Autor |
Mensagem |
leandrovop1 Veterano |
# fev/09
Galera .. to quase decidido .. Alguem sabe me informar onde acho pra comprar 0km aquela Washburn CS-780 (na cor ROXA, igual a do Emppu do Nightwish) ???
Alguma loja q parcele .. com preço bom e confiável
Serve tb a ESP roxa igual q o Emppu tb usa, só q essa meio impossível de achar né ..
Até mesmo a X-24 preta ta dificil .. quando acho ta quase 1500 reais um absurdo..
Aproveitando o tópico .. qual seria a comparação entre a CS-780 e a X-24 ?
Conto com vcs muito obrigado.
|
punkrocker_77 Veterano |
# fev/09
· votar
leandrovop1
cara nova a cs780 é impossivel pois nao fabrica mais, e usada é bemmmmmmmm dificil mesmo heim a roxa entao piorou, alias a roxa e a branca sao as mais dificil de achar. eu vendi a minha e me arrependo ate hoje.
|
leandrovop1 Veterano |
# fev/09
· votar
cara nova a cs780 é impossivel pois nao fabrica mais, e usada é bemmmmmmmm dificil mesmo heim a roxa entao piorou, alias a roxa e a branca sao as mais dificil de achar. eu vendi a minha e me arrependo ate hoje.
poisé .. eu to ligado que ja sairam de linha a hum bom tempo .. desde 2002 acho né .. só q ha um tempos atras vi no mercadolivre ainda vendendo umas zero bala .. inclusive a ROXA q sou apaixonado por essa guitta ... encontrei uma usada bem nova (ROXA) só q o cara quer 800 reais . .sera q vale a pena ? po uma X-24 nova ja achei por 675 reais .. será q valeria a pena mesmo a 780 usada ao inves de uma X-24 zerada ? a X-24 tem muita diferença da 780 ? pra melhor ou pra pior ? pegada .. braço .. etc.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
leandrovop1
Por que você não compra uma que não seja a roxa e manda pintar? ...é tão simples...
Acho que se não achar uma nova na cor que deseja é a única solução...
Abraço,
See ya!
|
leandrovop1 Veterano |
# fev/09
· votar
Por que você não compra uma que não seja a roxa e manda pintar? ...é tão simples...
Acho que se não achar uma nova na cor que deseja é a única solução...
Abraço,
See ya!
poisé .. o q eu nao queria era justamente mexer nela .. pra pintar e ter q remontar tudo de novo, tenho medo de nao ficar igual de novo.
|
john_joao Veterano |
# fev/09 · Editado por: john_joao
· votar
poisé .. o q eu nao queria era justamente mexer nela .. pra pintar e ter q remontar tudo de novo, tenho medo de nao ficar igual de novo.
igual não vai ficar de jeito nenhum, vai mudar a cor!
hehe
|
Xucrute Veterano |
# fev/09
· votar
leandrovop1
kra é eu e vc querendu guita nova eu queria uma dessas tb cs-780, roxa por causa do emppu aehuaheuahe, eu achu que se quise uma igual soh mandando fazer kra... to afimd pega washburn tb vm ve noque vai da neh
vlw
|
leandrovop1 Veterano |
# fev/09
· votar
kra é eu e vc querendu guita nova eu queria uma dessas tb cs-780, roxa por causa do emppu aehuaheuahe, eu achu que se quise uma igual soh mandando fazer kra... to afimd pega washburn tb vm ve noque vai da neh
hehe eu tb queria pq me amarro no cara hehe .. mas to achando q vou acabar ficando com a X-24 mesmo .. encontrei uma .. preta .. com dente de tubarão e ferragens prata fosco .. show de bola.
mas fazer o q .. o sonho era uma roxa mesmo . .será q tem X-24 roxa ? Rs rs
|