Nova Tagima 635

    Autor Mensagem
    cokee
    Veterano
    # jan/09


    No site da tagima há um anúncio de que voltarão a fabricar a 635 e que o preço previsto é de 799 reais!

    Será que vai ser tão boa quanto a antiga?!

    Espero que sim, principalmente pelo preço!

    P.S.: Não achei nenhum tópico relacionado a isso, por isso postei! Desculpa se ja havia tópico sobre esse assunto.

    Flww!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cokee
    É uma guitarra que eu compraria se tivesse a mesma qualidade da antiga. Vamos esperar pra ver.

    Abraço!

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cokee
    No site da tagima há um anúncio de que voltarão a fabricar a 635 e que o preço previsto é de 799 reais!

    Acho que uma das poucas coisas da tagima que ainda tem prestigio no nome é essa 635.... eles perceberam isso, e acho que vão concertar o erro deles*

    Será que vai ser tão boa quanto a antiga?!

    Aposto meu dedo mindinho do pé esquerdo que não!!

    Suicide Messiah
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    BaNdAiD

    Nó cara... mais aí vai ser uma grande mancada viu...

    Se acertasse a mão nessa reedição ia vender bem.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Aposto meu dedo mindinho do pé esquerdo que não!! (2)

    Insomniac_
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tão boa quanto a antiga acho impossível. Mas chegar perto, acho que chega, sim.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Suicide Messiah
    Insomniac_
    mais aí vai ser uma grande mancada viu...

    Vc acha que a tagima atual está ligando se vai fazer uma guitarra boa ou uma guitarra ruim?????
    ELES ESTÃO POUCO SE F¢d£nd0!!

    "Eles querem saber é de ganhar dinheiro!! O nome 635 dá dinheiro? Sim! Então faz uma linha ai que agente vai encher os bolsos"

    Vc viu o video do Zanganin falando bem das memphis?? Dinheiro!!

    cokee
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu vi aquele vídeo do Zaganin

    Ele disse q a memphis é o melhor custo beneficio do mercado!

    -.-"

    Zandor
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Ele disse q a memphis é o melhor custo beneficio do mercado!

    Se for em comparação com outras "primeiras guitarras" eu não duvido mas também eu não duvido que seja por uma margem minúscula tipo menos de 1%. Por ex: tem uma condor de um lado e uma memphis do outro e a memphis é 0.5% melhor que a condor

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Zandor

    Cara, a memphis tá longe de ser a melhor custo/benefício do mercado!!! Num tá nem entre as primeiras!!

    Ao invés de melhorar a qualidade dos produtos, esses empresários formados em faculdades, com graduação em ignorância e falta de bom senso acham melhor investir em marketing!!

    Contrata um luthier de renome pra endossar a porcaria que eles fazer...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Eu acho que nao será melhor até pq os tempos sao outros.axo q hj em dia eh mais dificil financeiramenete fazer uma guitarra boa e barata como as 635 da decada de 90. Falo isso pois tenho uma, e a qualidade dela é absurda! 15 anos e ela tem soh uns pequenos enferrujados e soh sofreu um levissimo empenamento!! Na boa, quem quer uma strato dessas, procura uma usada! Essas novas serao uma roleta russa eu axo. Torço pela tagima para que sejam tao boas quanto as antigas e eles levantem a marca.

    Raizen
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Caramba...635 é muito antiquada! Pena que num deu tempo da 740 se espalhar pra vcs verem o que é avanço.

    E a meu ver essa nova 635 vai ser o relançamento da 740 com algumas mudanças.

    edalko
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vi ontem essa guita na DrumSHop e esteticamente é igual a 635 das antigas.

    O problema é saber se as madeiras são as mesmas e se estão secas hahahaha (não esqueçam que as 635 são campeãs em braço torcido por usarem madeira verde)

    Acho que a unica diferença pra outras guitas baratinhas aí é o headstock modelo Fender.

    No mais, acho que hj, com exceção das SX essas stratos são tudo mesma merda...
    Vi ontem uma tal de PUNKD strato com o mesmo acabamento das memphis, Dolphins, e outras stratos da vida custando na faixa de 300tão...

    Agora não sei até onde compensa comprar uma guita mais cara só porque o headstock é estilo Fender... se quer uma Fender compra uma, o que importa é o conforto da guita e depois, com certo upgrade, a sua sonoridade.

    Ahhh além disso essas stratos fuleiras vem com corpo em 4 peças...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edalko

    Por falar nisso, vc acha que as squier california series estão no nível das SX? Ou elas são tão meia bocas quanto as outras??

    Abraços!

    Leonardo Mencarini
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    edalko
    Por falar nisso, vc acha que as squier california series estão no nível das SX? Ou elas são tão meia bocas quanto as outras??
    no site da squier brasil tem as original california e as squier original series... além das californias, queria colocar essa Original na pergunta tbm!

    Abç

    panicoac
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cokee

    Já tem um tópico falando dessa Reedição da T635 :D

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/201907

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Tagima 635