Autor |
Mensagem |
Vinicius Nogueira Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch
No volume de gravação do windows só aumentar o ganho do input uai...
BT volume normal.
Pelo menos aqui tudo normal, usei Cool Edit.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch Brother, fica tranquilo, se tiver problemas pra gravar o audio, nao tem problemas, eu instalo um programa que tenho aqui pra retirar o audio do do vídeo e vai ficar normal na mixagem! Era só pra facilitar o meu trabalho (a falta de coragem reina! haha), mas se tá te complicando, não grila mano! Eu dou meus pulos aqui!
|
cadojapan Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Enviado!!! Confirma aee!!
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
É engraçado. Quando eu escuto minhas gravações no dia seguinte eu SEMPRE acho uma bosta.
É porque deve estar uma bosta mesmo.
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Caramba, que ansiedade
|
PGilbert Veterano |
# jan/09
· votar
Gravei na BT1, nem cheguei a escutar a 2...
A única coisa que eu achei meio foda é que não dá pra terminar o solo direito.... tinha que ter o C de novo no final.
Mas curti pra caralho a bt! \m/
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
PGilbert
É engraçado. Quando eu escuto minhas gravações no dia seguinte eu SEMPRE acho uma bosta.
Isso acontece comigo também, ainda mais quando eu ficou ouvindo demais, decoro o solo e começo a ver as mascadas, os bends desafinados (sou mestre nisso) e por aí vai.
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jan/09
· votar
Quando eu gravo eu fico escutando diversas vezes, pra ver se ficou tão ruim ou menos pior do que eu achei que estivesse ^^ As vezes eu só percebo que o timbre tá com muito ganho ou que aquela passagem tá estranha depois de algum tempo, dai dá preguiça de regravar xD
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
cadojapan Confirmado!! \o Ainda espero o solo do lespaulbabilon
|
cadojapan Veterano |
# jan/09 · Editado por: cadojapan
· votar
CrenteLouco Beleeee!! Qndo sai a jam??
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
cadojapan Amanhã! Se tudo der certo. Não sei a hora, provavelmente a tarde, entre 16:00 e 18:00.
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco vai com calma aew! rsrsrsr ainda vou mandar o meu! espero mandar hj anoite ainda...
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Eddy junior Sim brother! Você falou q ia mandar hoje a noite, vai dar tempo \o Amanha a noite a JAM vai sair! \o
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco Como a minha Viva Gold II está no ginecologista tive que gravar com minha outra guita... =/ jah enviei! confirma lah cara! acho q depois dessa Jam vou organizar uma =D flw! Abraços!
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
Como a minha Viva Gold II está no ginecologista tive que gravar com minha outra guita... =/
HAHAHA ginecologista!! essa foi boa!
|
edumnovaes Veterano |
# jan/09
· votar
Eddy junior eh cara... ela tem q estar sempre em dia pra eu dár umas alavancadas violentas nela.. aushuahsuahsuasuhau
|
alecrunch Veterano |
# jan/09
· votar
Vinicius Nogueira Já mexi nos controles de volume do windows, mas está tudo no talo... Obrigado, e vou continuar tentando!
CrenteLouco Muito obrigado, véio, prometo continuar tentando aqui, até porque fiz um solo com strato e single coil, com menos drive que a base. Tô tentando acertar pra metre um som mais metal! Valeu mesmo!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
edumnovaes Gabriel Chincha Confirmados \m/
Ainda há tempo! Mande já o seu solo!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
alecrunch Na hora mano. Sem grilo. Se for te atrapalhar, nao grava de novo, deixa esse mesmo Mas se você fizer questão, manda ve! ô/
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
Galera
Dêem uma conferida aí:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/203115/
Valeu
|
Eddy junior Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
mandei o meu solo, confirma aew!
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Eddy junior Confirmado! \m/
Amanha vai ficar pronto hein?
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pô galera, comecei a mixagem, é tão difícil nao alterar o volume da BT? =// Por mais que estivesse um pouco alta, eu ia abaixar aqui na mixagem... mas fica foda...
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Eu alterei? :S Se sim foi involuntário.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Não não, o seu ficou bacana, só a guitarra ficou um pouco alta. Mas sem problemas. O solo do edumnovaes que ta fudido! ehJAUIEHAUE Ele alterou o volume... ;/
|
Bereta Veterano |
# jan/09
· votar
Solo enviado! BT1, sem cortes e sem mexer no volume =)
Confirma pra mim por favor.
[]'s
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Quando eu edito filmes (é eu edito filmes, trabalhos de escola, nada sério, hehe) no fim, pra maxterização, tem uma ferramenta onde você coloca o filme pra rodar e fica controlando knob de volume, se você deixar o knob quieto, o filme fica todinho no mesmo volume. Faz isso aí na música quando acabar a mixagem.
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Bereta Confirmado!! Segundo os conformes.. =D
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
Pompermayer Eu vou tentar, na mixagem final, vo fuçar o Sounf Forge até encontrar algo! A proposito, qual programa você usa nas edições?
|
Pompermayer Veterano |
# jan/09
· votar
CrenteLouco
Dos sons ou dos vídeos?
|