Autor |
Mensagem |
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Nos sons eu gravo no Cubase SX3 e mixo no Cool Edit Pro 2.0.
Vídeos eu edito no Ulead Video Studio 11, aprendi no Movie Maker ^^.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Nao tenho nenhum dos! ehAUAH
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Você pode fixar um padrão, nas demais você aumenta ou diminui o volume, lembrando que aumentar volume ditorce o som, então o padrão deve estar nos solos mais baixos.
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Acabou o prazo pra galera?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jan/09
· votar
Solo enviado! =)
|
guitar_VLP Veterano |
# jan/09 · Editado por: guitar_VLP
· votar
Solo enviado!
Confirma please
Equipamento: Condor KX-FM Laney LV300 Boss ME-33
Na gravação liguei a guitarra direto no Laney sem usar a Boss. Distorção esta meio anemica pois gravei em um volume baixo, por causa da hora.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Acabou ainda nao brother! Vai ater amanha a tarde.
lespaulbabilon Confirmado!!! \m/ Solo fuderôso hein? mandou muito bem!
guitar_VLP Sem problemas! Solo confirmado! \o/
Acho que todos os que tinham pra mandar, já mandaram. Mas vamos esperar mais um pouco! \../
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Amanhã é hoje ou é amanhã mesmo? (fala que é hoje, se não me mata de ansiedade)
Resolveu o problema do volume?
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Hoje, dia 31. eEHAUE É que pra mim, só é amanhã depois que eu durmo e acordo! Haha O problema do volume eu vou tentar arrumar quando for mixar todos os solos. Ja mixei parte deles, mas como ainda tem gente gravando, vou esperar pra solucionar na hora de mixar todos! \m/
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
É que pra mim, só é amanhã depois que eu durmo e acordo!
ahauahauahuahuahuhaua
vou até positivar essa. aaaaaaaaauahuahauhauaa
O problema do volume eu vou tentar arrumar quando for mixar todos os solos. Ja mixei parte deles, mas como ainda tem gente gravando, vou esperar pra solucionar na hora de mixar todos!
Blz
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer ehaUEHueahuea Pô, essa JAM tem alguns solos desmotivadores! ehAUEHAUE Você e uma galerinha aqui manda bem pra kc*! Nem vou ter coragem de gravar. Hahaha
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Eu? Que isso... Manda ver aí, gravou ainda não?
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Gravei nada! E nem vou gravar. heauhe Queimaram a fonte da pedaleira, e mesmo assim, eu nao teria coragem. eHAUEHAUEH
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09 · Editado por: Pompermayer
· votar
CrenteLouco
Que isso, liga a guitarra no amp direto e manda, o importante é participar. Usa uns plugins, tenta o Red Skull pra distorção, o EchoLive pra delay, se quizer um reverb tem o workreverb que é muuuito completo, o oligarc chorus é muito legal também. Manda aí velho.
EDIT: Se fosse eu, do jeito que eu sou ansioso, já teria gravado o meu antes de pensar em JAM hauhauhua
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Único simulador no pc que eu tenho, é o amplitube ehauhaue E meu amp nao ta em casa, aí ja viu neh? Gravar em linha vai f**** meu timbre. =( Mas eu queria gravar mesmo. ;/
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Grava em linha e simula o amo com o amplitude, grava e coloca os plugins, ou usa um plugin pra simular amp. Eu tinha um, não gosto muito dele, esqueci o nome, mas dava pra simular legal.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Não sei gravar com o amplitube. =(
|
Edugerhardt Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
"Pô, essa JAM tem alguns solos desmotivadores! ehAUEHAUE Você e uma galerinha aqui manda bem pra kc*! Nem vou ter coragem de gravar. Hahaha"
cara, olha o meu solo ueahuehuahe
se EU tive coragem de gravar, e ainda mais....MANDAR voce nao tem do que ter vergonha euhauehauheuahe
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Ele simula ao vivo?
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Simula sim!
|
Pompermayer Veterano |
· votar
CrenteLouco
Então você pode ir lá no controle de volumes e marcar, na guia gravação, o knob "Stereo Mixer", aí você vai gravar o som que sai na sua caixinha de som. Ahh fecha o msn antes ^^
EDIT: acho que expliquei mal. Vai no controle de volume do Windows e marca o knob "Stereo Mixer" na guia gravação. Depois abre o Amplitude e o programa que você usa pra gravar e aperta o rec play, o programa gravará o som que sai na sua caixinha.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
\m/ Fechou entao. Ja fiz as frases legais Um shred meio embolado, mas nao to nem aí! ehAUEHAUE Valeu mano!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco Ha man... Desisto! ehAUEHAUE Nao achei essa parada de Stereo Mix. Amanha vou pegar a fonte do telefone, plugar numa zoom 505 II enferrujada e gravar! eHAUEAHUAHEU Boa noite ae brother. Valeu pela ajuda.
|
Pompermayer Veterano |
· votar
CrenteLouco
Blz, isso ae desiste não, manda a ver com a zoom mesmo. EDIT: no caso é a ouvir, mas tudo bem. EDIT: PS: ignora o comentário acima, to com sono. hauahuahuaa
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
É hoje galera!!!!!!!!!!
|
Edugerhardt Veterano |
# jan/09
· votar
uehauehuahuaeh
to ancioso pra ve os solos da galera :D
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09
· votar
to ancioso pra ve os solos da galera :D(2)
Essa jam vai tar legal! =D
|
Edugerhardt Veterano |
# jan/09
· votar
Essa jam vai tar legal! =D (2)
uehauehauehaue
sera que fica pronto hoje? ^^
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar