Edukotzen banda last drop + musicas

    Autor Mensagem
    edukotzen
    Veterano
    # jan/09


    dae galera to colocando, algumas musicas proprias nossas e alguns covers, não ligue muito pros erros pois estou nessa banda faz 2 meses, mais acho que as coisas tão fluindo, não esperem virtuosismo já que a banda é pop rock o som da minha guita é de uma strato bem estalada heheh, gravamos ao vivo no estudio caverão aqui em ctba

    SEM VOCÊ (musica da banda, solo eu que fiz)
    http://www.4shared.com/file/83068679/cb130cc3/sem_voc.html

    TE BUSCO (musica da banda, o primeiro solo é meu o segundo com wha é do outro guitarrista que ficou totalmente fora por sinal)
    http://www.4shared.com/file/83068908/f809edaf/te_busco.html

    SEJA ONDE FOR (musica da banda, solo eu que fiz)
    http://www.4shared.com/file/82916176/8d64f688/sejaondeforbeta.html?dir PwdVerified=8e33a9f9

    BETE BALANÇO (Barão vermelho, todos os solos foram feito pelo outro guitarrista)
    http://www.4shared.com/file/83069383/12295c9c/bet_balano.html

    criticas é muito importante pra mim e a banda, por isso vamos lá galera pode descer a lenha, já que sou novo nesse estilo e comecei a compor musicas vocais agora

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    deve ta muito ruim hahahhaah

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não gostei dos títulos.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Não gostei dos títulos.

    das musicas??

    nicida
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: nicida
    · votar


    The Root Of All Evil
    não julgue um livro pela capa!

    mas que parece nome de música do kid abelha é fato rsrsrs

    -edit-
    to ouvindo...
    -edit2-

    parece paralamas... continua que vai fazer sucesso, só falta o marketing :)

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    das musicas??

    Yep.

    nicida

    Não posso ouvir agora.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Yep.

    então cara eu não posso bolar algo muito fora do normal, a banda é pop rock, e pro povo mesmo

    mais podem ser mudadas hehhehe

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: erico.ascencao
    · votar


    edukotzen
    Eu tinha escrito um putz review sobre as músicas, mas na hora de enviar a mensagem deu um pau e perdi o texto todo.

    Em resumo, gostei das músicas. Algumas sugestões minhas:
    - Sem Você: Tentem experimentar um violão e uma guitarra ao invés de duas guitarras. Fica um pouco repetitivo duas guitarras fazendo a harmonia juntas. Outra alternativa é uma das guitarras fazer os acordes em outra posição do braço, ou fazer um arpejo sobre a mesma harmonia...
    - Te Busco: Adorei a levada funkeada, lembra bastante Jota Quest. Achei que só precisa um encaixe melhor entre as guitarras - a que faz a base principal tá legal, a outra parece que sai fora do tempo no início da música, ou algo do tipo. Também achei que a a guitarra do outro cara da sua banda não estava preenchendo o som, tanto que quando você solou ficou um vazio enorme, e quando o cara solou aparecia mais a sua guitarra.
    - Seja Onde For: Também curti, principalmente o timbre crunch que você usou. Acho que o estilo de vocês permite usar mais timbres como este crunch desta música, explore mais isto.

    No geral da banda, gostei dos vocais, o baixo também está certinho, e a bateria também está legal - apesar de, em gravações ao vivo, a bateria não costumar ficar muito legal. Quanto às guitarras, aconselho vocês a explorarem mais timbres distintos entre as duas guitarras, para que assim as duas tenham papéis importantes na banda. Se você ou o outro guitarrista tiverem outra guitarra, considerem a possibilidade de usá-la(s), pois pelo o que eu ouvi vocês dois tocam com strato e estão com timbres muito parecidos.

    Ah, e ainda sugiro de vocês tirarem umas músicas do Jota Quest para covers. Maroon 5 também é bem do estilo de vocês - aquela This Love.

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O vocal achei muito bom cara... to ouvindo a tal da Te Busco, MUITO bom cara.

    Só a guitarra base dela que pode ter mais pegada, mais firmeza, ta bem xoxo saca?

    Mas curti viu!
    To ouvindo o resto aqui pra ver como fica, mas ta massa.

    janick
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    E sei la, usa mais o cap do braço pra aquelas bases, fica mais agradável de se ouvir.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    janick

    valeu cara, então eu so uso o cap do braço pra bases, acho que a gravação não ajudou muito a dar o push

    cara é dificil acertar com outro guitar, eu preferia colocar um teclado no lugar de uma das guitarras, fica mais vivo o som

    temos bastante jota quest no nosso repertorio, ls jack tambem

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    Eu tinha escrito um putz review sobre as músicas, mas na hora de enviar a mensagem deu um pau e perdi o texto todo.

    Em resumo, gostei das músicas. Algumas sugestões minhas:
    - Sem Você: Tentem experimentar um violão e uma guitarra ao invés de duas guitarras. Fica um pouco repetitivo duas guitarras fazendo a harmonia juntas. Outra alternativa é uma das guitarras fazer os acordes em outra posição do braço, ou fazer um arpejo sobre a mesma harmonia...
    - Te Busco: Adorei a levada funkeada, lembra bastante Jota Quest. Achei que só precisa um encaixe melhor entre as guitarras - a que faz a base principal tá legal, a outra parece que sai fora do tempo no início da música, ou algo do tipo. Também achei que a a guitarra do outro cara da sua banda não estava preenchendo o som, tanto que quando você solou ficou um vazio enorme, e quando o cara solou aparecia mais a sua guitarra.
    - Seja Onde For: Também curti, principalmente o timbre crunch que você usou. Acho que o estilo de vocês permite usar mais timbres como este crunch desta música, explore mais isto.

