Autor |
Mensagem |
lipe2104 Veterano |
# jan/09
Fala ae galera eu testei uma tagima ja 2 com as ferragens mais antigas de cromo acetinado vou te dizer a ponte não saiu nem um pouquinho da afinação e olha que eu dei várias alavancadas muito forte mesmo. Então mas fui em outra loja e um vendedor me parecia bem sincero mesmo, e falou que se quisesse ele encomendava a Tagima pra mim mas tambem me disse que depois que o Seizi saiu da Tagima as pontes da Tagima tem dado muito problema isso é verdade?? Ai o gerente dessa loja me ofereceu uma Cort Viva Gold II, testei gostei muito ainda mais que ela tinha push-pull mas a tagima me deu um conforto que eu nunca tinha sentido por eu nunca ter tocado em guitarra escalopada, e ainda tem a Ibanez RG 320 PG que ainda não testei. então vocês acham que vale a pena comprar a ja 2 ou essas outras duas? eu estava decidido a comprar a ja2 ai o cara falou que as pontes da tagima estavam dando problema. Mas saíram as novas pontes da tagima são cromadas se eu fosse encomendar seria da com a nova ponte que o pesoal tem elogiado.Entao gente qual eu escolho?
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Ficaria com a Cort.
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
melhore os bends e os vibratos
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
não entendi nada
|
Seda Ceramidas Veterano |
# jan/09
· votar
vai de cort cara
|
_Dio Veterano |
# jan/09
· votar
ah, e não é nada pessoal, mas todo dia tem um tópico desse tipo...
"compro tonante ou jennifer?"
putz... bem que podiam fazer um tópico em stick, seilá, só pra esse tipo de dúvida
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
lipe2104 Porque nao encomenda a Ja2 e na encomenda pede pra eles botaarem uma gotoh ao inves da padrao? a tagima faz isso!
Se essa Ibanez PG for a Paul Gilbert, nem vale, vc vai pagar mais caro por uma ibanez 350, que no caso seria a mesma guitarra da Paul GIlbert, porem mais barata
Se for a RG 320, ela e legal
Tanto a Ja quanto a RG sao um pouco superiores a Cort, porem isso leva em conta seu orçamento
Eu iria de Tagima customizada com Gotoh =)
abçs o/
EDIT
Se a grana tiver curta, pega a tagima e depois troca a ponte, até porque a ponte da VIva Gold também não é lá essas coisas não =)
|
lipe2104 Veterano |
# jan/09 · Editado por: lipe2104
· votar
pow gente muito obrigado vou falar com o cara da loja pra eu saber quanto fica com a gotoh mas vlw mesmo ai gente!! e o PG não é de paul gilbert nao é de uma pintura customizada da ibanez. se ficar muito caro pelo que ja testei a ponte da tagima pelo menos ate eu juntar dinheiro pra tirar a gotoh aguenta tranquilo
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/09
· votar
lipe2104 Com a grana da JA2 "de fábrica" você pega a Viva e coloca Gotoh.
|