Autor |
Mensagem |
Eddie Van Hallen Veterano |
# fev/09 · Editado por: Eddie Van Hallen
ta aqui: http://www.4shared.com/file/84834437/e081bc85/Jonatas_-_mama_im_coming _home__solo_.html
por favor avaliem a tecnica, gravaçao, execuçao...
equipamento usado: guitarra suprema MZH Cast pedais: GDI21 e GE7 (equalizer da Boss) ampl: Meteoro Nitrous Drive
obs: percebam o som de termino de download no final do solo ahuahuahauh
valeu
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen Tem certeza que você gravou o solo mesmo?
|
# fev/09
· votar
Marcosrcf gravei porque?
|
# fev/09
· votar
Marcosrcf ahh agora eu percebi mandei o link da bt e nao do meu solo huahauhauahu vo corrigi
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Eddie Van Hallen Eu tava esperando algo tipo isso...
A parte que eu ouvi da guitarra aqui, achei que ficou boa!
---------------------------------------------------------------------- ------------------ Suspeitei desde o principio!
|
# fev/09
· votar
link editado
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen Vc q gravou a guitarra dessa BT?
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Marcosrcf A parte que eu ouvi da guitarra aqui, achei que ficou boa!
Claro que ficou boa, era a BT... huahahuhauhauhuahuahua
Achei que ficou massa o solo! O timbre tá legal, tem uns bend diferentes e no final vc cag*# um pouquinho, mas tá fmz! hehehehe
|
Facchini Veterano |
# fev/09
· votar
precisa melhorar os bends e vibratos
|
Facchini Veterano |
# fev/09
· votar
uhashasohsahoohas
joke
ta legalzinho, não ta perfeito, sobre a gravação da pra melhorar, diminuir um poquin o volume pra encaixar melhor na bt, tirar o sonzinho de download concluido do final, tirar uma poco da abelhisse do timbre e treinar um poquito mais na execução que fica jóia! treina bastante e grava denovo pra gente ouvir a diferença! é um solo bem sussegado e gostoso de tocar :)
abraço!
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09 · Editado por: Headstock invertido
· votar
Ficou legal...o timbre está encorpado mas tem uma leve "abelhudez"...a execução está legal, afinal ninguém é tão cavalo pra tocar igual ao Mr. Wylde...só alguns bends que não ficaram muito encaixados, tirando isso, parabéns, bom solo. EDIT: Aquele som no final foi bizarro...hahahaha
|
CBX250 Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, coloca mais peso nesse solo ae, tá soando muito pop. Deu uma vacilada no final tb né? Mas vai treinando, tá legal.
|
leo2505 Veterano |
# fev/09 · Editado por: leo2505
· votar
Eddie Van Hallen Barulinho de exclamção no finzinho kkkkk Um poco mais de peso ficaria melhor :]
|
# fev/09
· votar
Facchini Headstock invertido CBX250 leo2505 valeu galera que me ajudou como posso treinar bends e vibratos??
|
leo2505 Veterano |
# fev/09
· votar
Eddie Van Hallen velho mas fico bom... ainda mais tocado pelo Eddie Van Hallen hahahahaha xD
|
# fev/09
· votar
leo2505 huahauhauahu valeu
|