Solo de Rainmaker

    Autor Mensagem
    Imnomine
    Veterano
    # nov/03


    Porra meu curti mto o solo e talz, até baixei o clipe, fiquei curioso em saber, ql dos guitarristas do iron que toca o solo, eu nao sou mto fa e por isso nao conheço mto bem os kras.

    Ganso
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É o Dave Murray que criou e toca o solo da música, dá pra nota só pelo estilo, cheio dos Hammer-on e pull-off, que o Dave adora usa.

    Ganso
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Achei a Rainmaker a melhor música do novo cd do maiden.
    Up the Irons!

    Imnomine
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Hehehehe é mto boa mesmo, a minha preferida tb. A no more lies tb é foda, será que algum maluco ja fez tab dela tb ? depois vou dar uma olhada.

    Ganso
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acho que deve ter no Guitar Pro aki do Cifra Club. A Rainmaker já tem, a No More Lies...naum sei.

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Achei o solo da Rainmaker um dos que melhor se encaixaram na melodia da musica. MUITO BOM!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    É o Dave Murray que criou e toca o solo da música, dá pra nota só pelo estilo, cheio dos Hammer-on e pull-off, que o Dave adora usa.

    eh isso ae...eu dei uma olhada na tab do guitar pro...tem coisa errada pra caramba...tem q ouvir a musica junto...compensa mais tirar de ouvido...eu tirei ela e realmente o solo da Rainmaker um dos que melhor se encaixaram na melodia da musica...eu voh grava e posto aqui pra vcs darem a opiniao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Rainmaker