Autor |
Mensagem |
Imnomine Veterano |
# nov/03
Porra meu curti mto o solo e talz, até baixei o clipe, fiquei curioso em saber, ql dos guitarristas do iron que toca o solo, eu nao sou mto fa e por isso nao conheço mto bem os kras.
|
Ganso Veterano |
# nov/03
· votar
É o Dave Murray que criou e toca o solo da música, dá pra nota só pelo estilo, cheio dos Hammer-on e pull-off, que o Dave adora usa.
|
Ganso Veterano |
# nov/03
· votar
Achei a Rainmaker a melhor música do novo cd do maiden.
Up the Irons!
|
Imnomine Veterano |
# nov/03
· votar
Hehehehe é mto boa mesmo, a minha preferida tb. A no more lies tb é foda, será que algum maluco ja fez tab dela tb ? depois vou dar uma olhada.
|
Ganso Veterano |
# nov/03
· votar
Acho que deve ter no Guitar Pro aki do Cifra Club. A Rainmaker já tem, a No More Lies...naum sei.
|
Melodic Man Veterano |
# nov/03
· votar
Achei o solo da Rainmaker um dos que melhor se encaixaram na melodia da musica. MUITO BOM!!!
|
Dave Murray Veterano |
# nov/03
· votar
É o Dave Murray que criou e toca o solo da música, dá pra nota só pelo estilo, cheio dos Hammer-on e pull-off, que o Dave adora usa.
eh isso ae...eu dei uma olhada na tab do guitar pro...tem coisa errada pra caramba...tem q ouvir a musica junto...compensa mais tirar de ouvido...eu tirei ela e realmente o solo da Rainmaker um dos que melhor se encaixaram na melodia da musica...eu voh grava e posto aqui pra vcs darem a opiniao...
|