Guitarra ibanez RG 350 dx wh

    Autor Mensagem
    ubbu
    Veterano
    # jan/09


    kras..
    essa guitarra da pra compra de boas? http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19943
    o site é rula pra compra?
    se tem melhores pelo preço entre 1000 e 2000 reais voces podem me indicar sites legais pra eu pega?
    sou novatao..
    abraço!

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu

    Eu tenho essa ai, muito boa pra tocar metal e tal, recomendo.

    ubbu
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu curto musicas do whitesnake.. acho qe é heavy metal..
    essa ai é shou pra esse tipo de musica?
    valeu abraçao!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu
    Whitesnake tá mais pra Hard Rock. E pqp, "shou".

    khenshyo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tenho uma ainda das antigas, muito boa guitarra.

    não me arrependi nenhum momento dela até hoje.

    indico ela sim

    rafa07
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tambem pretendo compra uma desse modelo..
    nova, por R$1599,00...na minha opiniao o preço ta bom, qq vcs acham?

    john_joao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu
    A 350 não!

    Vai atrás de algum modelo da Cort que é muito mais jogo.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vai atrás de algum modelo da Cort que é muito mais jogo.[2]
    Compraa viva e troca os captadores, fica muito melhor, se você não gostar de floyd pode travar igual eu, a viva é uma guita melhor que essa ibanez, na ibanez vc vai pagar nome, eu toquei nas duas ao mesmo tempo, a viva é mais confortável pra solos.

    Casarin
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu tenho uma 370b que é igual a essa só que preta e marcação de bolinha.
    Eu curto muito ela, pra metal é perfeita, pra um blues que eu curto também já dificulta, mas dá pra tocar.