Autor |
Mensagem |
vitor1893 Veterano |
# jan/09
Olá pessoal, toco baixo há 3 anos e pouco e agora estou querendo também comprar uma guitarra, nada sério, pois na banda sou baixista. Estava querendo sugestões de modelos, que sejam strato e com SSH. Desde já vlw galera =D
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/09
· votar
qto de $$$ disponivel?
|
Nycolas Veterano |
# jan/09
· votar
Estava querendo sugestões de modelos, que sejam strato e com SSH. Desde já vlw galera =D
O modelo c já falo qual quer: Strato com HSS
|
Hansen Veterano |
# jan/09
· votar
Shelter. Vais pagar menos de $500. Ahora HSS não sei se vc encontra tão fácil.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
Hansen
Mais fácil do q vc imagina:
http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=324670
|
vitor1893 Veterano |
# jan/09
· votar
Pretendo gastar por volta de até 400 e pouco, o que vocês acham entre Shelter California Standart e Eagle STS002? Ou recomendam outra?
|
vitor1893 Veterano |
# jan/09
· votar
??
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
vitor1893 Se você achar uma Condor RX30, pega. Essas Condor são mais bem faladas por aqui, mas parece que não são mais fabricadas.
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
pega a rx 30...eu tenho eh boa pra kramba
|
atari Veterano |
# jan/09
· votar
tem as michael HSS, madeira boa... não sei hoje [...] mas as antigas sao boas.
|
atari Veterano |
# jan/09
· votar
ps* corpo solido. bom acabamento...
|
vitor1893 Veterano |
# jan/09
· votar
Poxa, já toquei em uma condor rx-20(em loja), apesar de nao ser igual à rx-30 mas tive uma ideia de como eh a condor, numa michael (de um amigo meu) e numa eagle sts002(guita da minha banda). Dentre todas essas pra mim a eagle foi sem duvida a melhor e nenhuma das guitarras sofreram alterações, todas iguaizinhas de fábrica. Agora vcs falando que michael e condor rx-30 sao as melhores nessa faixa de preço achei esranho hahaha.
|
BulletForMyValentine Veterano |
# jan/09
· votar
erico.ascencao
Provavelmente sim, eu comprei minha RX20S no final de dezembro!
|
vitor1893 Veterano |
# jan/09
· votar
Alguem tem uma shelter california standart? É boa? Quero testá-la,preciso achar um dia para ir hahaha
|
vitor1893 Veterano |
# fev/09
· votar
up
(?)(?)
|
# fev/09
· votar
vitor1893 Se gundo vários comentários daqui do fórum, esta Shelter é uma opçao razoável na faixa de preço. O ideal é achar uma SX, mas elas sumiram do mercado. A Condor RX20 está no nível ou é até melhor que esta Shelter Califórnia, e inclusive é mas barata.
|
vitor1893 Veterano |
# fev/09
· votar
Vocês acham que investir numa Tagima T736S eh uma opção boa? Apesar do preço ser quase o dobro de uma Shelter california ou eagle e condor, vi que a madeira dela eh igual às Fenders( Corpo em Alder), achei ela muito macia e gostosa de tocar. O que vocês acham?
|
vitor1893 Veterano |
# fev/09
· votar
up
|
# fev/09
· votar
vitor1893 Tem muitas críticas sobre ela.
Só pra revisar seus objetivos: você é baixista é quer pegar a guitarra pra brincar em casa, certo? Mas você quer uma pra brincar mesmo ou quer que ela tenha um som legal e que seja uma guitarra "para sempre"? Você tem amplificador de guitarra?
|
vitor1893 Veterano |
# fev/09
· votar
erico.ascencao, na verdade nao tenho um ampli de guitarra não, eu vou comprar o gdi21 da behringer (clone do gt2 da samamps) para ter um simulador de ampli de guitarra, creio que vc conheça esse pedal. Sobre a guitarra eu gostaria de comprar uma que tenha um som legal para que seja uma guitarra para sempre, caso eu evolua na guitarra e pegue realmente gosto equivalente a que tenho ao meu baixo, porém que nao seja um preço muito alto, e que possua uma madeira legal e parte eletrica também, por isso achei a Tagima melhor que a Shelter , Eagle e Condor
|