show do black crowes - excelente

    Autor Mensagem
    filipethadeu
    Veterano
    # dez/06


    o bom e velho rock n' roll



    edmilson bueno ribeiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    essa banda é fodassa!

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    vou dar um up d magrugada só para testar os moderadores hehehehe

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vai a dica, Black Crowes into the fog, at Fillmore. Show recente 2005, recém lançado em dvd. Este vale a pena adquirir, pois trata-se de uma das mais belas vitrines de timbres, guitarras e amplis, para amantes de rock do bom.

    billy ramone
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tenho que conhecer mais dessa banda
    o que conheço acho muito foda

    Midgard
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    tem um show q o page participou \m/

    ki_suco
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    curto muito esse grupo, ótimo mesmo


    eles tão usando amps diezel agora?

    jimmy vandrake
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Vi algumas guitas tipo, Les Paul, Straro, Telecaster, 335, e algumas outras marcas e modelos que não me ative. Amplis usam vários, entre eles um hot rod, vou assistir com ênfase nos equipos, por que a sonzeira dos caras tá muito massa. Na batera tem uma Ludwig de acrílico = a do bonham. Acho que quem prestar atenção neste show vai ganhar muito conhecimento de equipos entre outros. Acho até que é essencial aqui pro forum, no sentido de orientar diferenças e combinações entre modelos x timbres x amplis, que ficam muito claros. Além de claro mostrar que na música não tem disputa de modelos LP x Strato e outras discussões corriqueiras que rolam aqui no fórum. Sem contar a integração e tocada de guitarristas que fazem diferença pelo bom gosto aliado ao conhecimento sem maiores excessos.

    oak
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    tem um show q o page participou \m/

    não apenas um show, eles gravaram um album, live at the greek

    Bicho Do Mato
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    que guitarras eles usam??

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Gibson Les Paul Standard, Golden Top, Sg, 335, e mais dois modelos que não me recordo, Fenders: Stratocaster e telecaster. Parece que tem uma Gretsch também não prestei muita atenção. Quem assistir por favor poste aqui os modelos não identificados. Lembrando que muitas destas guitas são vintages.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a show do black crowes - excelente