Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
Pompermayer o resultado inicial da jam vai sair até meia-noite de domingo pra segunda (0h de 09/02). Portanto, os solos podem ser enviados até umas 20h. Depois disso num dá pra garantir a inclusão na Jam, mas o solo ainda assim vai ser publicado em OFF. Abs
|
Krayvhos Veterano |
# fev/09
· votar
hoje tava de bobeira então resolvi fazer mais uma segunda versão, fico melhorzinha.
então a outra pode ser descartada.
MauricioBahia
hauhaua, não somos irmãos, pode apostar nisso
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Enviado!
Confirma?
|
nettoroses Veterano
|
# fev/09
· votar
Eita, nem tinha visto o prazo, então não poderei gravar, eu ia trocar as cordas e tal ainda, deixa pra próxima.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/09
· votar
nettoroses
Eu tbm estava tranquilo, pensei: "domingo, depois de sair, chego em casa e gravo.."
E aí bereta, o que fazemos?
|
Edugerhardt Veterano |
# fev/09
· votar
Vinicius Nogueira nettoroses
da pra envia até as 20:00 de hoje ^^ portanto, tratem de grava ae òó :D
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Como disse o Edugerhardt, o prazo é até as 20:00h de hoje!!! Eu até postei aqui no topo da página para avisar pois o prazo foi prolongado. Abs
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Enviei.
|
CrenteLouco Veterano |
# fev/09
· votar
Enviado, confirma ae! Eu qria gravar algo com mais calma, peguei um V-Amp emprestado hoje, nem tive tempo de timbrar, gravei do jeito que me deram. Saiu uma porcaria, mas o que vale é a participação. Então, ta ae.
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
Bereta, cadê você???
|
Bereta Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar
MAF1050 Krayvhos PGilbert Edugerhardt The Root Of All Evil CrenteLouco
Confirmados! Ja vou postar um balanço.
nettoroses Vinicius Nogueira
Vou mixando aqui. Quem tiver pode ir mandando que vou avisar a hora que eu fechar. Vou tentar colocar todos que derem. Se tiver alguém gravando, avisem que eu seguro um pouco. Vou ficar de plantão aguardando solos até às 22h +ou- ok? Qualquer coisa me falem ae.
Desculpem o sumiço, mas como eu havia dito, tinha feito uma viagenzinha. Pra melhorar, ainda fizemos uma trilha de 40Km de bicicleta. To morto, mas vou ficar até o prazo prometido, pelo menos.
Abraços 4ALL!!!
|
Bereta Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bereta
· votar
Balanço até o momento:
-= BT1 =-
alecrunch brunoepronto CrenteLouco Eddy junior Edugehardt HIRGOUS _JCM_ Jim Marshall Krayvhos MAF1050 The Root Of All Evil Thiago Rangel
-= BT2 =-
BlacKDog Broderick Edu_Afram Headstock Invertido HugoMS MauricioBahia PGilbert
Quem num tiver ae dá um toque que já ajeito aqui.
[]'s
|
Broderick Veterano
|
# fev/09
· votar
Bereta
Já está mixando?? Mixa em um arquivo só pq sempre tem nego que só comenta o bloco dele,até eu já fiz isso huahauahuuah
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Broderick
Tá num arquivo só =)
Tou terminando de mixar!
[]'s
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
TODOS
Jam mixada! Tou ouvindo pra conferir os tempos e os encaixes. Daqui a pouco tou upando =)
Inté!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# fev/09
· votar
Cheguei agora em casa...
É, sem chance pra mim nessa, duas BT's animais =/
|
Bereta Veterano |
# fev/09
· votar
Resultado da JAM