Autor |
Mensagem |
Suicide Messiah Veterano |
# fev/09
Ontem á noite navegando pelo site de uma grande loja de instrumentos musicais americana, me deparei com um produto ridículo que está sendo vendido para o guitarrista poder praticar em qualquer lugar. Achei o site oficial:
www.shredneck.com
Não sei se alguém aqui já conhece, mas na minha opinião é a coisa mais idiota que eu já vi na vida. E é cara a porcaria!!!
Dêem uma olhada do "Shredneck" em ação neste vídeo no Youtube:
http://br.youtube.com/watch?v=824yJbqMejk
|
Jio-kun Veterano |
# fev/09
· votar
Suicide Messiah
Nossa, que porcaria! Oo
Se for assim eu compro aqueles violõezinhos de plástico que vende em loja de R$1,99 e fico tocando por aí...
|
NFA_METAL Veterano |
# fev/09
· votar
Que mer** é aquela!!!!!!!!! Prefiro apanhar da guitarra no GP 5 até fikar baum msm Nunk kompraria aquela coisa!!!
Se for assim eu compro aqueles violõezinhos de plástico que vende em loja de R$1,99 e fico tocando por aí... (2)
|
# fev/09
· votar
O pior é que tem músicos famosos assinando o produto. Tipo o Zakk Wylde mesmo... tem o modelo "Black Label Society" e outros personalizados.
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
OMG!!
<o> Parece um cavaquinho!! =X
|
So_Leo Veterano |
# fev/09
· votar
Hahaha! Pirei agora! Acho q bebi D+...
|
wppereira Veterano |
# fev/09
· votar
Hahaha...eu vi essa merda em uma Guitar Center ano passado...É útil para o cara q quer ficar treinando digitação 24 hr por dia...no onibus, no metro, na escola, no banheiro... Mas eu não compraria...ainda mais pelo preço... heheheheh
|
Alex_Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Suicide Messiah Porra... inventam cada coisa para ganharem dinheiro... PQP. ... risos... só rindo mesmo...
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
AIEuhAIUEh LOOOL imagina a cena.. vc está entediado no ponto esperando o onibus.. oq vc faz? pega o seu super SHREDNECK e começa a fritar aleatoriamente no meio da rua!!
AIuehAIUEh
|
toty Veterano |
# fev/09 · Editado por: toty
· votar
É útil para o cara q quer ficar treinando digitação 24 hr por dia
na verdade de tão horrivel chega a ser engraçado.
|
# fev/09
· votar
wppereira No vídeo o garoto utiliza dando palhetadas também... que sonzinho enjoado!!!
Alex_Guitar Pois é... dá pra fazer muito melhor com um braço velho de violão! rs
Hugo MS Você está no cinema com a namorada assistindo um filme romântico pé-no-saco... de repente você saca seu Shredneck e começa a debulhar com aquele barulhinho irritante até o vigia te expulsar da sala de cinema! Hahahahahahahaha
|
Hugo MS Veterano |
# fev/09
· votar
Caraio.. tem uma radiozinha no site do shredneck q toca umas paradas iradas
rs
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Suicide Messiah pow mas zakk wylde daqui a pouco vai ser endorser com uma linha própria até de cerveja
|
Luh D. Veterano |
# fev/09
· votar
Shredneck, mais uma coisa sem utilidade no mundo \õ/
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
AUhauHaHUAHauh eu tinha um violaozinho de plástico, mema bosta! pelo menos o som era iguaL!
|
# fev/09
· votar
daniel_guitar
Já ouvi falar que tem produtos pra churrasco com o nome dele!!!
luancapoeira
Então... pra mim é a mesma coisa que aquelas violinhas com cordas de arame!! rs
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Suicide Messiah
Dêem uma olhada do "Shredneck" em ação neste vídeo no Youtube:
NOssa que porcaria ...
É mais fácil comprar uma guita velha (baratinha mesmo, não importa o hardware) e levar pra cima e pra baixo e treinar onde der ...
|
# fev/09
· votar
Fernando de almeida
Li os comentários no vídeo do garoto e deu até dó... o menino todo arrependido de ter comprado aquele lixo.
Hehehehehehe
|
Savage Messiah Veterano |
# ago/09
· votar
Suicide Messiah mais um Messiah cade o Messiah King?
|
# ago/09
· votar
Savage Messiah Pois é... "Messiah's Invasion"!!! rs
Abraço!
|
# ago/09 · Editado por: Suicide Messiah
· votar
Um up de leve pra quem quiser praticar com o Shredneck!!! Hahahaha...
|