Ajuda para pegar uma guitarra nova

    Autor Mensagem
    Heryx
    Veterano
    # jan/09


    Ola, sou novo aqui no forum, e estou afim de pegar uma guitarra, ja sou guitarrista intermediario. Estou entre uma Les Paul condor clp2 special, e comprar um captador seymour duncan 59 no braço e um jb na ponte ou uma Sx sg ( ouvi falar tbm, e um otimo custo beneficio, tanto ela quanto a les paul da condor ), se tiver outra guitarra qual vocês me indicariam? Quero uma guitarra com captadores versateis, para tocar desde um blues e jazz, ate um heavy metal.

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Você tem preferência por LesPaul/SG ou pode ser Strato/SuperStrato??
    Tem a Cort Viva Gold II que o pessoal fala muito bem também...
    Qual o modelo dessa SX SG? arruma um site que tenha foto e coloca aki pra gente!

    Quanto você tá disposto a gastar???

    Abraços

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Tenho preferencia por Les Paul/Sg, dei uma olhada na cort, e uma boa tbm, a sx sg nao to encontrando (so encontro shelter), axo q vou desistir dela, a les paul e essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86448033-guitarra-les-paul-cond or-clp2-special-diversas-cores-_JM , a cort eu nao curti o fundo, axo q ta muito perto do outro escudo, aquele escudinho do lado direito http://img283.echo.cx/img283/1413/dsc008081zc.jpg , mas em relação as duas, se trocar os captadores ambos por seymour duncan 59 model e um jb na ponte, qual ficaria melhor?

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Heryx
    Eu pegaria a CLP2 cara, muito boa guitarra.

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bruce Maiden

    Ja tocou em uma? Como e o timbre dela? Chega perto de uma epiphone?

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Já toquei sim, é uma guita muito legal... ainda mais com o up de caps que vc vai dar, vai ficar fera!

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bruce Maiden

    Vlw ae pela ajuda, acho q vou de condor, mas vou esperar pra ver outros comentarios.



    Nycolas
    Vlw tbm ae cara!

    Bruce Maiden
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Heryx
    Podcre, analisa direitinho a opinião da galera ;)

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Heryx
    A CLP2 é uma boa guitarra... o pessoal do fórum fala bem dela...
    A loja de onde vc passou o link também eh muito boa! Pode confiar nela se for comprar pelo ML...

    Mas pelo preço que você vai pagar nela você consegue pegar uma SX GG1 Custom!
    Corpo em Mogno, braço colado, Padrão Gibson de Les Paul msmo cara...
    o corpo dela é maciço e não Oco, como a maioria das guitarras... é guitarra pra vida toda!

    Da uma olhada no site da SX: Shelter/SX

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Seria essa a guitarra? http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_gg1.asp (a preta), realmente parece ser muito boa, em qual site de confiança posso acha-la? fussei o mercado livre e nao achei nada, alguem pode falar mais dessa guitarra? Ela e muito superior em relação ao les paul condor clp2?

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    isso mesmo ^^
    Eu tenho uma dessas e estou satisfeitissimo com ela...
    to terminando de montar meu set de pedais e depois vou colocar 2 caps Dimarzio nela ^^

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Nycolas
    Onde tu compro ela? Foi em alguma loja online?

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Alguem sabe onde consigo essa guitarra ? http://www.habro.com.br/sites/shelter/sx_gg1.asp

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Heryx
    Quero uma guitarra com captadores versateis
    Por este motivo eu recomendaria uma Cort que tenha coil tap. Assim você terá captadores humbuckers e singles numa guitarra só, dá uma versatilidade do caramba.

    Quanto à SX GG1, tem uma loja chamada Amigos Music que vende muitas coisas da Shelter/SX. Entre em contato com eles pra saber se a Habro (importadora da Shelter/SX) está trazendo mais unidades desta guitarra. Ou você até pode tentar entrar em contato com a Habro.

    Heryx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    erico.ascencao
    Vlw ae cara! Ajudo muito.

    Heryx
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Heryx
    · votar


    E ae galera, axei essa guitarra aqui Guitarra Condor Sg Prestige Sc 10 Corpo: Mogno.Tampo: Quilted Maple Braço: Bolt-on Mogno Escala: Rosewood Pickups: 2 Humbuckers Condor Ponte: Tune-o-matic Guitarra com braço aparafusado, sei que braço parafusado perde sustain em relação ao braço colado, mas como o preço dela e bom, vocês acham que vale apena dar um tunning nela? tipo botar ponte e tarrachas gotoh e um seymour duncan 59 model no braço e um seymour duncan jb na ponte, oque vcs axam?

    mao tsetung
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ...

    Nycolas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Heryx
    Comprei numa loja aqui da cidade... dei R$1050,00 na mão.
    Procura em lojas Online:

    - Barra Music
    - JacMusic
    - GrupoMuraro
    - Musical Grellmann
    - Mercado Livre
    - Buscapé
    - Submarino...
    e por ai vai ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para pegar uma guitarra nova