Transformar Guitarra analogica em instrumento MIDI

Autor Mensagem
ricolb
Veterano
# jul/09
· votar


No site www.fribeiro.com diz:

SH 075

Características

Sistema MIDI para guitarra eléctrica e acústica. Permite que alterações de programa (0-99) sejam enviadas da guitarra. Controlos de volume MIDI (controller 7) e de velocidade (dinâmica), botão on/off de notas MIDI, selector de modo MIDI para modo POLY ou MONO (com ou sem pich bend), escala de MIDI alternável de 8 a 4 semitons, indicadores LED de MIDI on/off, modo MIDI e outras funções de utilização, afinador de guitarra integrado, pickup MIDI magnético. Através deste sistema podemos ter acesso a qualquer sequenciador ou computador com software midi para compor. Montagem rápida sem alterar ou danificar o instrumento.

rhoadsvsvai
Veterano
# jul/09
· votar


vingança dos guitarristas.
ja tava comun ver videos de tecladitas tocando guitarra nos teclados . e vinha nego dizer . "guitarra pra que?"

nossa vez de rir e dizer "teclado pra que ?"

dhsiauhiuhiuhiud

Floyd N Roses
Veterano
# jul/09
· votar


erico.ascencao
É...pelo que eu vi ela tem mesmo ALGUNS tipos de sintetizador...mas não os que eu quero!!! =/

Mas então AGORA EU INTENDI...a VG-99 é UM SIMULADOR DE GUITARRAS!!! 8B

Isso que era a minha dúvida mesmo!!! VLW!!! ;D

Mas se é assim...então já ta na hora deles fazerem um GR-20 novo hein...ta venhinho já!!! ^^

ricolb
OWWwww...DAHORA CAra!!! 8D

Será que funciona legal...que nem o da Roland??!!!

Mas pera ai...pelo que eu intendi ele é só o captador MIDI neh??!!! Pq se for só o captador MIDI ta meio carinho cara...o GK-3 (interno) eu consegui acha por 184 paus!!! o^

Vo sperá tbm pra v se aparece alguem que conheça ele!!!

Ahhh...esse video de demo dele ta bem legal oh... http://www.youtube.com/watch?v=JzsaZe2zQV4 ...inlcusive...Q GUITARRISTA SODA!!! 8D

rhoadsvsvai
ISSO AWE CARA!!! o///////////////////////~~

Essa é a minha intensão...to de saco cheio de teclado te mais som de violão e guitarra do que de piano mesmo!!! 8£

É a hora de EVOLUIR....E PEGA O LUGAR DOS TECLADISTAAAA!!! \o/\o/\o/\o/

usahUHSUuhsuhsuhahaushausa...xDDD

Flw's...abraço procêis!!!

erico.ascencao
Veterano
# jul/09
· votar


Floyd N Roses
É, pelo o que entendi a VG-99 tem muito mais recursos em termos de simulação de guitarras. É claro que deve ter uma penca de efeitos e amplificadores também (lembro que são 45 amplis), mas a menina-dos-olhos é a simulação de guitarra.

Joe Englys
Membro Novato
# jul/15
· votar


Ola pessoal, comprei um violão Caimbé já vem com saída midi 13 pinos, nesse casa tenho que comprar um sintetizador? Ou posso usar o computador como sintetizador?
Qual seria a forma mais viável pra mim?
Se possível me passem o link de equipamentos bom com preço bom pode ser usado do Mercado Livre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transformar Guitarra analogica em instrumento MIDI