::Nostradamus Jam - Resultado::

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


odiei.

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Cadê os comentários?

Thiagus
Veterano
# jan/09
· votar


Aew galera... Essa jam foi muito massa, galera de alto nivel mermo. Sei q agradei a alguns gregos e não agradei a alguns troianos (ou vice versa) mas por ser minha 1ª jam acho q passei por média... heheheh
Espero q venha mais jams e que eu possa participar com vcs e aprender mais e mais... keep learning!!!! Valeu mesmo.
Daqui a pouco vou postar meus comments... fui

Thiagus
Veterano
# jan/09
· votar


brunoepronto 00:25 - 01:16
Timbre q caracterizou basicamente a Jam: Simulação de amp High Gain + Boost de médio (wah/equalizer/screamer/outra coisa qq)+delay). Seu timbre ficou ducarai. Tematica do solo bem legal... parece q foi encomendado pra iniciar a jam... muito bom!

Bereta 01:16 - 02:08
Seguiu tbm a linha do timbre basicão da Jam... bem elaborado tbm. Bons fraseados. Acelerou na hora certa... Devia ter aproveitado o pouco tempo pra criar mais ao invés de repetir algumas frases... bom solo!

Rabbit 02:08 - 03:06
Bom, primeira parte com um timbre mais magro mas eu gostei... talvez alguma coisa q desse um pouco mais de sustain melhorasse ainda mais... Segunda parte o negocio miou, ficou magro demais, sustain quase nenhum e algumas notas fora... na media ficou legal!

Ruichevon 03:06 – 03:58
Outro q usou o esquema basicão de timbragem... mas q tbm ficou bom. Solo bem equilibrado e gostei bastante do lance do tapping no final... muito bom solo!

Thiagus1 03:58 - 04:50
Guitarra: Epiphone Zakk Wylde Camo em linha
Efeitos: Amplitube 2 (auto-wah+screamer+mesa boogie+delay)
Tbm segui a linha do timbre basicão, mas achei q o meu ficou médio demais e um pouco artificial... vou melhorar na próxima!!!!!

edumnovaes 04:50 - 05:48
Teu timbre ficou muito abafado... melhorando isso fica bom. Ideais legais de fraseados. Bel legal.

HellAngel 05:48 - 06:40
Cara, teu timbre ficou muito estanho... parece com som midi pra vídeo game... Eu sou mais tradicional, não curti muito. Em compensação curti o solo... as mistura de escalas diferentes achei legal e criativo. Bom solo!

EvertonMach 06:40 - 07:38
Achei o volume do teu solo um pouco baixo... Tbm acho q tu demorou um pouco pra começar, poderia ter aproveitado melhor o tempo. Timbre e execução bem legais! Bom solo!

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36
Seguiu a escola do timbrão basicão e muito bem. Solo bem equilibrado e bem executado. Muito Bom!

MauricioBahia 08:41 - 09:39
Cara, o lance da guitarra base no começo ficou massa, tu deveria ter levado ela ate o final e ter feito uma outra track com o solo. O solo ficou com o volume baixo e um timbre estranho... não sei se foi muito chorus... to chutando! Execuçao legal, mas faltou sustain em algumas partes. Bom solo!

Kohler1000 09:39 - 10:22
Cara, timbrão diferente... massa pra porra. Muito bom solo tbm... escalas diferentes e equilíbrio entre partes cadenciadas e rápidas... muito bom!!!

Slash_1989 10:22 - 11:20
Véio, achei teu timbre magro e um pouco artificial tbm.No inicio tem algo fora, não sei se é afinação ou as notas. As fritadas até certo ponto foram legais mas faltou equilíbrio ao teu solo.

Zeca Urubu 11:20 - 12:18
Cara, bem legal teu solo. Primeira parte cadenciada e a segunda detonando com o wah. Bem legal mermo!

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15
Cara, o lance da base tbm ficou legal. Como eu disse ao MauricioBahia, tu deveria ter feito uma linha de base e outra de solo. Teu timbre tava ardido demais e com muito chiado, no mais foi legal sua idéia.

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13
Teu solo ficou baixo e teu timbre abafado, não deu pra senti-lo direito. Ideias boas mas repetidas...achei q ficou muito preso. Legal

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42

Torresmo (Caldinho de Peido)14:42 - 15:25
Tbm seguiu a linha do timbrão basicão mas ficou fodão. Muito bom solo e bem executado. Ressalva somente dos bends e vibratos q eu, como usuário e adorador de lês pauls, tem quer ser feito com os dedos... porra de floyd roses... heheheh. Muito bom solo

Alan Domingues 15:25 – Fim
Bom, o cara fechou com chave de ouro... destruiu!!! Solo equilibrado com ótimas idéias e variações... Quando crescer se eu tocar a metade disso já tou satisfeito... Parabens

Bom galera, se alguém se ofender com algum comentário, de antemão já peço desculpas, já que essa não é minha intenção. Foi muito bom participar dessa Jam e espero estar em outras mais com vcs Srs!!! Valeu

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagus
vlw man!

