Iron Miaden The Movie

Autor Mensagem
darrel
Veterano
# jan/09 · Editado por: darrel


Bem...é isso ai rapaziada!!!!
No dia 21 de Abril desse ano maraviozu, vai sair o filde documentario do Iron Maiden!
pra quem é fã de carterinha, vai ser lei ver esse filme no cinema!!!!
O nome do Filme é bem sugestivo; iron Maiden Vôo 666!

Ai vai a materia em ingles!!!

Iron Maiden: The Movie!
Metal legends Iron Maiden are releasing a feature length documentary film following them on their recent world tour!

Iron Maiden: Flight 666 will be showing in cinemas worldwide from 21 April, and details the most ambitious and adventurous tour in rock history.



The Maiden tour plan was something that had never been attempted before on such a grand scale. Circumnavigating the globe, the band flew in a specially customised Boeing 757 airliner called Ed Force One with their crew and 12 tons of music and stage equipment on board, playing 23 sold out stadium and arena shows in Asia, Australia and North, Central and South America in just 45 days.

They performed to almost half a million fans – and even more remarkable was that lead singer Bruce Dickinson was not only to perform 23 shows, but piloted the plane for much of the way!



The film presents an intimate behind-the-scenes view of the remarkable journey, with a close look at the logistics involved and following Team Maiden in the cockpit, on the plane and on and offstage, getting to the heart of this innovative global adventure of a band that has very rarely even let cameras backstage before.

Shot in High Definition, the movie will be screened in 2K digital cinema, with superb 5.1 surround sound, mixed by the bands producer Kevin 'Caveman' Shirley.

The film documents the intensity of the punishing show schedules, the struggle with the time zones, the pressures of ensuring that every performance matched the energy of the many thousands of ecstatic and expectant fans from many cultural backgrounds, unusual angles from the spectacular shows, and of course the fun had on the way...

For more information and trailers head to


Agora com uma tradução(porca)

Iron Maiden: The Movie!
Metal legends Iron Maiden are releasing a feature length documentary film following them on their recent world tour! Metal lendas Iron Maiden estamos liberando uma característica comprimento documentário acompanhá-los em seu recente turnê mundial!

Iron Maiden: Flight 666 will be showing in cinemas worldwide from 21 April, and details the most ambitious and adventurous tour in rock history. Iron Maiden: Vôo 666 serão exibidos nos cinemas mundiais a partir de 21 de Abril, e os detalhes o mais ambicioso e aventureiro passeio em pedra história.



The Maiden tour plan was something that had never been attempted before on such a grand scale. O plano turístico Maiden foi algo que nunca havia sido tentada antes sobre essa grande escala. Circumnavigating the globe, the band flew in a specially customised Boeing 757 airliner called Ed Force One with their crew and 12 tons of music and stage equipment on board, playing 23 sold out stadium and arena shows in Asia, Australia and North, Central and South America in just 45 days. Circumnavigating o mundo, a banda voou em um Boeing 757 especialmente adaptado airliner chamado Ed Force One com seus tripulantes e 12 toneladas de música e equipamentos a bordo fase, jogando no estádio e vendeu 23 arena mostra na Ásia, Austrália e do Norte, Central e do Sul América, em apenas 45 dias.

They performed to almost half a million fans – and even more remarkable was that lead singer Bruce Dickinson was not only to perform 23 shows, but piloted the plane for much of the way! Eles realizaram a quase meio milhão de adeptos - e ainda mais notável foi a vocalista Bruce Dickinson, não era apenas para realizar 23 shows, mas o avião pilotado por grande parte do caminho!


The film presents an intimate behind-the-scenes view of the remarkable journey, with a close look at the logistics involved and following Team Maiden in the cockpit, on the plane and on and offstage, getting to the heart of this innovative global adventure of a band that has very rarely even let cameras backstage before. O filme apresenta uma íntima atrás do palco opinião do notável percurso, com um olhar mais atento sobre a logística envolvida e seguintes Team Maiden no cockpit, o avião e sobre offstage e, chegando ao coração desta inovadora global de aventura uma banda que tem muito raramente, mesmo antes de deixar câmeras bastidores.

Shot in High Definition, the movie will be screened in 2K digital cinema, with superb 5.1 surround sound, mixed by the bands producer Kevin 'Caveman' Shirley. Gravado em alta definição, o filme vai ser rastreada em 2K cinema digital, com o soberbo som surround 5.1, misturados pelo bandas produtor Kevin 'Caveman' Shirley.

