Autor |
Mensagem |
Renan__ Veterano |
# jan/09
ae galera! Blz? Gravei esse solo que pra mim é um dos melhores do Gilmour, comentem =D
|
Renan__ Veterano |
# jan/09
· votar
Guita Condor CG-300 New York Series Amp Warm Music 208gt DS-1 da Boss
|
Floydniaco Veterano
|
# jan/09
· votar
po cara , desculpa ser assim tao critico , ... mas ta bem frakinho o timbre ta horrivel , os bends todos errados , sem nenhum vibrato praticamente , acho que vc tem q treinar e ouvir mais antes de mostrar pro pessoal
mais eu so xatu memo nem liga
vc tirou de ouvido o solo? pq se sim ja é um grande ponto a favor falooow e continue tocando !
|
matheno Veterano |
# jan/09
· votar
sem pegada e vibrato. bends errados melhore em cima disso!
|
mmayorca Veterano |
# jan/09
· votar
Renan__
fico bem fraco mesmo, falta pegada timbre e técnica para os bends...
|
Facchini Veterano |
# jan/09
· votar
Beleza!
Olha só maninho, o timbre é "arrumavel" então não vou comentar sobre ele, mas enfim, esse solo apesar de ser meio lentinho é dificil de se executar cara, e é um dos solos realmentes mais lindos do Gilmour, pra mim é o melhor. Enfim, parece clichê, mas os bends estão desafinados e os vibratos ou não existem ou estão mal colocados! Só treinar cara, que as coisas se ajeitam! Excelente escolha de solo, vai te ajudar no futuro, se tirar ele direitinho. :] Abraço, e bons avanços ai!
|
Jaguar_Paw Veterano |
# jan/09
· votar
Renan__ Olha a alavanca do seu lado cara!!!
|
Renan__ Veterano |
# fev/09
· votar
aeee galera vê se melhorou:
Tb pior num dava pra ficar né fahhsofhsaihfise
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
alguns bends continuam fora, mas ta melhor.
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
O unico erro que percebi facil agora foram os bends mesmo No começo principalmente, nas cordas graves...
|
Renan__ Veterano |
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus Thyagw
vlwss vou melhorar isso =D
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
Renan__
Vc não troca a roupa de cama?
|
Thyagw Veterano |
# fev/09
· votar
Pelo menos trocou de roupa koseakopesaopk
|
matheno Veterano |
# fev/09
· votar
Renan__ tá melhor , mas continua ruin uiasasius
continua treinando em bends e vibratos (e pegada firme , nao incosta a mão na guitarra com medo de corta o dedo na corda siaushi) isso é o basico pra ter uma boa pegada
afina melhor a guitarra , timbra melhor ela( escute na net timbres originais do gilmour e tenta copiar)
grave de novo daqui 1 ou 2 meses e upa aqui de novo
axo q deve ser legal treinar bastante dai postar aqui e receber elogio da galera , e ver que os treinos que vc fez nao foram em vão.
obs: 2 dicas pra treinar bends e vibrato treine em um violao que tem corda mais grossa e é mais dificil , pois quando passar pra guitarra será mais facil.
treine exercisios 1234 , com a guitarra limpa , sem distorçoes , (sempre treine com a guitarra limpa) e toque até sair bem limpinho , sem nenhum erro!
abraço!
|