Autor |
Mensagem |
EduJazz Veterano
|
# jan/09
Então pessoal, nunca vi nada de Black Crowes por aqui, achei essa bt fodassa e fiz a gravação!
O primeiro solo é bem o esquema que o Robinson fez... agora no segundo eu improvisei! Ah, as bases são minhas também, tirando as dos solos, que vieram na bt!
http://www.4shared.com/file/81873663/a370e969/Hard_To_Handle.html
Comentem ae!
|
EduJazz Veterano
|
# jan/09
· votar
ngm?
|
Broderick Veterano
|
# jan/09
· votar
EduJazz
Baita som cara!! Não conhecia, mas posso dizer que ficou bem legal, pra ficar melhor só faltou um pouquinho de pegada!
|
Rabbit Veterano
|
# jan/09
· votar
EduJazz
Curti o som cara. Não sei se foi impressão, mas uma pitadinha de volume nas guitarra pra mim não faria mal nenhum. Mandou bem. Parabéns.
|
jimmy vandrake Veterano |
# jan/09
· votar
EduJazz
Eu sou Fã de carteirinha do Black Crowes, parabéns pela escolha da banda e música. Tá muito bom, bem tocado parabéns. Certamente escolhendo sons assim voce vai se tornar um gigante na guitarra.
|
EduJazz Veterano
|
# jan/09
· votar
Broderick
Kra, soh posso te dar um conselho! Baixe o q vc puder da banda, é MUITO boa!!
Rabbit
Vlw brother, seus sons sao mto bons, e um elogio vindo de vc me deixa mto feliz!!! Kra, volume eu n sei... vo ouvir denovo, mas qdo eu mixei, tava com a impressao q tava era mto alta!!! Mas c sabe, qdo agt escuta mtas vezes a mix, acaba cometendo alguns deslizes!!
jimmy vandrake
Gigante na guitarra eu to longe!! Mas vlw kra, Black Crowes realmenet é uma grande banda!!
|
EduJazz Veterano
|
# jan/09
· votar
ãp
|
EduJazz Veterano
|
# jan/09
· votar
mais alguem?