oq eh q eu faço com akele monte de escala?

    Autor Mensagem
    JOSHH
    Veterano
    # jan/09


    e ae galera,blz?bom,eu tenho algumas duvidas sobre como começar a improvisar nas escalas /modos gregos.tipo,eu kero saber se eu tenho q saber se tem uma especie de campo harmonico entre uma nota ou outra da escala,das escalas com os acordes e tb patternss pa eu treina um poko.eh q eu jah decorei tdas as fdps mai naum tenho ideia de como solar em harmoni,entende?por favor,me ajudem!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/09
    · votar


    JOSHH
    Vc tem q aplicar as escalas em cima dos acordes da tonalidade do q está sendo tocado, estuda campo harmônico q vc vai entender como aplicar as escalas q vc aprendeu, abraços.

    JOSHH
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    brunoepronto

    vlw veio,mai tipo,e pa solar soh com a escala,sem nenhuma base de acorde,pra escala soar legal,etm alguma coisa q eu devo estudar?

    .DuFF.
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    JOSHH
    vlw veio,mai tipo,e pa solar soh com a escala,sem nenhuma base de acorde,pra escala soar legal,etm alguma coisa q eu devo estudar?

    Cara mesmo que vc vá solar sozinho e tal pro solo ficar legal vc tem que meio que imaginar uma base, uma progressão de acordes simples e tal e ai vc começa a inventar em cima disso... Seria uma boa estudar harmonia como o colega ai falou...

    geniogovan
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Primeiramente estude harmonia
    quanto mais vc souber harmonia melhor sera sua improvisação.
    Procure a arte dai mprovisação de Nelson Faria que é muito bom.

    qew
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    oq eh q eu faço com akele monte de escala?

    pq vc nao enfia todas...










    ... no braco da guitarra? =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq eh q eu faço com akele monte de escala?