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Thiagus
Valeu pela bondade... uhauhauha
Abs

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagus
Eu tbm só uso Les Paul, mas essa Ibanez para gravar é o bicho.

Grimc
Veterano
# jan/09
· votar


odiei msm. só pelo nome. eu sou cristão.

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09
· votar


Grimc
A vá...se a jam chama-se ''buceta'' vc tbm não iria gostar

HellAangel
Veterano
# jan/09
· votar


Pessoal vlw pelo comentario....rs


Qto ao meu timbre.....

Usei um Higain com bastante phaser..... por isso a variação de volume e alguns chiados...rs

logo mais, comento =)

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Grimc

Velho, o nome é só um reflexo da propósta da JAM, que seria uma JAM inovadora. A JAM foi muito boa cara, não vamos avaliá-la com preconceitos. Ouve aí e comenta ou não ouve, mas não continua dizendo isso, não julguemos as coisas sem ouvir e conhecer.

Caldinho de Peido
Veterano
# jan/09 · Editado por: Caldinho de Peido
· votar


Pompermayer
Como odeio fanáticos religiosos.

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagus

Valeu pelo comentário.

Teu solo ficou baixo e teu timbre abafado, não deu pra senti-lo direito.

Meu timbre foi assassinado pela placa de som, como o as pilhas do microfone acabaram, tive que gravar em linha.

Ideias boas mas repetidas...achei q ficou muito preso. Legal

Eu tenho esse problema, fico muito preso em uma escala só, em uma idéia só.

Valeu

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


odiei msm. só pelo nome. eu sou cristão.
Grimc
Mas BT é (se não me engano) uma mix no estilo dos Cantos Gregorianos!

Algumas musicas, bem bonitas por sinal...

Aliás, deste canto surgiu o modo gregoriano. Quando vc se fecha, quase sempre deixa de aprender... ;-)

Abs

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Thiagus

Seguiu tbm a linha do timbre basicão da Jam... bem elaborado tbm. Bons fraseados. Acelerou na hora certa... Devia ter aproveitado o pouco tempo pra criar mais ao invés de repetir algumas frases... bom solo!

Valeu, cara! Pequei nessas repetições mesmo. Tinha em mente trabalhar um solo com bastante "oitavadas". Na hora pareceu razoável, mas depois realmente soou bem repetitivo e mal-inspirado! Esse é o mal de gravar e ouvir pouco antes de enviar. Valeu pelos toques ae!

Grimc

odiei msm. só pelo nome. eu sou cristão.

Desculpa a sinceridade, mas acho essa mentalidade tão ridícula! Por causa de ignorâncias como essa, pessoas se matam no oriente médio, mulheres foram massacradas sob acusação de bruxaria, sem falar de outras atrocidades que acontecem por consequência do fanatismo religioso. Isso é muito triste!

[]'s

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


Velho, o nome é só um reflexo da propósta da JAM, que seria uma JAM inovadora.

Aliado ao nome da música da qual as BTs foram retiradas se chamar Nostradamus.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/09
· votar


Aff não li que o cara não gostou pelo nome. Pelo amor em ! Cacetada.

Deve ser bitoladão que isso. Relaxa rapaz. Vai fazer igual aos afros descendentes que estão putinhos porque querem aniquilar com o feriado de Zumbi ? Se não vou querer que tenha o feriado dos amarelos, pardos, morenos, brancos, brancos azedos, azuis, etc... e por ai vai.

Não avalie a parada pelo nome, nada haver.

Slash_1989
Veterano
# jan/09 · Editado por: Slash_1989
· votar


brunoepronto 00:25 - 01:16
ideia mto boa! como disseram ae fico otima pra começar a JAM, curti o timbre tb, soh achei q falto um pouco de espaço pras notas respirarem

Bereta 01:16 - 02:08
solo bacana, pegada legal!! curti, fico mto bom!

Rabbit 02:08 - 03:06
achei o timbre mto ruim cara, o solo tb falto energia, e a pegada foi fraca... o wha wha naum encaixo bem naum, fico mto estranho

Ruichevon 03:06 - 58
a guitarra fico baixa... o timbre mto aberto e as escolhas das notas poderiam ser melhor

Thiagus1 03:58 - 04:50
boa pegada! o solo fico legal! soh o timbre q naum achei uma maravilha mas num ta ruim tb...

edumnovaes 04:50 - 05:48
o timbre fico mto fechado, as ideias do solo ateh q foram boas

HellAngel 05:48 - 06:40
nss cara, fico mto ruim!! sem maldade, mta notas foras, o timbre pessimo, dificil ateh de ouvir...

