Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
Olá galera!sou novo no cifraclub,estou postando fotosda minha epiphone les paul standard.Comprei faz 2 semanas,tinha uma ibanez grg 170-dx. Era boazinha,era minha primeira guita... Mas nem se compara a essa,essa les oaul eh muito linda olhem ai as fotos: http://img292.imageshack.us/img292/788/minhaepiphonelespaulstasq8.jpg
http://img292.imageshack.us/img292/579/minhaepiphonelespaulstaff5.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/9874/minhaepiphonelespaulstase3.jpg
Está,comentem a vontade!! vlww!
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
ops,ficou com alguns errinhos de portugues,mas dexa aushaushaushausahs ;P
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
bonitaaaaaaaaaa....quanto pagou?
|
guitarclub Veterano |
# jan/09
· votar
já tem um tópico pra postar fotos de sua guitarra, não precisava ter criado outro, cara...
por favor, use a busca.
aqui o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
Raphael.
R$2,100,00 valeu mt a pena!!!
PedroShinzato
pow,sou meio novo por aqui,e eu li sim e procurei,mas...sei lá nada contra os outros topicos mas prometo q se aver um parecido eu posto em outros em vez de criá-los vlw!!
|
Party Boy Veterano |
# jan/09
· votar
Bonita guitarra brother, parabéns pela compra. Ainda nao tive a oportunidade de fazer um barulho numa epi standard, mas sempre ouvi falar mto bem dela, e pretendo testar algumas futuramente, quem sabe até comprar uma tbm...
Fala ae quanto tu pagou, se comprou nova, e onde achou...
Agora só falta botar uns alnico pró II q vai ficar fera...
valeu
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Só não vai vender a guitarra pra comprar um set dos sonhos por um preço surreal de um vendedor que "manda" seus produtos pela brasfrete.
-Nick propicio: SIM -Epiphone Les Paul: SIM
hehehehe zuera bela guitarra man
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
Party Boy como já falei,paguei R$2,100,00 jah tava afim de trocar de guita,no fim deano fui a gramada,lá tinha uma loja de guita,fui ver tinha uma walzacklah,novinha,mesmo preço,mas esperei,ai voltei pra casa em Brusque(SC),fui ver tinha chegado essa epiphone,fui fazendo a cabeça do meu pai,ateh que quandocheguei em casa,o esperto,pediu pra mim ir buscar uma coisa n carro,no banco de tras,fui ver era a guita cara,na hora n acreditei,ainda n to acreditando,hehehe mas ela eh ótima ela eh zero km msm! comprei na Vkings vlw!
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Ally_Slash linda guitarra!! muito boa também!! parabéns pela compra! se tem 2 les paul da Epiphone que assediam minhas GAS é uma Les Paul Standard Wine Red (fosca no acabamento de todo o corpo e braço) e uma Les Paul Custom Wine Red lindissima, com friso foda no corpo!
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Ally_Slash que belo presente hein cara? =D mt liga a guitarra agora e cuidar dela de preferencia use strap lock pra ñ ter risco de correia soltar nem nd
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
daniel_guitar
eh,isso eh o que mais me preucupa...
|
daniel_guitar Veterano |
# jan/09
· votar
Ally_Slash rapaz oq te recomendaria séria usar uma correia de boa qualidade junto com o straplock, sempre passar uma flanela nas cordas dpois de tocar e ter uma ótima noção de espaço pra ñ bater a guitarra em nd fora isso e mandar ver no som e se divertir com a guitarra
|
Jaguar_Paw Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jaguar_Paw
· votar
Ally_Slash Legal o seu quarto,parece bem confortável.
|
lucasxavier Veterano |
# jan/09
· votar
Ally_Slash
Meus parabéns ! sua guitar é maravilhosa ! Eu to juntando uma grana pra comprar uma dessas tbm... to contando os dias hehehe
|
Acoustico Veterano |
# jan/09
· votar
Ally_Slash Pow cara linda a guita msm! sonho de consumo xD compra o strap lock ae pra protege a guita cara! vixi bem loco seu quarto tb! [/reparoemtudo
|
Lex Vox Veterano |
# jan/09
· votar
Caraca, olha o olho gordo que tão colocando no quarto do maluco. Joga sal grosso pra todo lado aí bicho rsrsrsrsr
|
gucrispim Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox vale colocar tbm akela planta espada de São Jorge na porta do quarto UAEHUAEHu
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
Linda velho, linda mesmo. Parabéns!
|
BurnTKD Veterano |
# jan/09
· votar
lindíssima! eu toquei em uma num programa de TV aqui do sul. Nosso baixista tem uma e me emprestou no dia (ele é mto mão de vaca!). Era playback euaehaueeah mas gostei mto da confortabilidade dela... além da beleza né.... e o timbre também é ótimo (toquei uns 10 mins em um ensaio com ela)...
Sou strateiro, mas essa aí me desperta o GAS...
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox
kkkkkkkkkkkkk será????
|
Slash Hammett Veterano |
# jan/09
· votar
linda guita parabens
|
Jaguar_Paw Veterano |
# jan/09
· votar
Lex Vox uhasuhasuha falei pra zua mesmo
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/09
· votar
Poxa.... Muito bonita a guitarra. Cor legal pra cacete. Só falta um Amp Orange pra combinar! hehe Parabéns pelo quarto!
Abs
ps.: aquela naja na mesinha é pra espantar os que tão de olho-grande? hehehe
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
MauricioBahia
auhsaushausha,é verdade,mas jah que estão falando tanto do quarto,agora aparece o resto(meio tremido mas aparece): http://img443.imageshack.us/img443/5938/minhaepiphonelespaulstajx1.jpg
qualquer hora posto eu tocando sweet child'o mine,só tem q espera eu aprender a por video no youtube e a minha net funcionar corretamente,pq ela cai de 5 em 5 min...eh uma bosta,vou trocar o adsl essa semana,e ainda mais o meu cubo tb n eh grandes coisa,um groovin g-25r,mas da pro gasto,soh toco a 4 meses msm,mas..prometo que posto! vlw!
|
BaNdAiD Veterano |
# jan/09
· votar
Mais um slash! Bela guitarra!! E o quarto ta arrumadinho ein, tem empregada? ehuehuehuehe
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
BaNdAiD
ahsaushaush se a minha mae vale como empregada,tenho! mas as vezes eu tb do uma ajuda pra ela...
|
FT_ISLAND Veterano |
# jan/09
· votar
Linda sua guita !! Parabens !
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
legal tua guita, mete uns P90 agora aew
teu quarto é phoda brow. :D
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
pessoal,ta ai o video como prometido,mas vou alertando q eu n afinei em bemol,e pra variar meu cubo e da groovin,e eu toca só a 4 meses hein,sei que tem q treinar ainda! http://br.youtube.com/watch?v=L3KczXAU808 abs!
|
Diino Veterano |
# jan/09
· votar
Ally_Slash
tu comeu umas notinhas ai, e atropelou um pouco do tempo tb. mas legal o video, o som e tal. parabens. eu tb nao posso falar nada de errar pq eu toco mais ou menos nesse nivel.
abç!
|