The film documents the intensity of the punishing show schedules, the struggle with the time zones, the pressures of ensuring that every performance matched the energy of the many thousands of ecstatic and expectant fans from many cultural backgrounds, unusual angles from the spectacular shows, and of course the fun had on the way... O filme documenta a intensidade da punição mostram horários, a luta com os fusos horários, as pressões de que cada correspondeu ao desempenho energético dos muitos milhares de fãs extático e expectante de muitas culturas, a partir de ângulos incomuns espetacular mostra, e naturalmente a diversão teve a caminho ...

Para mais informações e para reboques cabeça www.ironmaiden.com


Espero q vcs curtam!!!!!
Chega dia 21 de abril!!!!




Trailer do file aki

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Vou ver quando sair... mas o Iron Meiden nunca me chamou muita atenção. Sempre achei que o Bruce levava a banda nas costas.

Edit: Pras garotas não se irritarem =P, eu quis dizer que EU, no MEU gosto PARTICULAR E PESSOAL, ouvia só por causa do Bruce, pq o resto não me chamava muita atenção, apesar de serem excelentes músicos

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


Sempre achei que o Bruce levava a banda nas costas.
Membros do FCC, perdoai-o-o. Ele não sabe oq diz!

BulletForMyValentine
Usar um nick desse pra falar uma cosia dessa?
Tenho a leve impressão de q vão te zuar.

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Ta chapado cara?
Steve Harris não conta nada?

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface

Eu não disse que os caras são ruins.. são muito bons.

Mas pro MEU gosto, o pouco que eu ouvia era por causa do Bruce mesmo... isso que eu quis dizer.

E o que que tem meu Nick? É uma banda com tanta qualidade como Iron... apesar de o vocalista não ser lá grande coisa.

Mania que o povo tem de achar que só podem ser bons "certos artistas" que agradam "certo gosto"...

Soulface
Veterano
# jan/09 · Editado por: Soulface
· votar


BulletForMyValentine
É uma banda com tanta qualidade como Iron...
Eu não fiz crítica alguma com relação ao BFMV. Apenas disse q, conhecendo o povo daqui como eu conheço, tenho a impressão de q vc vai ser zuado.

pro MEU gosto, o pouco que eu ouvia era por causa do Bruce mesmo...
Tá... Mas daí a dizer q ele carrega a banda nas costas, tem uma enoooooorme diferença. Não acha não?
Até mesmo pq, qndo o Bruce saiu e colocaram o (péssimo) Blaze no lugar, o Iron continuou fazendo músicas fodonas.
Mas eu não espero q vc conheça isso.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09 · Editado por: BulletForMyValentine
· votar


Soulface

Ok, me expressei mal.

Até mesmo pq, qndo o Bruce saiu e colocaram o (péssimo) Blaze no lugar, o Iron continuou fazendo músicas fodonas.


São músicas muito bem feitas, mas que não me agradam... gosto é gosto.

E conheço muito pouco de Iron.

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface

[Off]

Ah, tu trabalha a noite cara? Esses dias q to de férias sempre te vejo on na madrugada hehehe

E a filhota? Como andas?

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

Cara na boa....mas acho q qualquer comentario negativo do iron eh digamos....um insulto!! Porra...pelo jeito vc nunca ouviu iron com o Di'Anno?? Tah certo que o Blaze era um saco...mas tira o vocal das musicas e continua a mesma porrada do Iron!!! Infelizmente seu cometario foi infeliz....Pra mim os 100% de Iron esta divido nos 6 inegrantes cara...naum tem nem nunca teve essa de levando nas costas...

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


cadojapan

Acho que eu já deixei claro que me expressei mal, não?

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
E conheço muito pouco de Iron.
Imaginei desde o princípio.

Mas vale a pena conhecer.
Preferências à parte, o Iron foi e continua sendo uma bnda muito importante na história do rock/metal. 30 anos de carreira com fãs fiéis e (alguns) fanáticos não se constrói com um estalar de dedos.

Mas nem por isso, deixa de ser enjoativo.
james_the_bronson q o diga.

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


cadojapan
mas acho q qualquer comentario negativo do iron eh digamos....um insulto!!
aheuhauehauhauheuhaeuhauhauehauhea!!!
Aí já é tietagem. Para com isso...

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface

Vou ver algumas coisas da era "pós Bruce" pra ver... vi uma coisinha ou outra só. Me indica alguma coisa?

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface

Naum digo tietagem naum cara....por mais q todas as bandas tenhas seus desafetos o iron eh uma banda q influencia boa parte dos musicos (ligados ao rock)...algum musico q naum saiba tocar uma musica do iron? Digamos apenas q o iron se imortalizou...