EvertonMach 06:40 - 07:38
fico legal cara, o timbre fico bom, a pegada tambem, um bom solo

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36
o timbre fico mto bom, o solo tambem, otimas ideias!!

MauricioBahia 08:41 - 09:39
nss, fico mto bom o seu solo nessa altura da msk, deu um break mto bom, o timbre num gostei mto, fico abelhudo de mais

Kohler1000 09:39 - 10:22
nss cara, mto reverb, ta distante teu som, me pareceu um pouco fora, sem contar q vc deu uams engasgadas...

Slash_1989 10:22 - 11:20
fico ruim mmo meu solo!! queria ter gravado outro mas num tive tempo...
usei uma memphis MG32 ligado em linha, amplitube metal e gravei com o sonar 6

Zeca Urubu 11:20 - 12:18
fico legal teu solo, soh num gostei do timbre! parte do wha fico legal

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15
nss, num fico nada bom,totalmente fora, timbre ruim, ta baixo, nem deu pra ouvir direito

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13
gostei do solo, o timbre num ta ruim, mas num eh dos meus preferidos


Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42


Torresmo 14:42 - 15:25
desculpe, naum vou comentar o seu.

Alan Domingues 15:25 - Fim
timbre mto bom!! otimo solo, pegada firme!!! enfim, curti pra carai! fico otimo pro final

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera
Valeu pelos coments!
Prometo estudar mais, melhorar o timbre (usei só o Proco Rat em linha nessa Jam), a pegada... É issó aí. Paul Gilbert, se cuida hein... uhauhauha.
Abs

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
Vlw pelos coments!

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989

Valeu cara

Falta gente ainda.

kohler1000
Veterano
# jan/09
· votar


Todos que comentaram

Valeu galera, sei que não tá perfeito, que tenho que melhorar muito ainda =)

O timbre tá assim porque antes tava uma bosta, muito cru, tentei melhorar aqui no audacity, parece que a maioria não gostou hehe

Vou comentar aqui.

BiaaH
Veterano
# jan/09
· votar


* Estou postando à pedido do kohler1000, que foi suspenso antes de ter a oportunidade de mandar este comentário, e que não quer prejudicar os outros participantes da JAM por causa da sua suspensão. Esses são seus comentários:

brunoepronto 00:25 - 01:16

Muito bom, gostei do que transmitiu com o solo. Timbre muito foda também. Só acho que podia ter ido um pouco mais rápido no finalzinho.

Bereta 01:16 - 02:08

Gostei do timbre. Mas não acho que algumas idéias combinam muito com a BT. Boa execução. Final matador, muito bom.

Rabbit 02:08 - 03:06

Comecinho meio estranho, depois dá uma melhorada até chegar na parte com wah-wah. Parte com wah-wah ficou muito esquisita, na hora da fritação nada soou bonito ali, mas sim muito esquisito também, nada a ver com a BT. Timbre tá legal.

Ruichevon 03:06 - 58

Muito parado. Timbre legal. Jogou umas notas aleatórias no começo, mas depois no finalzinho foi melhorando, quando começou a ir mais rápido, uma parte da fritação ficou meio estranha.

Thiagus1 03:58 - 04:50

Timbre muito bom. Fritou demais no começo, não soube a hora de ir mais devagar. Depois da metade foi para um final matador, mais exótico. Gostei.

edumnovaes 04:50 - 05:48

Transmitiu um pouco de insegurança, deu pra ver que é aquela coisa meio amadora. Ficou na pentatônica e não soube explorar as notas direito. Teve algumas idéias legais algumas horas. Timbre meio xoxo. No final tava ficando meio repetitivo.

HellAngel 05:48 - 06:40

Não curi o timbre. Misturou uma base no meio do negócio, a base ficou legal. No solo saiu do tom algumas vezes, idéias muito limitadas, não curti. O finalzinho ficou legal.

EvertonMach 06:40 - 07:38

Saiu do tom. Timbre mais ou menos. Saiu muito do tom. Concentrar um pouco mais na melodia e tentar se achar na música, tava meio perdido.

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36

Ótimos vibratos. Timbre muito legal. Gostei das idéias. No final parece que deu uma escorregadinha, mas nada que estragasse o solo.

MauricioBahia 08:41 - 09:39

Timbre horrível =/, pode ser por causa da gravação. No mais não curti o solo, repetiu as mesmas idéias muitas vezes. Não soube colocar as notas nas horas certas. Mais pro final deu uma salvada.

Slash_1989 10:22 - 11:20

Meio sem melodia no começo. Na primeira fritação parece que sai um pouco do tom. Algumas idéias legais. Se embola um tanto na fritação do final. Repete muito as mesmas idéias. Timbre normal.

