Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# jan/09
Pessoal, depois de muito tempo tocando dentro do quarto, compartilhando minhas coisas apenas com vocês e com o youtube enfim estou tocando com uma banda. E com imenso prazer que divulgo este video que é gravação do nosso 4º Ensaio, estamos tocando uma musica nossa chamada "Ainda Sinto Falta". Podem fazer qualquer crítica, como sempre!
Qualidade tava aquela coisa né... da pra ouvir, foi gravado com camera digital...
Um abraço EvertonMach
|
mzloko Veterano |
# jan/09
· votar
huashuasahushuas me faz lembrar da mim ex-banda ashuhuasuasuhas legal veio vc eh o de ibanez branca neh? abs
|
EvertonMach Veterano |
# jan/09
· votar
sim :) ahehaheahehae
|
maths_hendrix Veterano |
# jan/09
· votar
cara, achei bem legal, a banda parece estar bem entrosada!O ruim é a qualidade do vídeo né uehuasea, mas fazer oq
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
EvertonMach O que eu tenho a salientar é o jogo de guitarras. Parabéns pra vocês, vocês parecem saber aproveitar as duas guitarras e não parece haver esse lance de "eu faço o solo e você faz a base". Curti a música, bem trabalhada. Ah, o cara canta bem também.
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
eu gostei do som...tirando os ruidos que a batera faz na camera......eh foda que parece um cubiculo uhauhauh
boa sorte ae pra vcs
|
EvertonMach Veterano |
# jan/09
· votar
maths_hendrix Pois é cara... qualidade ruinzona mesmo... :( erico.ascencao Po... realmente não há mesmo isso de voce faz base e eu solo, cade um joga seu lance, tem seu espaço e geralmente curtimos um o som do outro... a musica foi arranjada em 1 ensaio, ainda precisa de uns acertos ... vlw por comentarrrrr \o/ .Raphael.
aehahehaehaheahe parece nao, é um cubiculo, é pequenininho... o estudio de ensaio aehahehaeha cubiculo...
|
.Raphael. Veterano |
# jan/09
· votar
aahuahuahu....foda fazer oq todos começam em lugares assim
|