Autor |
Mensagem |
darrel Veterano |
# jan/09
Bom glr... eu sou aluno e amigo do guitarrista Neto Stenger!!! Bastante conhecido na região de SC!!! O kra foi aluno do kiko Loureiro, e toka a muito tempo ja. Na escola de guitarra, a AGT Academia de Guitarra e tecnologia soh tem professor fera, tais como o Vanio Tomelin, Vitor Roberto da banda JustFace, Bocão(professor de contra-baixo) e o proprio Neto!!! Bom glr.....n to aki pra puxar o saco deles(talves sim kkkkkkkkkkkk) To aki pra divulgar o trabalho desses grandes musicos!!! Espero q curtam os videos!!!! Flw glr
Vanio Tomelin - Musica - Conquista
Vanio Tomelin - Musica de altoria propria
Vitor Roberto - cover Malmsteen
Bocão Improvisando
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
ninguem pra comenta o trabalho dos kras?!
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
up
|
soaress Veterano |
# jan/09
· votar
fiz aula com o Vanio.. e além de tocar muito ele sabe passar muito bem o seu conhecimento, ótimo professor! quero voltar a fazer esse ano,
falo
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
soaress Bem nessa man.... eu to fazendo aula com ele a uns 8 meses... acho q vo te q para por causa de grana, ta foda!!! Dai abre vaga pra vc dai... huahuahauhauhauhauhauha flw
|
soaress Veterano |
# jan/09
· votar
darrel Bem nessa man.... eu to fazendo aula com ele a uns 8 meses... acho q vo te q para por causa de grana, ta foda!!! Dai abre vaga pra vc dai... huahuahauhauhauhauhauha flw
hahaha.. grana é o mais foda.. pagar 80 pila por mês não é fácil não mas agora que arranjei um trampo quem sabe hahah
abraço
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
soaress Kra....nos reclama de barriga cheia!!!!! Aki é soh 80 pila, pergunta pro pessoal de sampa, do rio quanto q é a mensalidade deles la....quase 300 pila kra!!! a...detalhe, as aulas vão diminuir pra 50 min na parte da noite, mas o preço é o mesmo:( flw
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
darrel
Vocês ai de Joinville que não podem reclamar então, aqui em Blumenau, aula boa é tudo 150 reais em media...
Tristeza né?
Porisso não faço aula, não sou ladrão do meu dinheiro...
|
panicoac Veterano |
# jan/09
· votar
A AGT sem duvidas é a melhor escola de Guitarra aqui da região! Fiz aula com o Vanio por um bom tempo, tive que parar.. mas pretendo voltar. Pra quem é aqui da região e quer ter aulas de guitarra, não pense 2 vezes! Corre direto pra AGT! Recomendo!
Ah, sem contar que a AGT sempre tá organizando eventos, apresentações com os alunos, workshops (graças a AGT vários guitarristas já tocaram por aqui.. Edu, Kiko, Roger Franco, Juninho Afram, Sidney Carvalho, Marcinho Eiras entre outros.. o Edu mesmo sempre bate cartão por aqui.. rsrsrs)
Valeu
|
darrel Veterano |
# jan/09
· votar
panicoac Os ultimos q tiveram aki foram o Roger Franco, Marcinho Eira e o Andre Hernabdes da banda Andre Matos!!!! Kamus23 Pra tu ve né man....mas pelo menos os professores são bons?! Ou são uns fanfarrão?!
|