pra apertar o play e as bandas só se fodem, só gastam....e os proprios musicos das bandas comparecem nesses eventos...
realidade
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Esse baixista do Van Halen se achava... auhauh
|
JiboiaCaolha Veterano |
# fev/09
· votar
Putz.......... to decepcionado com o van hallen Que merda de clip
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
A Joelma fez chapinha!?!?
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
Pimenta_1 o nível ta sempre caindo, essas festinhas tipo boate estão proliferando, os djs ganham pra apertar o play e as bandas só se fodem, só gastam....e os proprios musicos das bandas comparecem nesses eventos...
Até concordo com uma parte do que você disse, mas aí você já tá falando merda... Conheço DJ's e o trabalho deles é bem complexo! Muitas vezes até mais do que tocar um instrumento.
E o que tem demais músicos frequentarem boates? É algo ruim? Eu sou músico e gosto de sair pra baladas.... muitas vezes vou em baladas de música eletrônica com a minha namorada e não vejo problema nenhum nisso.
Ser crítico é uma coisa... agora frustração de músico bitolado é foda também.
|
Pimenta_1 Veterano |
# fev/09
· votar
BulletForMyValentine
CONTINUO DISCORDANDO SERIAMENTE
MAS NÃO VOU PERDER MEU TEMPO MAIS COM QUEM APERTA BOTÃOZINHO
MAIS DIFICIL QUE INSTRUMENTO?!?!?!
ACHO QEU AGENTE TA FALANDO DE COISAS MUITO DIFERENTES
|
gucrispim Veterano |
# fev/09
· votar
Pimenta_1 [+1]
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09 · Editado por: Clauber guns
· votar
Como vc's podem compara Lion Heart com RAtt, Wasp, Möltey Crüe, Van Halen, Guns N' Roses e Queen
Bandi hereges!
E sim... Até um Macaco amestrado sabe aperta um botãozinho pra fazer música eletronica
|
alfredmad Veterano |
# fev/09 · Editado por: alfredmad
· votar
MAS NÃO VOU PERDER MEU TEMPO MAIS COM QUEM APERTA BOTÃOZINHO MAIS DIFICIL QUE INSTRUMENTO?!?!?!
Até um Macaco amestrado sabe aperta um botãozinho pra fazer música eletronica
Comparação um tanto infantil, afinal são dois estilos musicais completamente diferentes, cada um com suas complexidades. Um DJ (o que faz músicas) precisa dominar diversos equipamentos e softwares, não excluindo a necessidade de conhecimentos sobre harmonia. Dever ser capaz também de mixar uma música, o que está bem longe de ser fácil.
Por sua vez, um guitarrista, além da harmonia, deve dominar as técnicas, seu instrumento, seus pedais, seu amplificador, seus plugins...
Esta é uma comparação impossível de se fazer.
|
Tordenskall Veterano |
# fev/09
· votar
Cara a Lionheart é tosca mesmo e olha que esse clipe teve um produção "profissional" eles são aqui do RJ e são daqui da Zona Sul...
Vcs não tem idéia da tosqueira que eles são o Thiê pra ficar fortinho tomou bomba, ficou barrigudo tem quase 30 anos no meio da cara com uma banda "famosa" (acreditem, eles se acham famosos) e o distinto senhor mora com a mãe... O Braaandon nem precisa comentar né... Esse baixista é mais punk que hard e esse batera novo deles só ta na banda por causa de mulher, acreditem essas coisinhas fazem sucesso...¬¬
Agora com vcs mais uma tosqueira deles
|