Sx sst57, ainda existe no Brasil?

Autor Mensagem
vitor1893
Veterano
# fev/09


Bom pessoal, depois de muito tempo finalmente me decidi qual guitarra quero comprar, uma SX sst57, achei ela muito bonita na cor vintage white, me pareceu mtuio bem falada pelo pessoal do forum e principalmente pelo review do Bertola.
Porém, não acho em lugar algum ela no Brasil, nem mesmo no Mercado Livre. Estava pensando em comprar pela internet pelo amazon.com, sairia uns US$210(por volta de R$500).
É o único jeito? Mandei e-mail para a Habro e até agora nada de resposta.
Vlw!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893
Pois é, tá difícil mesmo.
Veja o "review" que fiz dela.
Abç

vitor1893
Veterano
# fev/09
· votar


Eu já tinha visto seu review, muito bom por sinal, só fortaleceu minha escolha que agora é definitiva.
Quanto a trazer, o jeito é eu pegar da Espanha ou EUA via internet.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893
Quando eu comprei a minha, disseram que era a última do estoque no Rio Grande do Sul e que tinha mais duas no estoque de Santa Catarina. O sobrevivente aqui do fórum foi comprar uma em Santa Catarina e disseram que tinha sido vendida a última. Pelo jeito não tem mais essa guitarra.

Curly
Veterano
# fev/09
· votar


o último lojista que trouxe foi esse aqui:

http://www.amigosmusic.com.br


troca uma idéia com ele, talvez cheguem mais

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893
Curly
Tinha um anúncio desse vendedor no Mercado Livre há um tempo vendendo as SX por R$380,00. Eu tinha deixado uma pergunta pra ele perguntando se ele iria receber mais dessas e ele me disse que possivelmente em março ou abril.

vitor1893
Veterano
# fev/09
· votar


Curly
Valeu pela força, mandei um e-mail para o amigos music.com.br espero que me retornem.
Van_Lorien, vc tem o link desse anucio? Agradeceria se vc me passasse.

E mais uma coisa, alguem aqui do forum sabe sobre
essa guitarra? Também é SX, mas desconheço esse modelo, na procura pela sst57 achei esta no Amazon.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893
Não achei cara, é que quando eu vi esse anúncio (há cerca de um mês), ele já tinha expirado. Esse modelo que tu achou na Amazon.com eu acho que só vi no site da SX, aqui nunca.

sobrevivente
Veterano
# fev/09
· votar


Van_Lorien
O sobrevivente aqui do fórum foi comprar uma em Santa Catarina e disseram que tinha sido vendida a última. Pelo jeito não tem mais essa guitarra.

Putz, nem me fale... que desgosto. =/

vitor1893
Veterano
# fev/09
· votar


Quem sabe o Bertola não aparece por aqui e nos diz a respeito dessa gutia ai do link xD

vitor1893
Veterano
# fev/09
· votar


Chegou email da Amigosmusic com a resposta!

"Só devem chegar novamente no fim de março ou início de abril.

Att,
Ricardo"

O jeito é esperar , mas vou continuar procurando em outras lojas também, o bom é que até lá devo ter o dinhiero a vista e ganho desconto.
Alguém sabe quanto ela custa?

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893
Eu paguei R$349,00 na minha.

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


e pensar que nos eua essa guitarra custa 90 dolares...

vitor1893
Veterano
# fev/09
· votar


e pensar que nos eua essa guitarra custa 90 dolares...
vdd xDD

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893
depois de muito tempo finalmente me decidi qual guitarra quero comprar, uma SX sst57
Você e todos os strateiros do FCC.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


erico.ascencao
Pois é, muita gente curte essa guitarra aqui, e não é pra menos. Tive muita sorte em conseguir a última do estoque e justamente da cor que eu queria.

Jaguar_Paw
Veterano
# fev/09
· votar


BaNdAiD
e pensar que nos eua essa guitarra custa 90 dolares...

Nem quero pensar o qto os trabalhadores chineses ganharam para fazer cada guitarra dessa.

Grimc
Veterano
# fev/09
· votar


Muito dificil. Acho que só em Sampa e com mta sorte

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Jaguar_paw

como diz o meu irmao:
"Um plato de Aloz Flito".

triste. Mas deve ser uma miseria mesmo

edalko
Veterano
# fev/09
· votar


acho que sei de duas em lojas por aqui, mas nao sai por menos de 500,00 cada...

BaNdAiD
Veterano
# fev/09
· votar


Jaguar_Paw
Nem quero pensar o qto os trabalhadores chineses ganharam para fazer cada guitarra dessa.

Por outro lado, se vc pensar que os chineses recebendo salário de miséria, trabalhando dia e noite igual condenados, estão fazendo guitarras muito melhores do que a metade dos fabricantes brasileiros...

realmente é um caso pra se pensar!!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/09
· votar


BaNdAiD
Sem contar que na China o custo de vida geral é muito mais baixo que no Brasil. O salário lá é baixo, mas, comparando no todo, acaba equivalendo-se ao brasileiro, sem contar o sistema de treinamento e educação qua lá é levado à sério, e aqui é esse desastre.
Abç

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
· votar


Essas guitarras sumiram do Brasil, mas é bem provável que cheguem em Março, pois o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval. heheheheh

Jaguar_Paw
Veterano
# fev/09 · Editado por: Jaguar_Paw
· votar


Mauricio_Luiz_Bertola
Qto ao custo de vida ainda nao tinha pensado,mas mesmo assim deve ser pessimo para eles mesmos.

BaNdAiD
Bem eu ainda nao toquei em uma guitarra fabricada no Brasil,ams os chineses fazem bons instrumentos sem duvida.



"Só devem chegar novamente no fim de março ou início de abril.

PQP só vem falar isso depois que eu ja comprei uma guitarra

Discípulo do Olavo de Carvalho
Veterano
# fev/09
· votar


Tá horrível comprar guitarra agora. Achei pouca coisa que me interessa.

É porque o estoque é do ano passado...... Tem que esperar até Março. =/

Fisherman
Veterano
# fev/09
· votar


vitor1893

No Mercado Livre tem a SST62. A única diferença para a SSt57 é escala que é de rosewood. Eu prefiro a SST57 que tem a escala de maple. Quem regulou a minha foi o Bertola.
Abç Bertola.

Fisherman
Veterano
# fev/09
· votar


Van_Lorien

Vc colocou os stellfner na sua? Ficou legal?

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


Fisherman
Isso. Ficou bem legal sim, curti um monte.

Fisherman
Veterano
# fev/09
· votar


Van_Lorien

Vou colocar os Custom Alnico Blues da Malagoli na minha. Tenho ouvido bastante gente falando bem deles.

Van_Lorien
Veterano
# fev/09
· votar


Fisherman
Parecem ser bem legais. Se eu tivesse outra strato eu colocaria um set de Custom Alnico 50.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sx sst57, ainda existe no Brasil?