Autor |
Mensagem |
SirShadowCan Veterano |
# fev/09
e aii galera, td ok??? bom, a duvida é a seguinte: eu tô querendo comprar uma guitarra, de ate 600.00 reais, e to em duvida em compra uma Tagima 735, ou uma Condor RX20. Eu nao entendo muito de qual é melhor ou nao, eu gostaria q alguem me ajudasse.
Vlw!!!!
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
tagima 635.
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
SirShadowCan
Se for comprar Tagima Strato, faça como sugerido pelo amigo Motoboy From Hell-SDMF......vá de Tagima 635 Hand Made Brazil.
Abraço,
See ya !
|
Chupa-Cabra Veterano |
# fev/09
· votar
Tagima!!!!!!!!!
|
mvtguns Veterano |
# fev/09
· votar
Tagima!!!!!!![2]
|
.Raphael. Veterano |
# fev/09
· votar
nao seria melhor pegar a rx30?
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
.Raphael.
nao seria melhor pegar a rx30?
Você já tocou em uma Tagima T635 antiga ? Com certeza compensa muito mais do que a Condor...falo por experiência...
Parece que a Tagima irá relançar o modelo 635...vamos esperar para ver a "qualidade" das danadas...rs
Abraço !
See ya!
|
.Raphael. Veterano |
# fev/09
· votar
nao nunk tokei soh dei sugestao e a rx30 eh CONDOR
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
.Raphael.
Valeu...escrevi errado...rs.
Editado...
Abraço, !
See ya!
|
Philipi Veterano |
# fev/09
· votar
A Tagima 735 mesmo sendo a Special, é bem melhor, até mesmo que a Condor rx30, quanto mais a Condor rx20, e comparar uma Tagima 635 das antigas com uma Condor rx20 já é maldade é como comparar a Vovó mafalda com Gisele BundChen
|
BulletForMyValentine Veterano |
# fev/09
· votar
.Raphael.
A Condor RX30 não é nada mais que a versão RX20 com caps H-S-S.
|
SirShadowCan Veterano |
# fev/09
· votar
vlw hein, galera... acho q vo pega a tagima 735 entaum, é a q tm na ond eu vou comprar. Brigadão a todos
|
SirShadowCan Veterano |
# fev/09
· votar
gostaria d saber se eu fosse equipar a Tagima 735, se compensaria equipa-la, e quais peças devo usar?
|
Powerslave158 Veterano |
# fev/09
· votar
SirShadowCan pega a Tagima se não for aquele modelo Special que é horrível!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
SirShadowCan se for nova vai de condor gx40 no mercadolivre tá nessa faixa, se quiser usada como já disseram tagima 635
|
Leandro X Veterano |
# fev/09
· votar
SirShadowCan
Boa Tarde !!
não conheço a Tagima que você falou mais a condor rx30 é uma otima guitarra para iniciante. superior a condor rx20! Valeu!!
|