Zeca Urubu 11:20 - 12:18

Soube fazer um teminha pra música. Timbre legal, idéias legais. Muito bom, algumas horas podia ir mais rápido um pouco, ou fazer algo mais significativo, mas ficou bom mesmo assim. Final matador.

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15

Timbre horrível também. Fez um teminha legal, mas fugiu da idéia da jam, que seria solar. Mascou algumas horas.

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13

Meio estranho o começo. Soube colocar as notas bem depois. Timbre normal, mas podia ser um pouquinho melhor.

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42

Muito bonito. Não entendo de piano pra criticar hehe, então só posso dizer que ficou muito bonito.

Torresmo 14:42 - 15:25

Timbre fodástico. Idéias boas, ótima execução. Mais um final matador.

Alan Domingues 15:25 - Fim

Fechou a JAM com chave de ouro. Não preciso nem comentar.

* Estou postando à pedido do kohler1000, que foi suspenso antes de ter a oportunidade de mandar esse comentário, e que não quer prejudicar os outros participantes da JAM por causa da sua suspensão, esses foram seus comentários. *

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


kohler1000

Valeu pelo comentário

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


Timbre horrível =/, pode ser por causa da gravação.
kohler1000
Ahauhahuha! Foi a gravação não, fui eu mesmo!
Valeu!

Bereta
Veterano
# jan/09
· votar


Slash_1989
BiaaH / kohler1000

Valeu pelos comentários e toques!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


BiaaH / kohler1000
vlw pelo coment!

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


meus humildes coments =D
brunoepronto 00:25 - 01:16
como sempre abrindo as Jam's mto bem...
timbre mto bom e idéias mto legais!

Bereta 01:16 - 02:08
mto legal seu solo!
gostei do timbre, mas achei um pouco digital, mas tah mto legal!

Rabbit 02:08 - 03:06
cara, naum gostei do timbre naum, e achei q falta um pouco de pegada ae...
naum gostei mto da parte com wah wah tbm, achei q saiu um pouco...
mas com pouca coisa fica bom! =D

Ruichevon 03:06 - 58
cara achei a guita um pouco baixa... mas dá pra perceber q o timbre tah legal... naum gostei mto do tapping(eu acho q eh tapping), mas no total ficou legal

Thiagus1 03:58 - 04:50

legal seu solo, conseguiu um timbre legalzinho... =D
bem legal!

edumnovaes 04:50 - 05:48

Cort Viva Gold II
Zoom G1k
Guitar Rig 3 =D
Naum sei o q aconteceu com meu timbre =/

HellAngel 05:48 - 06:40
naum gostei mto do seu timbre naum...
mas em algumas partes do solo teve umas idéias legais...
com pouca coisa chega lá!

EvertonMach 06:40 - 07:38
cara achei q demorou mto pro fight! =D
algumas notas sairam fora (sair dentro é dificil hehehe...), mas no todo ficou legal...

The Root Of All Evil 07:38 - 08:36

Gostei mais do seu timbre nessa Jam q na outra...
ficou bem legal o seu solo, idéias mto boas...

MauricioBahia 08:41 - 09:39
jah usou o ProCo Rat? =D
ficou legal o timbre só faltou simular o amp =/
algumas notas fora mas teve idéias boas...

Kohler1000 09:39 - 10:22
achei o timbre um pouco embutido, mas teve algumas idéias legais q me lembraram o Egito =D

Slash_1989 10:22 - 11:20
achei seu timbre um pouquinho xoxo...
achei mta fritação tbm... =D
mas ficou legalzin seu solo!

Zeca Urubu 11:20 - 12:18

timbre da hora e idéias boas...
belo solo! e legal o wah... =D

Jimmy Dazed 12:18 - 13:15
achei seu timbre bem ruim cara...
naum dá pra ouvir direito e doi o ouvido algumas horas =/
mas se melhorar o timbre seu solo vai ficar bem legal...

Daniel Pompermayer 13:15 - 14:13
achei q o solo da guitarra ficou um pouquinho baixo, e tbm naum gostei mto do timbre...
mas teve idéias boas em partes do solo

Maksim Mrvica interlude 14:13 - 14:42
solo incrivel como o grande pianista q ele eh!
solo mto lindo!

Torresmo 14:42 - 15:25
ficou legal seu solo e o timbre tbm tah mto bom...
no comecinho ficou um pouco parecido com o do brunoepronto =D

Alan Domingues 15:25 - Fim
Mto bom!
bom timbre e solo!
e boa pegada tbm! =D


Vlw galera gostei mto de ter participado dessa Jam!
mto legal espero sempre q as Jam's tenham mtos participantes como essa!
Vlw,abraços!

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes

Valeu

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


edumnovaes
jah usou o ProCo Rat? =D
Ué, usei nessa JAM! Na próxima vou usá-lo novamente, mas com uma simulador de amps... hehe.
Veleeuuu...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::Nostradamus Jam - Resultado::