ledur joao neto

    Autor Mensagem
    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10


    galera estou renovando meu equipo e quero uma guitarra bonita mais de qualidade, pesquisei muito e vi uma ledur signature do joao neto que me agradou muito, pela captaçao madeira e ferragem...alguem ai ocnhece galera estou atras de opinioes...
    ajudem ai

    Makosnever
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Uma guitarra boa ? tem quanto pra gastar? que estilo toca?

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praise Metal
    Pelo preço dessa guitarra (R$ 3100,00) você compra algo melhor e de marca mais confiável!
    Forte abraço!

    geniogovan
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JuninhoCac
    por esse preço é praticamente impossível encontrar algo semelhante,
    é uma guitarra custom feita a mão, já tive uma J1 que são uns R$3300 e não chega perto da Ledur.

    Praise Metal
    Pode comprar sem medo

    pscb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    JuninhoCac

    Poderia citar algumas guitarras melhores por esse preço?
    Ledur não é confiável em que sentido? Como eu penso em comprar com eles, queria saber se existe algo negativo sobre a empresa.

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Costa 85
    Não estou dizendo que eles não são vendedores confiáveis! Nunca comprei com eles pra poder dizer isso! Um amigo meu comprou e chegou tudo blz aqui!
    O instrumento fabricado por eles que eu peguei (um contrabaixo de 6 cordas) é simplismente fantástico!
    Fabricação, acabamento perfeito!

    Quando eu falei de confiança, me referi a uma marca com mais nome, mais tradicional!

    Se eu poderia citar guitarras melhores por esse preço?


    Pra mim existe um monte, que não seje pra você, justamente pelos motivos que disse acima!
    Inclusive já passei as minha opniões ao praise metal, ele não gosto muito não! Hehe!

    Ledur, não estou desconfiando de você como vendedor ou fabricante! Como disse, seus instrumentos são fantasticos!

    Forte abraço, galera!

    pscb
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: pscb
    · votar


    JuninhoCac

    Ok, entendi que tu quis falar em marcas mais tradicionais. Desculpa o mal entendido. Mas se souber algo de 3 mil bem construído com tudo top, fala aí pra gente :-)

    Sioux
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Sioux
    · votar


    Costa 85
    Mas se souber algo de 3 mil bem construído com tudo top, fala aí pra gente :-)


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130014363-fender-am-std-hard-ta il-hard-case-2005-zerada-_JM

    ;)

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Costa 85
    Se tiver quem traz, essa chega aqui por esse preço: http://cgi.ebay.com/IBANEZ-JEM-7V-WH-STEVE-VAI_W0QQitemZ270539270618QQ cmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item3efd65a9da (com case)

    Essa com captação Fender (não ganha nem perdo pro Seymou, é diferente) e ponte da Floyd Rose mesmo: http://cgi.ebay.com/Fender-Stratocaster-Strat-Floyd-Rose-Electric-Guit ar_W0QQitemZ250589523395QQcmdZViewItemQQptZGuitar?hash=item3a584cadc3

    Costa 85, eu confesso que é dificil achar alguma guitarra assim por R$ 3000, eu tava meio desatualizado.
    Mas você me pediu pra indicar uma guitarra bem construida e com tudo top.
    Mas com 3000 da pra comprar uma guitarra bem construida e colocar tudo top nela.
    Tive olhando no ML, pontes Gotoh tem de 600 conto!
    Outra alternativa é comprar no eBay, é 100% confiável!

    Abraço!

    JuninhoCac
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem préconceito?? Não?? Então tá...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137190173-ibanez-jem-jr-com-pon te-gotoh-_JM (Sobra 1500 pra por captador feito pelo Seymour na casa dele, enquanto a mulhér dele assiste novéla) + http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-129793908-captador-humbucker-se ymour-duncan-sh-4-jb-model-preto-novo-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132752579-ibanez-jem-555-bk-pon te-gotoh-e-case-gatorperfeita-_JM (case gator, e Dimarzios)

    Alguns podem dizer que eu to maluco, mas eu prefiro essas!