    No geral da banda, gostei dos vocais, o baixo também está certinho, e a bateria também está legal - apesar de, em gravações ao vivo, a bateria não costumar ficar muito legal. Quanto às guitarras, aconselho vocês a explorarem mais timbres distintos entre as duas guitarras, para que assim as duas tenham papéis importantes na banda. Se você ou o outro guitarrista tiverem outra guitarra, considerem a possibilidade de usá-la(s), pois pelo o que eu ouvi vocês dois tocam com strato e estão com timbres muito parecidos.

    Ah, e ainda sugiro de vocês tirarem umas músicas do Jota Quest para covers. Maroon 5 também é bem do estilo de vocês - aquela This Love.



    valeu cara, tu não sabe como é importante pra mim esse tipo de critica, vou levar sua sujestão concerteza

    abraços

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    fotinha da banda

    John, Tiago e eu com minha stratinho hehehhe

    http://www.4shared.com/file/83121138/9ee3d53b/lastdrop.html

    mais fotos

    sentados eu guitarra de camisa preta e dinho batera
    de pe marlos baixista de camisa listrada, tiago vocal no meio e john na guitarra
    http://www.4shared.com/file/83131939/da979da5/last.html

    BurnTKD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ótimo som! vai que dá! :D
    tenho uma tbm de pop rock:

    http://www.myspace.com/delittus

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ótimo som! vai que dá! :D
    tenho uma tbm de pop rock:


    bacana cara, lembra fresno e nx zero, so que mais trabalhado

    BurnTKD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    valeu :D
    quem sabe não cruzamos nos palcos "pop's" da vida hehe
    abç

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: edukotzen
    · votar


    quem sabe não cruzamos nos palcos "pop's" da vida hehe
    abç


    tomara cara, vamo batalhar esse ano pra isso


    então cara eu passei um bom tempo num trio so tocando musica instrumental anos 60 e 70, chega uma hora que tu não tem retorno financeiro é dificil manter algo assim

    mudei quando escutei o trabalho do ls jack, é possivel fazer musica pop com qualidade e so ouvir o trabalho deles e do jota quest

    BurnTKD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    Com certeza é possível cara!
    Força nas letras mudam muita coisa! Hoje em dia é tudo muito vago, salvo algumas bandas como as que tu citou.

    Toquei, até pouco tempo atrás, em banda cover de Hard Rock. E é FODA!
    Se quer viver de música hoje em dia, vai pro pop. Infelizmente :\

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    O som de vcs tá bem legal, tem tudo pra dar certo, o q eu teria como sugestão são 2 coisas:

    1° - a idéia de colocar um teclado no lugar do outro guitar viria bem a calhar;

    2° - como tinha falado com vc uma vez, seria legal investir mais na parte harmônica das músicas, as harmonias estão bem pobres e repetitivas, se trabalhar um poko mais acho q irá melhorar bastante o trabalho de vcs.

    No mais é só continuarem nesse ritmo q vão se dar bem.

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    O som de vcs tá bem legal, tem tudo pra dar certo, o q eu teria como sugestão são 2 coisas:

    1° - a idéia de colocar um teclado no lugar do outro guitar viria bem a calhar;

    2° - como tinha falado com vc uma vez, seria legal investir mais na parte harmônica das músicas, as harmonias estão bem pobres e repetitivas, se trabalhar um poko mais acho q irá melhorar bastante o trabalho de vcs.

    No mais é só continuarem nesse ritmo q vão se dar bem.


    pó valeu Bruno, aquela dica que tu me deu outra vez eu absorvi legal, tanto que as musicas que estão no forno tem uma harmonia mais trabalhada tanto em letra como arranjo, eu fui o último a entrar na banda, então to colocando um pouco do que sei e meu estilo nas musicas

    em relação ao outro guitar, sem duvida ele é um cara esforçado, mais eu acho que ele não tem o estilo da banda, mais isso ai quem vai ver são os "chefes" heheheh (o batera)

    abraços

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    Vale lembrar que o LS Jack (não sei se toda a banda, mas pelo menos o baterista) tinha um projeto no qual faziam cover do Rush. Inclusive o baterista tem o Starman (símbolo do Rush) tatuado nas costas.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edukotzen
    SEM VOCÊ (musica da banda, solo eu que fiz)
    Intro legal ... musica bem comercial ... solo simples ...
    Mas o que ficou feio foi a corda SI de uma das guitarras desafinada ...

    A musica pode ser interia simples, mas os instrumetos tem que estar afinados ....

    edukotzen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    SEM VOCÊ (musica da banda, solo eu que fiz)
    Intro legal ... musica bem comercial ... solo simples ...
    Mas o que ficou feio foi a corda SI de uma das guitarras desafinada ...

    A musica pode ser interia simples, mas os instrumetos tem que estar afinados ....



    senti tambem que tava desafinado, mais não a minha a do outro guitar, realmente ficou bem evidente essa mancada, mais é quele negocio no proximo ensaio não acontecer mais isso

    valeu

    edukotzen
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    um pequeno up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Edukotzen banda last drop + musicas