Autor |
Mensagem |
luizoliveiraguitar Veterano |
# jan/09
· votar
É verdade hehehe mas o que quis dizer é que a libere tem mais atrativos - pelo menos eu acho hehehe - Mas a Eyes on é sem dúvida uma bela música. ;) E um chord melody deve resolver hehehe
abraços povo e brigado
|
# jan/09
· votar
Pow - é verdade hehehe mas a Libeir Fatali - tem mais atrativos guitarrísticos, eu acho. Apesar que um chor d melody sobre Eyes on me pode ficar bem legal.
E aí pessoal vcs tem alguma sugestão de outra música de game?
abraços
|
CheshireCat Veterano |
# jan/09
· votar
luizoliveiraguitar ? Por que você postou a mesma coisa de novo? O_o
E aí pessoal vcs tem alguma sugestão de outra música de game? Alguma do Chrono Cross, ou Castlevania. Não lembro de ter visto nenhuma deles na guitarra.
|
# jan/09
· votar
POw rapaz - eu achei que tinha dado algum erro - num vi a minha resposta no forum :P foi mal -
boas pedidas ;)
abraço
|
cabeludolouco Veterano |
# jan/09
· votar
muito ruim timbre horroroso ekka doe ate os ouvidos
|
# fev/09
· votar
Obrigado pela crítica construtiva Cabeludo Louco - Mas timbre - na minha opnião é como gosto - e cada um tem o seu não é verdade. Com certeza é impossível agradar todos - de qualquer forma - tente sermais específico para que eu possa tentar melhorar na próxima ok?
Muito Obrigado pela crítica.
|
# fev/09
· votar
Ps - Desculpem ...mas a barra de espaço está com defeito heheh
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
luizoliveiraguitar POw rapaz - eu achei que tinha dado algum erro - num vi a minha resposta no forum :P foi mal - Sou mulher. =P
|
Viperbass Veterano |
# fev/09
· votar
Cara ficou sensacional!!! Esse é um dos melhores temas - senão for O melhor - da série...
Parabéns!
A abertura do Silent Hill também é muito louca, lembra muito os temas do filme Kill Bill!
Tem também a abertura do Gran Turismo, o nome do tema é Moon Over The Castle. É muito louca também!
No Castlevania: Symphony of the Night também tem muito tema da hora, um dos que mais curto é o Dance of Pales, que é meio que uma valsa...
Bom, vou parar por aqui senão vou ficar escrevendo até amanha sobre músicas de jogos... =P
|