20 Bases/Grooves de Funk em Guitar-pro, Mto bom!

    Autor Mensagem
    vguitar
    Veterano
    # jan/09


    E ai pessoal, td bom?
    Resolvi dar uma contribuição para o fórum.
    Infelizmente hoje em dia a maioria dos guitarristas se esquecem da importancia de uma base bem feita. Eles ficam vibrados em fazer solos e esquecem que a harmonia e o ritmo sao praticamente 50% ou até mais da música.

    Estou postando 18 grooves legais de guitarra Funk e mais 2 grooves de Shuffle retirados de uma selecao de Austin Sicard pelo livro 1001 Funky & Blues guitar licks.
    Mais pra frente colocarei mais licoes do livro, em uma pasta do 4shared.

    Para ficar com os ritmos na cabeca coloque para repetir umas 100 vezes o que vc quer decorar em quanto vc faz outra coisa no pc(posta algum som no FCC talvez=) ) FUNCIONA!

    O livro acompanha o cd.. Infelizmente eu nao consegui acha-lo. Ja o livro eu tenho o original , um colega meu me deu de presente. Por isso criei as bases com minha fertil imaginacao no Guitar Pro 5.

    Bons Estudos! Abraço

    http://www.4shared.com/file/81756034/f8a6e5ba/02_20_Funky_Chord_Rhythm s__Bases_de_Funk_.html

    Discípulo do Olavo de Carvalho
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Discípulo do Olavo de Carvalho
    · votar


    Muito brigado cara. Isso vai ser bastante útil para mim que estou começando a me aventurar agora na guita.

    vguitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    De nada cara! Boa sorte

    Gasparzim
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    boa cara!
    já baixei e vou pegar em casa...

    sempre gostei de escutar aquelas bases bem suingadas mas nunca parei pra pegar esses grooves.

    vlw

    vguitar
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Gasparzim
    É bem massa mesm.. misturando com rock n roll ainda..mto massa!

    bom proveito!

    maulamussi
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Gasparzim...lancei um DVD de guitar Funk muuuito legal...dá uma olhada no link abaixo
    http://www.youtube.com/watch?v=98noGeIRVxA
    Valeu

    discipulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    maulamussi

    Que bom ter pessoas como você participando do FCC, é uma enorme contribuição, sobre o DVD, muito bom mesmo, os exemplos são uteis para mim, nas bases de Funk e musica Black,
    valeu. abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 20 Bases/Grooves de Funk em Guitar-pro, Mto bom!