Ltd v200 (DV200) - Ajuda

    Autor Mensagem
    cokee
    Veterano
    # fev/09


    O que vcs acham da LTD V200

    Tão aí as especificações dela:

    V 200

    • Corpo: Basswood (Flamed Maple Top)
    • Braço: Maple (parafusado)
    • Escala: Rosewood
    • 24 XJ Trastes
    • Captadores: ESP LH-150 (B&N) p.u.
    • Controles: ESP Tuners
    • Ferragens: Black Nickel
    • Marcação: 24 XJ
    • Ponte: Tune-o matic
    • Cor: Preto

    Eu ia (talvez) pegar uma V e queria saber se alguem testo ela e sabe se eh boa!

    vlw!

    James Cantrell
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Olá cokee, já tive a oportunidade de tocar nesta bela guitarra e posso dizer que para o que se destina ela cumpre o recado, embora a guitarra seja de basswood(que muitos não gostão para esse tipo de guitarra inclusive eu) ela possue um som bem pesado graças aos captadores esp, porém serei sincero com você e acho que ela não vale o quanto se paga...embora tenha um som muito legal para mim não chega ao som mais encorpado de uma Epiphone Flying V que com EMG´s ou SD ficam um estouro
    Bom guitarra é algo muito pessoal porém acredito que nesta guitarra está se pagando pelo nome, não é ruim porém tem outras no mercado bem mais interessantes, se for pra comprar o caso é a V-500, essa sim é um estouro!

    Enfim boa sorte espero ter lhe ajudado e qualquer coisa estamos ai!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Suicide Messiah
    · votar


    cokee

    Tenho uma DV-200 que é o modelo do Dave Mustaine.

    A diferença é que a DV tem marcação personalizada na 1ª casa e vem com captadores Duncan Design (o modelo dos caps é uma mescla do JB + Jazz) que são bem legais até, tiro um puta som com eles e por enquanto não vejo necessidade de trocá-los.

    Ótima guitarra... braço confortável, trastes jumbo, acabamento impecável. E uma coisa muito interessante é o jack dela, que ao contrário das Jackson que é na parte inferior, a LTD tem a entrada na parte superior interna do "V"... e isso faz com que você possa tocar com ela sentado sem esbarrar no cabo.

    James Cantrell

    Pega uma LTD V-200 e coloca EMG ou SD também pra você ver se não fica animal. Mesmo sendo a 2ª linha da ESP não tem comparação com Epiphone, é uma guitarra muito bem feita, e especialmente este modelo pra quem toca Metal.

    Minha opinião: excelente guitarra!!!!

    cokee
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Eu tava pensando nos EMGs!

    Iria comprar a guita ficar com ela td original e depois de um tempo colocar os EMGs! (depois q a grana entrar denovo)

    Vlw Suicide e James!

    Mais opinioes sobre a guitarra?!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cokee

    Já tem +/- 6 meses que tô com a minha e não mexi em nada!! Como falei... a minha veio com Duncans, e tem um som muito bom... sustain e saída forte.

    Se colocar uns captadores de ponta ninguém te segura cara... vai ficar muito foda!!

    Meu único "porém" é que tenho que mandar fazer um case sob-medida pra ela, pois as dimensões são diferentes das demais V's...e isso vai ficar o olho da cara.

    A guitarra é muito linda, tem friso na lateral do braço até o headstock, e o escudo na parte da frente é só estética, dá pra usar a guitarra sem ele, pois o circuito é acessado pela parte de atrás da guitarra.

    Dá um jeito de ver pessoalmente, tocar nela e tirar suas próprias conclusões...

    Abraço!!

    cokee
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Vlww!!

    PedroA
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Kra eu Tenho uma Viper-50, ela tem a msm configuração so q tem o formato de SG, é uma guitarra mt foda, bem construida, super confortavel, braço fino, apesar de simples o acabamento é mt bem feito e com uns Caps melhores vai fica + Pohada!!!
    Eu recomendo pela experiencia com a Viper.
    Vlw

    James Cantrell
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Suicide Messiah
    Ah cara não duvido que ela seja boa porém ainda acho o mogno mais show de bola e só para constar eu não possuo a V-200 porém sou louco por uma V-500 e sim para mim em uma conparação com uma epiphone flying V vou para a epiphone pela madeira porém acredito que qualquer uma das duas será uma ótima compra e por favor se pegar uma dessas coloque passivos hahaha

    Suicide Messiah
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    James Cantrell

    De qual Epiphone cê tá falando???
    Tirando a Gothic, o modelo "V" que sobra é a Korina. Não conheço nenhuma Flying V da Epiphone de mogno.

    A Flying V da Epiphone tem corpo de Korina, leve igual papel, pouco sustain e trastes finos. Além de vir com tarrachas vintage Epiphone de baixa qualidade... os captadores tem saída baixa e além do timbre "nariz entupido" ainda apitam se você colocar o amp com volume um pouco mais alto. E é cara!!!

    A LTD tem muito mais sustain, trastes jumbo (24!!) tarrachas blindadas da ESP, acabamento impecável, friso branco no braço, caps Duncan Design (infinitamente melhores que os de fábrica da Epiphone) e é muito confortável pra tocar sentado.

    Se você acha que mesmo assim a Epiphone é melhor do que a LTD... vai nela sem medo então.

    A V-200 bate de 500 X 0 na Epiphone Flying V.

    cokee
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Up!

    Mais alguem. Por Favor!

    Atheo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=05951&idDept=235

    Vale o preço?

    lgmthrash
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Vale o preço, galera? http://www.playtech.com.br/Guitarra-FLYING-V-LTD-by-ESP-V-200-BLK---Pr eta-27554.aspx/p

    ViniciusHetfield
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Eu comprei uma LTD V200 ontem e na minha opinião vale o preço ai da playtech sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ltd v200 (DV200) - Ajuda