Autor |
Mensagem |
wcpm Veterano |
# fev/09
É pessoal consegui comprar um Fender Standard 2008 made in Mexico. Gostei muito da guitarra e em breve postarei um review dela aqui pra quem tiver interesse. Abaixo algumas fotos dela , é zero km comprei de uma pessoa que trouxe de fora, paguei 1490 dinheiros. Será que foi um bom negócio? Agora é só aprender a tocar melhor, hehehehe.... Qual opnião de vcs sobre esta guitarra?
http://www.4shared.com/file/84784066/6b7e534e/_2__IMG_0246.html http://www.4shared.com/file/84784121/90b469de/_2__IMG_0241.html http://www.4shared.com/file/84784139/8774d0ad/3_online.html http://www.4shared.com/file/84784154/af9f0b96/_2__IMG_0232.html
|
Brown Veterano |
# fev/09
· votar
Parabéns! Ótima guitarra!
|
wcpm Veterano |
# fev/09 · Editado por: wcpm
· votar
Brown Dei uma garimpada no ML e achei ela. Tava zerada mesmo, na caixa com todos os manuais, adesivos, etc e tal.... To muito feliz. Tão feliz que ontém mesmo arrebentei a mizinha dela. hehehehe....
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/09
· votar
Pô, cara, bem legal! Acho que conseguisse por um ótimo preço, aqui ela custa mais de R$2000,00.
|
pasb2006 Veterano |
# fev/09
· votar
Po que inveja... Um dia ainda vou ter a minha Fender Japa com Floyd...
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
pasb2006 Pois é, mais essa foi suada... Espero que consiga pois é muito gratificante.
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Ótima...tenho uma :D
|
darkwolf Veterano |
# fev/09 · Editado por: darkwolf
· votar
parabéns pela guita :)
edit: comprei uma Americana essa semana
|
wppereira Veterano |
# fev/09
· votar
wcpm Ótima aquisição e com um ótimo preço mermão! Parabéns!
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
darkwolf wppereira
Valeu!!!!
|
old steel Veterano |
# fev/09
· votar
Comprou bem.Tenho duas mexicos,una tele e una strato. Adoro-as rssrsrs Parabens
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
mto linda a guitarra!
parabens
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
jigo__ Valeu cara, to feliza d+.
|
Copos De Agua Veterano |
# fev/09
· votar
Foi sim, tavam vendendo uma por 2000 na teodoro com uma lasca no cutaway, quase mandei o vendedor a merda
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
wcpm Tô com inveja! auhuha Sério! Abs
|
brandfbr Veterano |
# fev/09
· votar
Eita Alegria Loucura
vem pela brasfrete?
|
ROo Veterano |
# fev/09
· votar
\m/_ Parabéns cara! Daqui a pouco sai a minha =D Só eu conseguir vender a minha Ibanez vou comprar uma daquelas japas reissue *.*
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
Parabéns cara!
Pelas fotos eu percebi que você deu sorte e pegou logo uma bem conservada e com um bom acabamento(gostei do braço, coisa meio rara pois nunca gosto dos braços das mexicanas salvando as RI).
Parabéns novamente
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
ROo japas reissue
não vai se arrepender
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
wcpm
que guitarra perfeita cara
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Po que inveja... Um dia ainda vou ter a minha Fender Japa com Floyd...
Eca!
|
Discípulo do Olavo de Carvalho Veterano |
# fev/09
· votar
Muito bom o preço.
|
Mackabr0 Veterano |
# fev/09
· votar
wcpm
nao entendi o papel escrito "usuario instrumentosmusica"
pq tem aquilo lá?
|
ROo Veterano |
# fev/09
· votar
B.Frusciante Pode crer! Já toquei em uma '62. Já tava na G.A.S por uma fender e agora entrei em uma banda cover de Deep Purple e Rainbow deu mais vontade ainda :p
|
# fev/09
· votar
CARA, A GUITA TÁ INTACTA!!!!!
hahahahahahaa Incrível, incrível!!
|
# fev/09
· votar
ROo Já tava na G.A.S por uma fender e agora entrei em uma banda cover de Deep Purple e Rainbow deu mais vontade ainda :p
O headstock de 70 é foda.........
|
cadojapan Veterano |
# fev/09
· votar
Linda cara...sou fa de LPs ...mas quero uma strato pra colecao tb...sua guita eh linda....uma coisa q acho muuito foda e sacanagem com a gente e naum mandar com hard case...porra...as guita sao cara...o minimo era mandar num hard neh naum?
|
# fev/09
· votar
Aí é pedir demais... Nem bag eles dão direito. hahaha
|
wcpm Veterano |
# fev/09
· votar
vem pela brasfrete? Exatamente, atendimento nota 10. huahuahuhaua
MauricioBahia Tô com inveja! auhuha Fica não cara, vc tem uma puta guitarra que eu ja vi...
Mackabr0 nao entendi o papel escrito "usuario instrumentosmusica" Isso era do cara que tava vendendo, deve ser pra ninguem copiar a foto.
Discípulo do Olavo de Carvalho CARA, A GUITA TÁ INTACTA!!!!! Ela é nova. 0 km, com os manuais ainda lacrados, adesivos etc e tals.
cadojapan Ela veio com um BAG, até que bonito. Mas pra frente comprarei uma hard case pra ela pq merece.
|
cadojapan Veterano |
# fev/09
· votar
Discípulo do Olavo de Carvalho
Q nada cara..as gibson st vem com case...fender devia ser igual...mas fazer o q neh!!!
wcpm Demoro cara...qualquer guita de qualidade merece uma boa casa!!
|