Rinke - Revelations Solo (adrian smith) - Vídeo - Confiram!

    Autor Mensagem
    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09


    http://www.youtube.com/watch?v=nuErXm4RnjA




    Gravei hoje, no estúdio que estamos gravando essa música, essa gravação será usada de demonstração e divulgaçao da minha banda =))

    O audio é da camera mesmo...


    Gravei com a Condor CPR Pro II, que agora recebeu um upgrade, está com um captador Suhr Doug Aldrich na ponte. \o/


    Abraços galera, comments são bem vindos, sempre!

    Soul Wyx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ficou legal, técnica limpa, acredito que faltou peso na dist.

    Sniper
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca

    Massa o solo
    Esse captador aí, tu sabe se é o q o Doug usa na LP preta?

    pasb2006
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gostei, acho que falta só um pouco de "corpo" no som. Imitar a pegada do Adrian é dificil, então, parabéns.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Soul Wyx

    Ficou legal, técnica limpa, acredito que faltou peso na dist.


    Valeu cara! Eu deixei esse drive o mais próximo que eu consegui do drive do Adrian nessa música...no Piece of Mind dá pra perceber que as guitarras não foram gravadas com ganho no máximo, é um dos melhores timbres do Iron Maiden, super orgânico. Mas valeu cara! =DDD

    Sniper

    obrigadão...cara, acredito que sim, visto que ele já tem esse endorsement há um bom tempinho. É bem legal esse captador...


    pasb2006
    Gostei, acho que falta só um pouco de "corpo" no som. Imitar a pegada do Adrian é dificil, então, parabéns.

    Valeu man, ahh, talvez seja por conta da gravação, o mic dessa câmera é bem ruinzinho, já percebi que ele come um pouco de corpo de qualquer som. Mas valeu mesmo..

    Hehehe, imitar a pegada do adrian não é difícil, eu diria impossível.

    uhuhauhuha

    Abraços!

    Pompermayer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca

    Achei o timbre na medida, muito bom. Já a execução... nem preciso comentar né, esse "Prêmio FCC 2007" explica tudo, muito bom velho. Parabéns.

    Midgard
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca

    foda \m/

    quanto tu pago nesse pickup? =O
    onde vende??

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Pompermayer
    Achei o timbre na medida, muito bom. Já a execução... nem preciso comentar né, esse "Prêmio FCC 2007" explica tudo, muito bom velho. Parabéns.

    Valeu cara! =DDD

    valeu mesmo...

    Midgard
    foda \m/

    quanto tu pago nesse pickup? =O
    onde vende??


    Obrigadão cara..

    Então velho, eu consegui com um camarada meu...ele trouxe da NAMM diretamente do John Suhr. Aqui no brasil não sei onde vende não...acho que a Condortech (importadora) está fazendo importação dos produtos da Suhr...os produtos Suhr já são caros e pelo que sei a Condortech ta cobrando fortunas nos produtos.


    Bem, quiser dar uma olhada aí...

    www.suhrguitars.com

    O preço desse captador está na faixa de $150.

    abraços!

    DsL-Hard Rock
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Homem Cueca

    Eita porra...
    FODA como sempre cara. Esse mic comeu um pouco seu som, lá na hora devia estar bem melhor. Mas e aew, o que achou desse captador? O som puxa mais pra que estilos?
    Parabéns mesmo velhinho, tá foda.

    Abraços

    Homem Cueca
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    DsL-Hard Rock
    Eita porra...
    FODA como sempre cara. Esse mic comeu um pouco seu som, lá na hora devia estar bem melhor. Mas e aew, o que achou desse captador? O som puxa mais pra que estilos?
    Parabéns mesmo velhinho, tá foda.

    Abraços


    Valeu cara!! =DD

    Então...cara, esse captador puxa um som mais pra médio e médio/graves da guitarra (fica ótimo solar com ele), tem bastante ganho e é bem definido, acho que o som dele puxa bem pra linha do Hard Rock que as bandas antigas estão fazendo hoje. Não é aquele timbre mais magrelo e agudo de antigamente, é mais gordo e rasgado.

    Abração velho!!

    Alexandre Loks
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Homem Cueca

    Desculpem-me por dar um up nesse tópico já antigo, mas como é o som desse cap suhr para sons limpos ?
    Abraço e parabéns pela ótima execução !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rinke - Revelations Solo (adrian smith) - Vídeo - Confiram!