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


pra quebra o gelo da glr:
vcs sabiam q o o Bruce é quem pilota o avião das turnes!!!!
huahauhauhauhauhauhauhauha
claro q quem é fã sabe disso, mas soh pra quebra esse gelo aki

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


darrel

Tá todo mundo na boa darrel... sossegado hehehe

Falar em pilotar avião.. se um dia eu ficar famoso (tá, não vai acontecer, provavelmente, mas trabalhemos com posibilidades remotas) to ferrado... tenho um medo de altura q me cago todo!!! UAHEUAHeuAHE

Bruce Maiden
Veterano
# jan/09
· votar


darrel
Podkre! Ed Force One!

O número do avião no radar é 666
uahsuahsuhas

Megamedes
Veterano
# jan/09
· votar


Típico filme que até Ray Charles iria ver

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine
Me indica alguma coisa?
Gosto muito de Sign of The Cross.

cadojapan
Tá...
Mas nem por isso, deixa de ter seus defeitos. Embora oq seja defeito pra uns, é qualidade para outros.
Mas eu, por exemplo, não suporto ouvir músicas gravadas em estúdio deles. Só ouço ao vivo. Muito melhor.

cadojapan
Veterano
# jan/09
· votar


Alguem daki foi no monsters of rock naum lembro a data...no pacaembu...era com o xarope do blaze...naum sei se eh verdade mas antes deles virem fazer o show no Brasil era comentado q o Blaze naum cantava the number of the beast por causa de um acidente de moto q ele tinha sofrido...e q numero marcava no odometro??? 666...bem naum sei se eh fake...mas ninguem no dia do show estava esperando ele cantar...daiii....acabou o show..a galera indo embora...e adivinha q musica veio pro bis...ela mesmo...uma multidao voltando correndo!! Foi legal!!

darrel
Veterano
# jan/09
· votar


cadojapan
uma coisa aparecida aconteceu na gravação do album the number of the best;
voltando do estudio uns dos integrantes da banda9n lembro quem) tsofreu um acidente de carro, e adivinha soh... o valor do concerto foi 666 libras esterlinas!!!!
eu me cagava nas calças
huahuahuahuahuahauhauha

Soulface
Veterano
# jan/09
· votar


O Bruce Dicckinson pode até pilotar o avião da banda nas turnês.
Mas qndo ele vem pro Japão, ele pilota no máximo o busão!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/182537/

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09
· votar


A carreira solo do Blaze é melhor do que Iron em qualquer época.

The Root Of All Evil
Veterano
# jan/09 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


mas tira o vocal das musicas e continua a mesma porrada do Iron!!!

Nossa...

algum musico q naum saiba tocar uma musica do iron?

A maioria dos músicos não deve saber tocar nenhuma música do Iron.

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface

Membros do FCC, perdoai-o-o. Ele não sabe oq diz!

auhauhahuauhhua

BulletForMyValentine

Os caras que tem a banda com o mesmo nome que o seu nick, com certeza, ouviram e ainda ouvem muito iron maiden!!

BulletForMyValentine
Veterano
# jan/09
· votar


Mackabr0

Não entendi... e por isso eu tenho que gostar também!?

E se eles resolverem ouvir Calypso? Eu vou ter que ouvir também?

Mackabr0
Veterano
# jan/09
· votar


BulletForMyValentine

para bom entendedor, meia palavra basta.


mas eu te dou uma dica, se vc gosta de rock n roll, veja o dvd The Early Days, do Iron Maiden.

Jg Destroyer
Veterano
# jan/09
· votar


Impressionante como são vocÊs
deve ter uns 20 posts aqui, mas NENHUM falando do filme do Iron

ehuehuehe

powerguitar10
Veterano
# jan/09
· votar


Soulface
qndo o Bruce saiu e colocaram o (péssimo) Blaze no lugar
cadojapan
Tah certo que o Blaze era um saco...


Meu Deus...Nunca ouviram o verdadeiro Blaze...

Puta vocalista fodão...o terrível é que nego ouvia ele esperando a voz do bruce entendem? São dois bons vocalistas...e a carreira solo do Blaze come a do Bruca com farofa e torresmo!

The Root Of All Evil
A carreira solo do Blaze é melhor do que Iron em qualquer época.

Não exatamente, mas os músicos são animais e as composições são muito, mas muito boas...um exemplo: O novo album do Almah (Fragile Equality) eu achei mais interessante que o Aurora Consurgens do Angra.

O Blaze é um puta vocal...só que ele cantou um estilo completamente diferente do que a sua voz é adequada.


=)

qew
Veterano
# jan/09
· votar


Iron Miaden
Iron Meiden
Iron Mainden

Será que é TÃO difícil escrever "Iron Maiden"???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Miaden The Movie