Autor |
Mensagem |
Slash Hammett Veterano |
# jan/09
pessoal alguem pode me dar mais informaçoes sobre essa loja? vi uma epipoca ali no site deles q me chamou muito a atençao. eh uma loja confiavel? soh vende pela internet ou eh uma loja fisica tb? onde fica? esses instrumentos sao novos? alguem jah comprou nela? qualquer informaçao ai serah bem vinda. desculpem o monte de perguntas, mas to precisando de ajuda.
vlw e flws
|
CrenteLouco Veterano |
# jan/09
· votar
O site deles é bem feio hein? A primeira impressão é sempre a que fica, e com esse site mal feito, a minha primeira impressão não foi boa...
|
rsf Veterano |
# jan/09
· votar
Slash Hammett
é confiável sim..provavelmente a guita é usada...ele trabalha com guitas e amplis vintage....ele restaura equipamentos etc..inclusive produz captadores, com clientes aqui do FCC que elogiaram muito os caps....Manda um email lá para Solon Fishbone, que é um profisssional serio..guitarrista de primeira linha aqui em poa..
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/09 · Editado por: Marcosrcf
· votar
EDIT: Acho que sua dúvida já foi respondida pelos usuários aqui em baixo...
|
Curly Veterano |
# jan/09
· votar
pode comprar sem medo. já fiz negócios com eles, pessoal muito correto e atencioso
|
brandfbr Veterano |
# jan/09 · Editado por: brandfbr
· votar
Pode comprar sem medo, o Solon é super gente boa, minha última aquisição, um laney vc30, foi feita lá. Pode ligar pra lá sem medo, são super atenciosos ENTENDEM muito do que vendem (o que é muito importante, odeio falar com vendedores que entendem menos que eu =P) e O MAIS IMPORTANTE: Nao fazem frete via Brasfrete...
Se quiseres, posso falar com o solon amanha e pedir pra testar a guitarra, estou indo lá amanha pois pretendo começar á ter aulas com ele...
Abraços
EDIT: Aliás, me arrisco á dizer que para guitarras em amplificadores de alto nível é a melhor loja de Porto Alegre, e se quiseres pedais vintage, também é uma otima pedida!
|
Henrique S. Veterano |
# jan/09
· votar
loja muito boa, pode comprar sem medo...
|
SiaD Veterano |
# jan/09
· votar
brandfbr, aproveitando, pode me dizer onde fica ela? ja ouvi falar mais nunca vi O.O, e tenho interesse principalmente pelas aulas de blues, que é um dos lugares mais bem indicados, so que é meio caro em relação as escolas de musica, vide a ases(?) que deve ficar próximo né?
|
Insomniac_ Veterano |
# jan/09
· votar
Me-8 a 600 pila? Bons preços a loja.....
|
brandfbr Veterano |
# jan/09
· votar
olha, ela fica na miguel tostes quase na protasio/oswaldo...
Ela eh numa parte da miguel tostes que muda a mao, entao o ideal eh ir pela protasio, passar a goethe e entrar a direita nela... Ela eh meio escondida, mas muito legal o lugar...
Sinceramente nao achei muito caro, mas estou meio por fora dos precos em escolas de musicas... creio que pra blues EH O QUE HA! aeuhaeuhea
Os produtos sao predominantemente usados, e da pra ficar babando nas fenders e gibsons =P
Abracos
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/09
· votar
vlw pela ajuda pessoal.
|