Youtube Minha primeira banda *_* - Musica ainda sinto falta

Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # jan/09

Pessoal, depois de muito tempo tocando dentro do quarto, compartilhando minhas coisas apenas com vocês e com o youtube enfim estou tocando com uma banda. E com imenso prazer que divulgo este video que é gravação do nosso 4º Ensaio, estamos tocando uma musica nossa chamada "Ainda Sinto Falta". Podem fazer qualquer crítica, como sempre!

Qualidade tava aquela coisa né... da pra ouvir, foi gravado com camera digital...

Um abraço
    EvertonMach

mzloko
    Veterano
    # jan/09
    · votar

huashuasahushuas
    me faz lembrar da mim ex-banda ashuhuasuasuhas
    legal veio
    vc eh o de ibanez branca neh?
    abs

EvertonMach
    Veterano
    # jan/09
    · votar

sim :) ahehaheahehae

maths_hendrix
    Veterano
    # jan/09
    · votar

cara, achei bem legal, a banda parece estar bem entrosada!O ruim é a qualidade do vídeo né uehuasea, mas fazer oq

erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar

EvertonMach
    O que eu tenho a salientar é o jogo de guitarras. Parabéns pra vocês, vocês parecem saber aproveitar as duas guitarras e não parece haver esse lance de "eu faço o solo e você faz a base". Curti a música, bem trabalhada. Ah, o cara canta bem também.

.Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar

eu gostei do som...tirando os ruidos que a batera faz na camera......eh foda que parece um cubiculo uhauhauh

boa sorte ae pra vcs

EvertonMach
    Veterano
    # jan/09
    · votar

maths_hendrix
    Pois é cara... qualidade ruinzona mesmo... :(
    erico.ascencao
    Po... realmente não há mesmo isso de voce faz base e eu solo, cade um joga seu lance, tem seu espaço e geralmente curtimos um o som do outro... a musica foi arranjada em 1 ensaio, ainda precisa de uns acertos ... vlw por comentarrrrr \o/
    .Raphael.

aehahehaehaheahe parece nao, é um cubiculo, é pequenininho... o estudio de ensaio aehahehaeha cubiculo...

.Raphael.
    Veterano
    # jan/09
    · votar

aahuahuahu....foda fazer oq todos começam em lugares assim

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Youtube Minha primeira banda *_* - Musica ainda sinto falta