Guitarra ibanez RG 350 dx wh

    Autor Mensagem
    ubbu
    Veterano
    # jan/09


    kras..
    essa guitarra da pra compra de boas? http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=19943
    o site é rula pra compra?
    se tem melhores pelo preço entre 1000 e 2000 reais voces podem me indicar sites legais pra eu pega?
    sou novatao..
    abraço!

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu

    Eu tenho essa ai, muito boa pra tocar metal e tal, recomendo.

    ubbu
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu curto musicas do whitesnake.. acho qe é heavy metal..
    essa ai é shou pra esse tipo de musica?
    valeu abraçao!

    Van_Lorien
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu
    Whitesnake tá mais pra Hard Rock. E pqp, "shou".

    khenshyo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tenho uma ainda das antigas, muito boa guitarra.

    não me arrependi nenhum momento dela até hoje.

    indico ela sim

    rafa07
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    eu tambem pretendo compra uma desse modelo..
    nova, por R$1599,00...na minha opiniao o preço ta bom, qq vcs acham?

    john_joao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu
    A 350 não!

    Vai atrás de algum modelo da Cort que é muito mais jogo.

    Soul Wyx
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Vai atrás de algum modelo da Cort que é muito mais jogo.[2]
    Compraa viva e troca os captadores, fica muito melhor, se você não gostar de floyd pode travar igual eu, a viva é uma guita melhor que essa ibanez, na ibanez vc vai pagar nome, eu toquei nas duas ao mesmo tempo, a viva é mais confortável pra solos.

    Casarin
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cara, eu tenho uma 370b que é igual a essa só que preta e marcação de bolinha.
    Eu curto muito ela, pra metal é perfeita, pra um blues que eu curto também já dificulta, mas dá pra tocar.
    Mas eu paguei 1000 pela minha(usada) e quando coprei tava uns 1300 uma nova. Acho que tu devia comprar só achar um preço melhorzinho e talvez até comprar uma usada que tu saiba que esteja em boas condições.

    kohler1000
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    cara, esquece, eu li 370, dessa ai eu não sei.

    john_joao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu
    já toquei em várias 350 e inclusive regulei uma a uns 2 meses atrás, cara, na minha opinião, essa ponte é terrível, de má qualidade, e não aguenta alavancadas mais fortes, tirando isso é uma guitarra razoável. com pups medianos e um acabamento mediano.

    o maior problema dela é o valor: 1500 mangos! por esse preco tu acha cort com emg ativo e com acamento muito melhor.

    http://www.cort.co.kr/english/products/common/view.asp?product_id=128

    Jim Marshall
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Jim Marshall
    · votar


    ubbu


    É ótima, eu tenho uma , mas a minha modifiquei tudo, ponte e tarrachas Gotoh, tirei o captador do meio, coloquei trastes Dunlop.

    Na ponte instalei o Seymour Duncan TB4 e no braço coloquei semana passada o HH777 Realbucker da Sound/Malagoli.


    É uma ótima guitarra...toco de TUDO com ela...mas graças às modificações que fiz.
    Tenho a minha desde 2001.

    Acho melhor você ir até a loja e testar para ver se você gosta dela e se sente confortável tocando-a.


    Abraço,

    See ya!

    PGilbert
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu
    Fala mano,

    Como o amigo Jim Marshall disse, é uma excelente guitarra... ainda mais modificada como a dele. Toco na guitarra dele de vez em quando e posso garantir que é muito boa.

    Não vai nessa onda de Cort porque uma Cort NUNCA será uma Ibanez.

    Tenho Ibanez (mexida também) e nunca me arrependi.

    john_joao
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    PGilbert
    Não vai nessa onda de Cort porque uma Cort NUNCA será uma Ibanez.

    aff...

    BaNdAiD
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ubbu

    Se vc der uma olhada na busca, vai ver que tem vários tópicos sobre essa guitarra, que é a standard do FCC!!

    Jg Destroyer
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    john_joao
    cara
    concordo totalmente com o PGilbert
    A cort pode ser até baratinha e pans, mais custo beneficio e o caralho a quatro

    Masss.. coloque um set de seymour duncan numa ibanez e numa cort, depois coloque uma ponte gotoh em ambas, e me diga qual fica melhor?

    paciencia né? ;)

    Wanderson Rivas
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    john_joao
    Amigo, vá se especializar mais em regulagem de floyd rose e pare de falar besteira. Eu tenho uma Ibanez RG 350 DX e ela é muito ótima. Nunca tive problema com a regulagem da ponte dela, e ela aguenta alavancadas extremas sim. Seu problema é não saber nada de regulagem de floyd.

    Pro amigo que quer saber: o braço dela é um pouco mais grosso que o convencional e os trastes são do tipo jumbo, prá quem não é acostumado, estranha um pouco, mas depois vai de boa. Agora se colocar captadores Seymour Duncan ou Dimarzio, sai da frente que ninguém segura, a guita fica uma fera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ibanez RG 350 dx wh