Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
Olá galera!sou novo no cifraclub,estou postando fotosda minha epiphone les paul standard.Comprei faz 2 semanas,tinha uma ibanez grg 170-dx. Era boazinha,era minha primeira guita... Mas nem se compara a essa,essa les oaul eh muito linda olhem ai as fotos: http://img292.imageshack.us/img292/788/minhaepiphonelespaulstasq8.jpg
http://img292.imageshack.us/img292/579/minhaepiphonelespaulstaff5.jpg
http://img209.imageshack.us/img209/9874/minhaepiphonelespaulstase3.jpg
Está,comentem a vontade!! vlww!
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
ops,ficou com alguns errinhos de portugues,mas dexa aushaushaushausahs ;P
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
bonitaaaaaaaaaa....quanto pagou?
|
guitarclub Veterano |
# jan/09
· votar
já tem um tópico pra postar fotos de sua guitarra, não precisava ter criado outro, cara...
por favor, use a busca.
aqui o tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197936/
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar
Raphael.
R$2,100,00 valeu mt a pena!!!
PedroShinzato
pow,sou meio novo por aqui,e eu li sim e procurei,mas...sei lá nada contra os outros topicos mas prometo q se aver um parecido eu posto em outros em vez de criá-los vlw!!
|
Party Boy Veterano |
# jan/09
· votar
Bonita guitarra brother, parabéns pela compra. Ainda nao tive a oportunidade de fazer um barulho numa epi standard, mas sempre ouvi falar mto bem dela, e pretendo testar algumas futuramente, quem sabe até comprar uma tbm...
Fala ae quanto tu pagou, se comprou nova, e onde achou...
Agora só falta botar uns alnico pró II q vai ficar fera...
valeu
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Só não vai vender a guitarra pra comprar um set dos sonhos por um preço surreal de um vendedor que "manda" seus produtos pela brasfrete.
-Nick propicio: SIM -Epiphone Les Paul: SIM
hehehehe zuera bela guitarra man
|
Ally_Slash Veterano |
# jan/09
· votar