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    galera essa guitar custa 2.990,00 é a guitarra signature do joao neto e me interessei muito por ela...caraca geniogovan vc ja usou guitarra ledur??
    um amigo meu comprou um baixo é perfeito o som a madeira acabamento tudo...de uma ideia ai galera se vale mesmo a pena

    como perguntado quanto tenho pra gastar...ai que ta o doce eles parcelam em cheque a perder de vista...

    abraços e sucesso

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    inclusive falei com o proprio joao neto e disse que quero identica a dele espessura de braço tudo certinho...
    obs: ela tem um chave que defasa os caps tornando assim single ..na verdade nem sei se é tao interessante isso

    eu toco na igreja e tambem toco rock speed metal e heavy metal...preciso de algo versatil ser aque vira

    abraços

    Gnarus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu tenho uma Ledur e não me arrependo.
    Linda de mais, bom acabamento, macia de tocar e um timbre ótimo. A modelo da minha é bem diferente desta que voce quer pegar mas peguei e toquei um pouco em varias guitarras do Ledur e valem a pena!

    E tu pode modificar o que quiser...pelo jeito nao quer ne...

    Valeu!

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    entao gnarus...essa guitar que to comprando cara eu ja pedi para mudar ela vem originalmente com caps cabrera...mas mandei trocar por saymours duncan...cara tipo moro no interior do mto grosso só toquei em um baixo da ledur
    mas apaixonei por essa guitarra cara
    acho uqe vou encarar
    avista 3 mil
    será um obm negócio cara

    ela me parece bem versatil, tipo toco rock mas tambem louvor na minha igreja, ela tem a parada de defasagem dos caps parece massa...alem de linda

    abraço

    Hamateen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praise Metal

    Eu sou de VG - MT, tenho 3 Guitarra da Ledur é só marcar e testar!!!

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Hamateen cara vc é de varzea grande mano...cara passa teu msn pra mim

    o que vc acha das ledur mano...

    mano precisamos conversar cara

    Hamateen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praise Metal

    Hamateen@hotmail.com

    Hamateen
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praise Metal

    Cara é show!! Vc tem que passa em VG e curtir as minha!! Sabe, o João Neto, esta com 03 (tres) - Amarela (Strato), Verde (Cedro+Marupa) e a Laranja (Cedro + Marfim), sem contar a LPR.
    Eu devo fazer minha 04 (quarta) Ledur. Mais ainda não sei o modelo. Estou entre o uma strado no modelo do João Neto e uma LPR. O João só usa captador Cabrera e eu só Sergio Rosar.
    Entra no e-mail e vamos trocar informação. Entro sempre das 06:30 as 18:00 direto
    Valeu

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Hamateen

    mano, eu apaixonei pela winsdon do joao neto cara...esses dias flaei com o proprio joao neto e apaixonei ainda mais pela guitarra cara...o francisco que é o dono da ledur é um cara fantastico bom de negócio...eu vou colocar captador saymour duncan na minha mano...e vai vir com as mesmas especificaçoes da que o joao neto usa...espessura do braço, braço floral, strap lock e saymour duncan....abraços

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem tambem a Ledur Signature do Eduardo Martinez elas são lindas tambem e tem um sustain muito louco!

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo

    entao eu vi essa mesmo cara e tambem gostei, vc conheçe as ledur tambem? eu tenho um problema nunca toquei em uma ...mas todo mundo fala bem delas cara, eai sera que to fazendo um bom negócio comprando uma?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu ja toquei em uma sim,aqui em minha cidade tem um dos melhores conservatorios da America Latina vem pessoas de todas as partes eu fui em um Workshop e um dos guitarristas tinha uma Ledur...Cara que som ela é puro sustain!

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo
    que massa cara vc pode me adicionar ai pra trocarmos ideia


    cleitomonteiro@hotmail.com

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara eu estou em hora de trabalho...hehehehehehehe
    A qui nao tem msn!hehehehehehehehehe

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Ian Anderson
    · votar


    Pelo q eu ouvi falar, são muito boas elas, e o preço esta barato pela qualidade que tem

    Um amigo meu tem um LP feita por eles, ficou muito fera a guitarra

    Gnarus
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A minha é uma LP tambem...

    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    galera a cade instante me estigo mais por uma ledur velho...o trem deve ser bom d mais todo mundo elogia caraca galera

    ach ouqe deve ser o bicho cara.

    pscb
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Praise Metal

    A Ledur do João Neto mencionada é aquela laranja com marcação de flores?

    Parece ser um guitarrão. Só não gosto da cor e do headstock :-)

    O João Neto também tem uma Les Paul interessante. Essa LP tem medidas reduzidas. Não sei o quão reduzida é, mas já vi uma Ledur LP bem corpuda. Então, talvez a do João Neto seja interessante.

    É essa aqui:



    Praise Metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Costa 85
    entao cara, eu vi essa ai tambem e eu gostei muito, mas tipo cara sou vidrado em guitarra com floyd...primeiro acho que vou na winsdon mesmo...mas essa ai é top tambem em cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ledur joao neto